Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 566102 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Esquece o seu passado e vem viver o futuro comigo, que por você, eu estou disposto a fazer o possível e o impossível.

Inserida por JohnnyGoisValerio

Vírgula, Começo depois da pausa que você não leu.
Não interrogue meus pretéritos.
Dois pontos já prenuncia uma nova história, seja em parágrafos ou versos livres.
Ser ponto sozinho no final, te deixa mais próxima da oração seguinte, com seus novos adjetivos e predicados, mas desta vez não será mais subordinada a mim.
O verbo que escolhemos é irregular e não se conjuga no presente.
Por hoje não exclamo nada, apenas lhe ofereço minhas sinceras reticências…

Inserida por Danillospindola

Vá até onde você pode, para chegar onde você quer.

Inserida por andrederose

Para dar aula de Yoga, você não precisa ser fodão nos āsanas, basta ter um bom coração.

Inserida por andrederose

Quando você recebe uma bênção o inimigo se levanta ferozmente tentando te colocar pra baixo! Mas não se acovarde não desanime porque a bênção é sua e o inimigo pode espernear,se levantar em forma de fofocas em forma de mentiras,não se desespere porque Deus é contigo e não existe nada nem ninguém que possa te parar segue em frente você não deve satisfação pra ninguém tudo o que acontecer na sua vida é entre você e Deus e não importa o que as pessoas digam somente Deus conhece seu coração e a sua história a sua vida e seu caminho só pertencem a Ele! As pessoas muitas vezes te julgam e levantam falso contra ti mas não sabem das suas lutas!
NÃO dê ouvidos a quem nada te acrescenta porque esse tipo de pessoa nenhuma falta FAZ!!
Andréia Godoi Silva

Inserida por andreiagodoi

Feio não é você ter uma casa Simples!
Feio é você ter uma casa Simples ser porco (a) e deixar ela toda suja!
A limpeza cabe em qualquer lugar da vida da gente,por mais humilde que seja uma casa,se estiver limpa e arrumada todos que entrarem nela vão se sentir bem!!! Deus não gosta de sujeira!
A limpeza faz bem pra alma e pra auto-estima
Pense nisso!!!

Inserida por andreiagodoi

Tudo o que eu fiz foi por você!
Foi por você que foi pago a o alto preço! Foi por você e pensando em você que morri naquela Cruz!Para que você fosse livre do pecado da morte!
E agora quando olho para a humanidade eu fico triste, por isso estou voltando em Breve para arrebatar todos aqueles que creem em mim e antes que tudo seja corrompido pela ganância do Homem que um dia eu libertei e cuidei!

Inserida por andreiagodoi

todos os dias meus melhores sorrisos e porque tenho você!
todos os dias tenho vários problemas mais eu tenho você!
todos os momentos que estou feliz você e o motivo!.
toda a vez que agradeço e a você!
LR
5/11/2015
lucianodreis@hotmail.com
pensador nascido em 13/01/1977 morador de Belo horizonte - MG.
Formação em gestão de pessoas.
Sou pai, família, amigo eu amo as pessoas, eu amo!

Inserida por lucianoreis92

E a tarde...

Pela Tarde
A Rede balança serena
Enquanto você se espreguiça de costas...
A pouco suas costas molhadas ao sair do mar
Cabeça inclinada em direção ao poente... de braços abertos..
Flutua
Entre o céu, o ar, a água do mar...
É o doce e o salgado rápido em você
A insolência do amor
O doce e o salgado de te amar...
Dos seus pés ao ressonar do seu peito ao dormir...
Você...com seu poder de inspirar tão rapidamente...
Os grandes tesouros do mundo
O ouro da tua luz
A graça do teu falar
Mãos e pés entrelaçados
E o tal do pé com o pé
Se faz em tudo, o tal do apaixonar...

Inserida por kellifreitas

A única coisa que você ganha depois de sofrer, é experiência. Sua alma não está nem aí para isso, portanto não acredite que sofrimento eleva sua espiritualidade, pois o coração só quer o seu bem.

Inserida por andrederose

Se você recebe um não para todos os seus pedidos, então para receber um sim, está na hora de parar de pedir.

Inserida por andrederose

Sua força não está somente nos seus músculos, muito além disso, sua força esta em cada ação que você realiza e principalmente na razão de cada uma delas.

Inserida por yhuldsbueno

É triste usar uma pessoa que você ama, contra outra que você odeia.

Inserida por andrederose

O amor é uma coisa curiosa, você pode até dividí-lo com os outros, mas ele é só seu.

Inserida por andrederose

Eu adoraria que você soubesse o verdadeiro significado da palavra amor, meu amor. Assim você entenderia todas as coisas que já lhe disse e não mudaria tão facilmente de assunto.

Inserida por amandathome

Se você não souber a hora de abraçar, estarás sozinho no momento que precisar de um abraço.

Inserida por Ccantuario

Quem sabe um dia você perceba que o amor que eu lhe oferecia era muito diferente do que aquele que recebia em troca.

Inserida por amandathome

Você pode mostrar ser o que você quiser no seu exterior, mas no seu interior você só pode ser aquilo que você realmente é.

Inserida por Ccantuario

Aprenda a amar quem também te ama. Não sofra amando aqueles que não sabem valorizar você.

Inserida por amandathome

Fiquei muito apaixonado por você
Sei que você está apaixonada por mim
Experimente o amargo desta loucura.

Inserida por cae2811