Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565994 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

O único peso de minha consciência é o medo do arrependimento...

Inserida por Franciosney

Se tá tirando eu jovem?Se tem certeza que vai tirar eu?

Inserida por miitchlucker

Um doce enlevo me conduz à recordação,
trazida pelo vago entre a tarde que morre
e a noite que se anuncia...
Pela nostalgia que se espalha no ar
e pelo espaço vazio entre os dois momentos;
final da tarde e início de noite...
Pelo surgir, de qualquer canto, da saudade
que invade e toma forma,
pra se fazer notar...

Então a vejo...
A tez clara em oposição à contraluz do lugar;
brilho ao mesmo tempo fosco e esfuziante...
Cabelos discretamente dourados,
como folhas de outono, apagadas...




Olhos que me acariciam, me adornam...
E me deito em seu colo
tentando retroceder o tempo...
Queria esse tempo agora!

Utópico pensamento que me consola.
Suas mãos macias em meu corpo
me fazem renascer...
Adormeço com o seu cântico
a me embalar ... e de novo me gerar.

Minha mãe...Eterna morada...
Acordo... enquanto o doce enlevo se desfaz;
olho para o espaço vazio
entre a tarde que se vai
e a noite que ainda vem.
É o momento de a reencontrar...

Inserida por ragilo

Em uma noite fria de domingo eu elevo meus pensamentos, indo para um patamar de pura nostalgia aonde o desprezo é a realidade da minha alma. Pessoas passando diante de mim com mascaras em suas faces, todos os dias um alguém novo surgindo em meu pequeno mundo... Cativando a acreditar no amor; mas prefiro ficar com a solidão, pois ela pode ser cruel e profunda mas é a única que é verdadeira, que me mostra o caminho para me lamentar e ficar perdido no esquecimento. Um esquecimento frio, aquele lugar onde não há luz e a solidão se torna minha casa.

Inserida por ragilo

Minha cidade tem muita simplicidade,
Mas também muito valor,
Pois traz toda história,
De um povo lutador.

Inserida por Rafayselopes

minha voz não vou calar, eu tenho a esperança que jesus ira voltar.
si quiser vim debater, eu tenho uns motivos pra voce se arrepender.


essa é pra voce, que é contra a lei de deus, massonzinho puxa saco, irmão do cão ti do adeus, me da 100 pega mil, anos de prisão, vai voce vai o judas, malafaia e os ateus, domingo de manha não foi diferente não, ajoelhei meditei e fiz minha oração, eu pedi, para o pai , que me, de proteção, sabedoria e juizo, então fiz essa canção, palavra que deus escreve, borracha nenhuma apaga, só ando com parceiro em dia a dia de quebrada, isa meu amor nossa historia não tem fim, por isso não espero um final feliz, nosso amor é eterno no altar eu digo sim, pra descrever esse trexo, não tem gesso nem giz, espera do sol nascer brunão mente sagaz, me inspiro em varias fitas, letra muito eficaz, a grade pode prender mas pensamentos, jamaiz, tava o borba dj gui, mc deh e sonaiz, lukinhas sem palavra esse era fechamento, FB tamo junto temos mesmo pensamento, progresso adianto nos afasta do regresso, não falo de dinheiro não falo do sucesso, é palavra do livrão que nos tras livre acesso, mundão meio espesso me da chá de ilusão, te confesso que cai em 60 prestação,alienei a palavras bem dita na televisão, vou deixar a julgar pra você investigar,o que é mais certo a voce, que possa enxergar, a palavra de jesus, ou horizonte do mar, essa é a questão que fica a dialogar.

Inserida por Ursklein

Minha história é escrita com tinta permanente pelas mãos do Pai. Sem rasuras, nem corretivos.

Inserida por anasoares_

Já que não pedi pra nascer, quero ter pelo menos o direito de escolher como viver!

Inserida por stellamuniz

Ei, segura minha mão, não solte assim, temos muito o que viver juntos..

Inserida por BiancaG

Quando alguém me magoa, eu não demostro, porque aprendi a bloquear qualquer tipo de sentimento, mas só Deus sabe como fica meu coração.

Inserida por Mairah

Nunca crítica as acções do outro antes de saber o seu motivo. Lembre-se de que toda a acção de um ser humano tem sempre um motivo.

Inserida por Beque

Olhamos pro céu e apreciamos a lua , sobre o brilho das estrelas minha boca beijou a sua.

Inserida por dudakauan

Minha Alma

Rego a minha alma...
Com perfumes e reflexões.
Deixo-a sempre preparada,
para as possíveis decepções
e para viver um grande amor.
Seja qual for o meu momento.
Que ela esteja sempre equilibrada.
Pois somente assim...
Meu corpo suportará
todos os meus momentos!

Inserida por daysesene

Espera!

(...) Eu sei que a minha espera,
te faz suar!

Inserida por daysesene

Minha Consciência

Não me esqueço,
que em mim,
a minh'alma me rege e guia!
Não posso me esquecer,
que nunca estou
ou estarei só...
Haverá comigo
e sempre ao meu lado,
a minha consciência!
Ela sempre me impulsionando
para frente!

Inserida por daysesene

Noite Azul

A minha noite é totalmente azul...
Quando estou em seus braços!

