Voce Acendeu a Luz da minha Vida
UMA QUESTÃO DE OPINIÃO!
Se você é uma pessoa que não consegue se expressar diante de decisões ou que não se expõe diante de situações, por mais desnecessário que acha ser; então, é triste dizer que, você mesmo torna sem efeito suas opiniões.
Nunca poderá culpar alguém, se não foi ao menos correspondido em suas expectativas, a não ser você mesmo.
Por mais que a intenção de fazer sua opinião ser notória te exponha, de alguma forma, saiba que é preciso se manifestar, ainda que pra você essa atitude venha a ser algo "premeditadamente falida", por muitos ou por poucos vierem ou não a concordar, mas tenha em mente que isso pode também vir a fazer uma grande diferença. Arrisque-se!
Portanto, fale, se exponha, opine!
Mostre para todos que você é participante, direta ou indiretamente dos fatos. Viva o momento e não deixe passar, guardando o sentimento de que poderia ter contribuído de alguma maneira e não o fez.
Seja originalmente você e, não seja um papagaio que só faz repetir o que a maioria diz e muito menos um cachorrinho bibelô de carro, que só faz balançar a cabeça de um lado para o outro concordando com tudo. Nunca se esconda com medo de se expor, isso é covardia contra si mesmo!
Confie mais em você e naquilo que você sabe que é capaz de contribuir, mas se tiver opinião própria. No final, mesmo sendo aceito(a) ou não, saberá que nunca foi entre você e outros e sim entre você e você!
Sempre precisei um pouco mais de você e você vivia se esquivando, fugindo, aliás, sempre acabava voltando por necessidades imediatas. Quem diria? Hoje é você que não vive sem mim. E que ironia, enquanto você apenas se divertia, eu te amava e sofria, vivia essa solidão a dois. Agora é minha vez de ser um pouco calhorda e bandida e me divertir um pouquinho.
Você tem um sonho? Vislumbra no seu interior um projeto forte e iluminador?
Caso tenha, abrace o com força, cuide dele, é pedaço seu, extremamente seu e íntimo...
Palavras gritadas e olhares venenosos, pensamento negativos e sabotadores, fizeram você sentar numa cômoda cadeira de balanço na vida e te impediram de agir?
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
O que está acima, a cabeça ou o coração? Isso mesmo, então você já sabe que quem deve governar é aquele que tem Juízo, Razão. Não permita que o coração governe sua mente!
Então em meio a madrugada
Sentindo você perto distante em sono profundo
Fui chegando de mansinho
Sentindo seu calor, seu cheiro, sua respiração
Incontrolável desejo de ti sentir e assim o fiz
E como era de esperar estava eu nos seus sonhos
Pois ao leve toque dos meus dedos em ti
Senti seu abraço fazendo meu corpo tremer em mim
Não resisti por fim e me entreguei mais uma vez e sempre
Ao gosto do teu prazer
Se falarem pra você que seu sonho é loucura, continue acreditando, afinal tantas invenções foram taxadas de absurdas e impossíveis, quando da cabeça de um sonhador saia palavras e frases desbravadoras não é?
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Por mim tudo bem você acordar e seu primeiro pensamento do dia for: Com que roupa meu sapato novo combina? Só por favor, depois vire pro lado abra um sorriso daqueles de canto da boca no meio de um suspiro e pense qualquer bobagem sobre mim.
Nunca desista de realizar seus sonhos por medo de errar,pois, se você é
capaz de sonhar com certeza sera capaz de
realizar.
Antes de você, não acreditava em Romeo e Julieta. Morrendo de amor,mas essa história me mudou.
Dizem que você sabe se um amor é
verdadeiro, quando doí tanto como uma mordida na alma.
EU JÁ PERDI A CONTA
Eu já perdi a conta
de quantos beijos com você troquei
e dos seus abraços apertados
que em meu corpo enlacei...
Eu já perdi a conta
dos sorrisos que recebi
e dos seus acenos de mão
que de longe distingui...
Eu já perdi a conta
dos olhares de desejo
que você disfarçando
lançou-me em lampejos...
Eu já perdi a conta
das vezes que amargurada
com carinho e ternura
por você fui aconchegada...
Eu já perdi a conta
de quantas vezes com você dancei
e no embalo da música
em seus braços flutuei...
Eu já perdi a conta
de quantas vezes eu sonhei
com você me desejando
e nos amando acordei...
Eu já perdi a conta
de quanto isso é real
ou pura imaginação
só sei que tudo está guardado
no fundo de meu coração...
mel - ((*_*))
03/07/1975
A busca árdua não é necessária. O caminho já está mapeado. Você não precisa seguir as pistas...nós estamos a guiá-lo por um caminho já definido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração