Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 566539 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Facebook é como lista telefônica... Tem milhares de pessoas mas você só liga para alguns!

Inserida por gpontouga

Melhor ficar com alguém que você ama ou que ama você?

Inserida por Lara1808Silva

Pense comigo: quando você arranca uma flor, por mais bela e viçosa que ela seja, irá murchar e morrer. Mas, se você for ao jardim para apreciá-la, cada dia encontrará com mais vida. Essa lógica também funciona com os seres humanos. Quando você sufoca uma pessoa, por mais que ela te ame, irá se sentir presa e definhará. Mas, deixe-a livre e você terá o amor para sempre ao seu lado.

Inserida por ScheilaScisloski

Nao importa se voce é negro ou branco,americano ou asiatico...pois os ossos sao brancos e o sangue é vermelho para todos...o que nos une é a fé

Inserida por phayra10

Abra-se para a fonte Divina que existe dentro de você. Somos instrumentos de Deus.

Inserida por JohnnyDeCarli

Pare de dizer que só queria ser feliz.
Admita logo que o que você realmente quer,é ser rico...Muito rico :)

Inserida por tacypensador

Não fazer nada é a melhor forma de colaborar com aquilo que você despreza.

Inserida por SilmarLara

Mude suas Ações , Mude suas Palavras e o Mundo muda junto com você .

Inserida por GislenePascutti

Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.

Inserida por JefersonPaquiel

O amor e a fé são iguais a uma punção arterial, Vc não precisa ver a artéria você precisa sentir e acreditar que Vc é capaz de acha-la(o)!!!

Inserida por Marcelo29souza

Se você quer fracassar começe a reclamar se você quer ter sucesso começe a agir

Inserida por RisiaBrenda

" As vezes prefiro nem ter novidades, quando as lembranças que tenho com você são as melhores, que todas as novidades que viram ainda pela frente"

Inserida por djeikonhonorato

Você pode dançar e rir, com o rapaz que sente ciúme de ti. Pode dançar com qualquer um. Só não esqueça de quem, ao seu lado, ri, até sentir as pernas bambas.
Você pode andar lado a lado com o homem mais bonito que já viu. Só não esqueça dos beijos, que recebeste do homem mais machucado que já viu.
Você pode andar em seu carro, dividir seus cigarros - da mesma marca que os meus - com quem quiser, a vida é sua. Viva. Mas nunca esqueça das palavras e atitudes, que meu peito diz e faz.
Você, sendo você, é a mulher mais linda que conheci. Todos os homens se apaixonarão. Mas não esqueça do que se apaixona, por ti, todos os dias. Cada dia mais.
Você vai sentir felicidade, em muitos momentos. Mas não esqueça dos nossos felizes momentos - que jamais queríamos o fim - juntos.
Você pode sorrir todos os sorrisos, ao homem que enxugou tuas lágrimas, ao homem que foi responsável por elas. Mas não esqueça do que será o próximo a fazer isso. Sem jamais sair do teu lado.
Você pode segurar a mão do homem que lhe oferece. Mas não esqueça de quem te leva pra casa, e nos braços de quem você estará.
Você pode beber o seu melhor vinho, divertir-se com a melhor música, ao lado de quem quiser ficar. Mas não esqueça de quem, ao seu lado, tomou o pior vinho, ouviu a pior música, fazendo parecer tudo um sonho.
Você pode sonhar todos os sonhos. Mas não esqueça em quais sonhos você está.
Dance e cante, és linda fazendo isso. Mas enquanto estamos separados, não dê seu coração para ninguém. Não esqueça de quem lhe ama. E de quem não dará o coração para mais ninguém.

Inserida por kevinmartins6

Nunca tente ser o que você não é
Não seja um profissional que constrói Titanic, mas sim um amador que constrói a arca de Noé.

Inserida por DFIgorMC

4. Conhecimento e coragem se alternam na grandeza. 4.1 Sendo imortais, imortalizam. 4.2 Você é o tanto quanto sabe, e se for sábio é capaz de tudo. 4.3 Homem sem informações, mundo às escuras. 4.4 Discernimento e força: olhos e mãos. Sem coragem, a sabedoria não dá frutos.

Inserida por OswaldoWendell

Quando você estiver mais perdido, desanimado, deprimido sem esperança. Lembre-se a "noite" é sempre mais escura pouco antes de"amanhecer".

Inserida por PHBL

Mas você finge não ver o que te faz sofrer.

Inserida por LiviaMayra

Quando você nasce inicia-se um cronômetro decrescente invisível, a questão é, o que irá fazer? O que irá ser? O que irá transferir a outra pessoa?. Por que esse cronômetro esta se esgotando. E o que você fez até agora?.

Inserida por PHBL

Quantas vezes você tentou acertar? Achou que acertou, e o tempo foi e te provou ao contrário?

Inserida por LiviaMayra

E quem pode mudar aquilo que está te fazendo mal é só você mesmo, tá ligado?

Inserida por LiviaMayra