Voce Acendeu a Luz da minha Vida
“Você faz o meu mundo girar,
Você que faz eu ficar de perna pro ar,
Você me arranca sorrisos,
E faz eu te amar.”
Talvez você não me conheça, por eu não ter um nome famoso, mas não importa pois o que eu quero é levar para vocês as minhas palavras e os meu pensamentos, pois isso me deixa aliviado.
As vezes que estou só
Me coração me surpreende
E me faz resolver a ser de você eternamente
Meu bem te dou
O meu amor todo só parati
Ninguém da amor
E nesse amor que não tem fim
Segredos mais nenhum
Eu não devo, não devo
Nada a ninguém
Eu sei eu me derreto em teu beijo
Te quero bem
Quer ter você só para mim
Não vai ser fácil te dizer
Que por ti me apaixonei
É o amor que me faz aprender
Coisas que ainda não sei..não sei..
Me lembro de tudo
Que rolou algum tempo a traz
Eu fugi com medo
De esclarecer todo meu sentimento
Segredos mais nenhum
Eu não devo, não devo
Nada a ninguém
Eu sei eu me derreto em teu beijo
Te quero bem
Quer ter você só para mim
Não vai ser fácil te dizer
Que por ti me apaixonei
É o amor que me faz aprender
Coisas que ainda não sei..não sei..
O meu coração me capacitou
Para te fazer declarações de amor
Sem tirar frases de um livro
Só sentimento puro e verdadeiro.
Não vai ser fácil te dizer
Que por ti me apaixonei
É o amor que me faz aprender
Coisas que ainda não sei..não sei..
OoOoOoOoOoOo.....
É o amor...
Quando você chegar lá, então os pensamentos tornar-se-ão calmos mesmo sem os ter acalmados, o sossego e o discernimento surgirão sem ser produzidos, a mente do buddha aparecerá sem ser revelada. Pode-se tentar compará-la ao cosmos ou à luz de milhares de sóis que estão além do céus da Terra
Aquele momento em que você constrói planos com uma pessoa que você pouco conhece, nunca sabemos se vai dar certo, só nos resta ... acreditar ?! Porque não mais um vez.
É você quem desenha sua imagem, portanto não tem direito de reclamar caso ela não seja tão boa. Você poderia faze-la melhor, mais tinha pressa pra curtir a vida, e ficou só nos rabiscos...!
A educação anda junto com o conhecimento, e isso você encontra em qualquer lugar, nas pessoas, nos livros, na internet... basta saber selecionar.
"Calar-se não significa que você não tem capacidade pra responder, mas sim que tem maturidade suficiente pra não perder tempo com qualquer bobagem. Abrir mão não é perder, mas sim entender que coisas melhores virão."
Preciso pensar positivo e continuar desaparecendo para não me encontrar com você. As vezes imagino a minha reação. Choro só de pensar. Que angustia.
Para de frescura, vem pra cá, eu to pedindo, eu to deixando você voltar, aproveita que hoje eu acordei carente, aproveita que a saudade resolveu me dominar. Para de me dar desculpas e vem só hoje, a gente relembra tudo mais uma vez e depois tudo continua como antes, a gente nunca vai dar o braço a torcer pro amor, mas vem, vem que a gente engana o coração, a gente brinca junto, eu te faço de palhaço se você me usar.
Agora não demora muito não, chega cedo, porque dai a noite demora pra terminar, vem logo que a minha cama ta sentindo falta do teu cheiro e eu prefiro não falar nada a respeito, faz de conta que você é só mais um cara qualquer, se apressa, para de dizer que não sabe, eu sei por você e por mim, to falando pra vir, to falando pra sentir de novo, só mais uma vez, para de perder tempo e vem.
Eu to aqui no mesmo lugar, como da última vez, já deixei a porta aberta, é só subir, vem logo antes que o juízo volte pra mim, aproveita que a gente finge não se importar e finge que ta vindo porque não tem nada melhor pra fazer, eu vou fingir que só achei teu número na agenda, como se não fosse de propósito, como se a gente não gostasse um do outro, como se a gente não tivesse contando os minutos pra se ter. Agora para de frescura, vem de uma vez, eu não vou aguentar um segundo a mais sem você aqui.
Nos Sinais do Amor!
O saber decifrar os sinais do amor,é um sinal de sabedoria,e assim, você nunca sofrerá tanto por ele
Saber dosar na medida certa é não sufocar os sentimentos no outro
Tem momentos em que o amor cala para não magoar,sorri para dizer sim,e é através desses sinais, que você deve aprender a ler uma vida...sentimento é um broto de amor regado!
__Eliani Borges.
Ele:Fica comigo ?
Ela:Não
Ele:Por que ?
Ela:Você é feio !!
Ele:Eu sou Wylder !!
Ela: A gente se vê quando ?
O amor é algo inevitável, você pode tentar não sentir, mas o amor chega para todos felizmente ou infelizmente, todos se apaixonam pelo menos uma vez na vida e não reconhecer esse amor, é não viver, é não ter a honra de sentir a dor/alegria/loucura que é o Amor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