Inserida por daysesene

Entre eu o tudo e o nada

Andando sem destino pelos caminhos tortos da minha mente, tentando achar algo que eu tinha perdido mas nem sabia o que era.
olhando para o céu limpo e azul de um sol claro sem nuvens com a certeza de que não teria nada de místico ou especial lá em cima.Era apenas mais um dia normal que iria terminar sem fazer nenhum sentido, como todos os meus dias. Mas não foi um dia normal!
Um pensamento perdido veio á tona, há inexistência de algo que um dia eu achei que era existente.
Esse pensamento começou a tomar conta de mim, quando percebi que não era apenas um pensamento e sim uma lembrança esquecida,
que acabava de ressucitar do cemitério dos sonhos perdidos! Lembrança de um tempo que tinha morrido dentro de um outro eu.
Um tempo que eu tinha alcançado o céu com os meus sonhos, que se perderam antes de chegarem no solo, e nesse meio tempo aconteceu o que mudaria a minha vida para sempre.
Dá alegria de descobrir uma nova forma de ver o mundo, outra realidade mais otimista, uma utopia real, ao qual só os escolhidos entrariam.Ao ódio da distopia, descobrir que as pessoas nunca mudariam, aquilo nunca foi real e nunca seria.
Apenas mas um clichê da felicidade que te ilude com a promessa de nunca ir embora.
O inexistente que tinha virado existente voltaria a inexistência, mas "eu" não voltaria a ser o mesmu.Não nunca mais! O meu "eu" tinha morrido e agora, eu iria construir um novo "eu" inabalável, forte como nunca, com a mente blindada pra qualquer tipo de sentimento, pois não sabia distinguir qual sentimento era realmente bom ou ruim pra mim.
Estava disposto a destruir tudo que tinha sobrado, queria que tudo virasse pó e o que eu reconstruise seria firme,forte e duro como uma rocha.
Lá estava eu denovo inventando verdades, vomitando esperanças falsas das quais nunca acreditei, mas assim eu continuei caminhando em um caminho sem saída,que eu mesmu inventei para me distrair, para não ficar parado, para simplismente caminhar.Quanto mais tempo se passava mais minhas expectativas abaixavam,e menos vontade de caminhar pro nada eu tinha, fugi tanto dos meus sonhos que eles acabaram se perdendo como o meu ãnimo e minhas motivações... Minha alma desmoronava dentro de mim, já não conseguia criar minhas ilusões, minhas verdades inventadas, meus mundos paralelos, minhas esperanças morriam sufocadas dentro de mim.Até que o nada ganhou outro sentido, agora não era apenas uma palavra que dava sentido para o que eu tanto desprezava, e sim o que estava ao meu redor.
Sem perceber já está em outro mundo que foi se tornando minha realidade, meu esconderijo, nada e ninguém poderia me alcançar, mas chegou ao ponto que nem eu conseguia alcançar a mim.
Desacreditei tanto de tudo e de todos que eu não acreditava mas nem em mim, já não existia absolutamente nada para acreditar, nada para ódiar, ninguém a confiar,não sentia mais dor, só existia o vazio...
- O vazio foi a derradeira verdade que eu tanto procurei, que infelizmente eu achei, me auto-destruir procurando o que eu nunca quis achar.Me perdi entre os meus paradoxos ... O nada é o inexistente, eu cheguei no nada querendo fugir do inexistente e acabei ficando vazio em meio ao mar de lembraças esquecidas, que sempre voltam pra me mostrar que em meio ao tudo eu me tornei o nada!
Entre esse turbilhão de lembranças e frases nunca ditas olhei novamente para o céu que já estava opaco sem lua sem estrelas, apenas escuridão.Como se eu tivessi olhando para um enorme espelho que refletia o que eu era por dentro que me encarava, mostrava meu futuro e meu passado que era tão mórbido tão previsível tão igual ao dia de ontem e vazio como o de amanhã.
Mas algo estava diferente em mim eu não conseguia mais aguentar a angústia que tanto já estava acustumado tava insuportavél ver eu por dentro,e meu corpo começou a tremer comecei a sentir meu sangue correndo pelas veias trazendo calor e força, meus pulmões se encheram de ar, meu coração bombeava como se fosse uma maquina nova, meus orgãos vitais clamavam por vida e um grito abafado tomava conta da minha garganta. já não conseguia mais segurar então olhei para cima olhei pra dentro de mim e gritei : Eu tinha tudo e consegui transformar em nada se eu fiz isso sozinho também posso fazer o contrário só depende de mim e de mais ninguém...!

Inserida por luckas2roodz

Arrumando as Gavetas Da Minha Alma

Domingo é o melhor dia
para arrumar
as gavetas da minha alma!
Resolvi... fazer desse dia,
um momento,
onde eu consiga,
nem senti-lo passar.
Pois não sou
muito domingo não!!
Resolvi nomeá-lo,
como o dia do
“Limpa Tudo”:
Limpar mágoas...
Decepções.
Desassossegos.
Implicâncias.
Ódio
Raiva
Solidão
Tristezas...
Resolvi entrar
na segunda feira,
com passos suaves
e com alma limpa.
Com sorriso nos lábios.
Com vontade de viver.
Resolvi, dar-me
sempre novas chances.
De erros e acertos.
Não importa!
Mas que deles eu possa
tirar alegrias e aprendizados.
Domingo de “ontem” em diante...
Será sempre um dia,
que vou esperar
já enfeitada de faxineira.
E segunda-feira,
vestirei a minha
roupa de esperança...

Inserida por daysesene

Delicadeza Da Minh’alma

Abençoada seja
a delicadeza da minh’alma.
Pois somente assim...
Consigo combater,
as minhas
mais incomodas
incompreensões!

Inserida por daysesene

Minha Dor!

Deixa-me
quieta com
a minha dor...
Deixa a saudade
doer em mim!
Não pensa em mim...
Deixa-me sofrer
a minha metamorfose...

Inserida por daysesene