Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565593 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Me desculpe
Por não saber o que dizer
Por não saber
O que você precisa ouvir
Me desculpe
Por só saber oferecer
Minha companhia silenciosa
E esperar que isso
Te conforte de
Alguma forma
E esperar que com isso
Você saiba que
Não está sozinha
E nunca vai estar
Eu já te escrevi
O quão importante
Você é para mim
Desculpe por não saber
Como dizer isso
Usando a voz
E escrevo aqui, de novo
Que preciso de você
Ao meu lado
Como sempre esteve
Então vou ser egoísta
Como sempre fui
E pedir que você
Aguente firme
Por você e por mim
Se eu tivesse escrito
A história da sua vida
Não teríamos perdido ninguém
E você não teria que aprender
A viver com dor alguma

Inserida por writerdreamer

Nunca peça mais do que você daria. E nunca aceite menos do que você merece! Tem que ser grato quem oferece e não quem pensa em receber.

Inserida por Todeschi

Como esquecer da Cami Carvalho? "'Se você acende uma lâmpada para o outro, o seu próprio caminho será iluminado. Para isso deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor e espontaneamente!"

Inserida por Todeschi

Você não pode estudar um Pensador humanista....você pode estar nele mas não estudá-lo. Pq não é um objetivo de estudo. É um modo de viver e ver a vida.

Inserida por Todeschi

Ninguém pode decepcioná-lo.
Exceto você mesmo.
Pense.....

Inserida por Todeschi

Tratar bem uma pessoa que você não gosta, não é ser falsa (o), é simplesmente mostrar que você é diferente dela, mostrar que tem educação!

Inserida por mariahcury

Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!

Inserida por Teste512926

Dormi sem lembrar,tive um sonho na qual você fazia parte dele e acordei com a sabedoria de sua inexistência em minha vida.

Inserida por MarcosLeal14

Se a menina faz seu tipo de valor a ela porque, uma igual a ela você nunca vai achar.
💃 🕺

Inserida por danyel_medeiros

Se um dia você sentir-se sozinho lembre-se;...

Você realmente é sozinho, ninguém vai carregar o seu fardo, ou seja levanta a cabeça e reaja as todas as coisa que vem para te articular!

Inserida por clauto_miranda

“Se você está se sentindo triste, cansado e magoado pelas chicotadas do cotidiano, siga em frente na certeza de que tudo vai passar. Nada é para sempre.”

Inserida por samuellopespensador

“Ser corrompido pelo mundo dos desejos, é quando você não suporta mais viver, sem o objeto da corrupção corpo. Sabores, Beleza, Luxúria, Poder, Glória, Fama e o Exótico que fascina.”

Inserida por samuellopespensador

[...] só pode ser algum erro de anatomia em mim, pois, eu juro pra você que até sou discreto, mas meu coração é extravagante demais.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

“Quando perceber que acontecimentos e pessoas puxam você para trás, desprenda-se. Só assim conseguirá voar de novo.”

Inserida por samuellopespensador

Aquele que guerreia junto com você é merecedor do seu coração.

Inserida por ELY146

Talvez você não precise de ninguém para te sustentar e não precise de ninguém ajudar, mas saiba que sempre existirá alguém para ajudar e reflita o quanto é bom poder ajudar aqueles que não podem nem mesmo se sustentar, e que nesta vida o importante não é você poder ajudar e sim existirem aqueles que precisam de sua ajuda, pois enquanto existirem pessoas precisando de ajuda o mundo não terá fim, pois do que serviria um mundo perfeito onde ninguém precisasse de ajuda, qual seria então a razão da nossa existência se não serviríamos mais para nada, viveríamos apenas para desfrutar um prazer de um paraíso sem fim, qual seria a graça disso que não fosse um profundo egoísmo.

Inserida por Maxwouters

"Não se aventure a fazer guerra com quem é paz,você pode correr o sério risco de sofrer sozinho."

Inserida por MarlucePersil

"Não se importe com as coisas das quais você não pode mudar."

Inserida por VicenteNetoo

Que na manhã de domingo, você possa me amar outra vez.

Inserida por eraldocosta13

Você vai me amar outra vez assim mesmo?

Inserida por eraldocosta13