Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Não foi preciso explicar
Só de se olhar nos derretemos
Incêndios não pedem permissão
Não foi preciso entender
Só de se ver nos prometemos
Silêncios falam ao coração
Dancei canções em você
Sem ouvir a sua voz
Não foi preciso escultar
Só de se olhar... O amor gravou em nós
Interessante, há pessoas de uma mesma família, irmãos com a mesma criação, que comparando a uma casa, um é teto e se comporta como piso, pela humildade e simplicidade, outro é piso e se acha teto, pela arrogância e prepotência, mas principalmente por seus comportamentos, o teto dificilmente será alcançado e o piso jamais deixará de ser pisado e humilhado, por ser carente de humildade.
Tempo de um novo tempo
2013 chegou com um riso de felicidade
Espantou a tristeza
Sem dó nem piedade.
Chegou mostrando que na vida
O que vale a pena, é ser feliz
e correr atrás daquilo que a gente sempre quis!
Os problemas ficaram no passado,
Temos 365 dias para não fazer tudo errado
E refletir nos erros que poderíamos ter acertado.
Mas agora é tempo de um novo tempo,
Correr atrás dos nossos sonhos,
Viver, fazer a vida valer a pena,
Porque ela é tão pequena!
Sabe aquelas pessoas que você poderia ter ajudado?
Mas nem ao menos queria ter tentado,
Por falta de compaixão
Ou então porque não tinha a menor intenção
Precisamos de mais benevolência
Em um mundo com tanta violência .
É necessário amor no coração,
Assim então no mundo haverá mais união
E o que era problema virará solução
Cai a noite, a visibilidade diminui,
diminui pras coisas materiais,
pois a noite é o habitat natural dos sentimentos,
diminui a visão, aumenta os sentimentos,
tristeza, solidão, amor, saudade e paixão,
tudo que não se vê, tudo que não se pega,
mas sente-se, dentro do coração.
Bom seria o mundo, se certas pessoas fossem daltônicas, só assim, perceberiam que cores pouco importam, o amor e a paz não possuem cores, mas são sentimentos produzidos no vermelho coração, cor que não aparece, quando aparece não é amor, não é paz, mas sim no sangue da guerra.
Eu sou a tarde de domingo,
que consegue fazer a todos tranquilos.
Que trás felicidade a grande maioria,
mas que também não agrada a todos.
Eu sou o livro a ser descoberto,
que precisa ser folheado.
Possuo palavras e conteúdo
que não podem ser julgados pela capa.
Eu sou a grande alegria,
que sempre brilha onde chega.
Que tem sempre um sorriso
e uma palavra que também feliz.
Eu sou a descoberta,
de tudo que ainda esta por vir.
Há sempre como saber mais,
sempre haverá o que se conhecer.
Eu sou o tempo que passa,
que as vezes passa rapido demais.
Nem sempre passo porque quero,
o destino se incumbe da celeridade.
Eu sou apenas eu.
Palavras ditas da boca pra fora, sejam elas carinhosas ou ofensivas, não merecem créditos, já as vindas lá do fundo do coração, essas sim merecem sorrisos ou lágrimas, mais importante que sorrisos e lágrimas, ambas devem ser usadas para nosso crescimento.
A beleza de um homem não é o seu port físico mais sim o seu caráter e a forma que trata seus semelhantes
a três tipos de pessoas 1 os tamos juntos é aquele(a) que não importa o dia nem horas muito menos a situação ela estará do teu lado 2vamos ver é a quele(a) espera pra ver esses so comparece se o que acontecer de alguma forma o atingir 3 bom de boca é aquele(a) que é bom de papo mais na hora necessária ele(a) desaparece
O meu coração é pequeno mais cabe cada um e os guaarda conforme cada um conquista meu carinho eu não sou uma pessoa boa eu sou uma pessoa justa e trato a cada um como eu gostaria que me tratasse caso eu não veja retorno pacificamente me afasto sem deixar a desejar
Pensado eu no nosso ser supremo naquele onipotente oniciente que tudo ver e tudo pode pus me a mim interrogar como pode nos humanos repleto de inteligências dotado de sabedoria e ligado diretamente com Deus pois somos obras do senhor termos entre nós mesmo tantas discórdias ganância e crueldade se o nosso Deus é único se tanto na bíblia como no livro sagrado quanto em qualquer outro pergaminho que conte da nossa história esta escrito não á acima dos céus embaixo da terra ou sobre o mar nenhum outro Deus e temos toda essa convicção por que a discórdia si Deus com sua divina sabedoria e misericórdia deixou para cada nação seu profeta e mensageiro e se Deus usou Maomé tome João Paulo Silas Abraão Isaac Jacó Jesus o que importa não é que tenhamos fé que confiamos no grande eu so no Deus altíssimo e absoluto que importas se a ou b adore estatuas e homens testificado de santo por outros homens se eles sabem da verdade eles serão julgado perante Deus quem é você para julgar teu próximo quem somos nós pessoas pequenas erronias e frágeis que vivemos por a misericórdia de Deus e o que importa se Deus se chama Allah Jeová ou qualquer outro nome por ventura ele deixara de ser Deus so porque em lugares diferente é louvado com nomes diferente porque perdemos tempo humilhando nosso irmãos e semelhante por ventura Deus aprova esse ato se nós seres humanos gastássemos nosso tempo praticando o bem seguindo verdadeiramente as escrituras sagradas não perderíamos tempo com arrogância e insensatez o se Deus o clemente o misericordioso quisesse que todos nós façamos iguais por ventura separaria as nações se nós nos designamos em ensinar algo de bom para nosso semelhante em vez de julga-lo por ventura haveria tanta dor que Deus possa nos da sabedoria para que possamos ser sensatos dignos e justo uns com os outros independente de cor religião somos todos humanos feito por o mesmo criado que Deus tenha misericórdia de nossas almas amem
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
