Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 554615 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Você Pode ser quem Quiser, Apenas se esforce.

Inserida por GabryelLuciano

Quando suas bases são feitas de incerteza você se torna uma árvore sem raízes profundas e quando as tempestades turbulentas vierem, logo você desaba.
Lembre-se de fincar raízes profundas pois delas viram o teu sustento para suportar os ventos fortes. Você perderá folhas, galhos e até mesmo frutos, mas, permanecerá de pé para uma nova folhagem e novos frutos

Inserida por Carlostdb25

Com as tempestades você vai perder Folhas, vai perder galhos e até mesmo frutos. Mas, estando firme ficará de pé para recomeçar.

Inserida por Carlostdb25

Para que o amor de um ser humano que só faz sofrer, se você pode receber a de um cachorro com carinho e felicidade e as vezes sem ao menos merecer.

Inserida por NatalyElisabete

"Você sabe que encontrou o emprego perfeito quando a mesma ferramenta usada no trabalho é usada para a diversão."

Inserida por Helielh6

Os outros são você fora de você. Seus problemas são você dentro de você. Suas decisões são os outros dentro de você.

Inserida por Luizmarjr

"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"

Inserida por Ayrtonjr

Novos horizontes sempre se abrem para nós,você acabou virando o meu

Inserida por PamelaCristineBispo

Não importa aonde você esteja. Se há um quilômetro de distância ou do outro lado do mundo.
Nunca houve um adeus e eu sempre sentirei a sua falta. #10/05

Inserida por Nanelemes

Se todas as tuas lembranças fossem um lugar, onde você estaria?

Inserida por felix-tuyama

Eu quero você. E com você viver todas as coisas lindas que o amor pode oferecer!

Inserida por Alinesantosdias

Cuide de quem
Cuida de você.
Compensa mais
E dói menos...

Inserida por Marcia5011

Você é Livre ?
Por mais que tentamos ser , muitas vezes ficamos presos em tantas coisas como a ansiedade , preocupação , problemas,e a. coisas que são passageiras , coisas que nem sempre valem á pena se prender .
E assim perdemos tempo, nossa paz é tirada , ao invés de estarmos vivendo algo muito melhor ,ficamos focados em algo sem futuro algum ..e o tempo continua á passar e a passar ..
Que venhamos nos desprender de coisas superficiais e nos dedicar ao que realmente importa .. lance suas preocupações á Deus pois Ele sabe do seu amanhã ..
Não podemos controlar todas as coisas ,então descanse seu coração e confie em DEUS.
Pois Ele vê o melhor que há em você e te dá forças para prosseguir e faz de você um vencedor(a).

Inserida por AnaChahin

Amor és o que sinto por você,
Fico noites em claro sem saber o que fazer,
As noites passam e nada vejo,
Só lembro do sabor do seu beijo...
Como era bom poder te amar,
O meu maior sonhar é ver o tempo voltar...
Para em seus braços eu me cobrir,
E da sua vida nunca mais sair.

Você é o meu sonho surreal,
Minha paixão sobrenatural,
O Meu desejo infantil,
Amor que nunca mentiu...

A sinceridade me condena...
Mas a minha ignorância é plena.
Eu sei o que sou, e o que eu faço...
Esse sou eu...
Apenas um homem apaixonado.

Inserida por EdemilsonRibas

Tudo que faço penso em você...tudo que quero é por você...tudo que sonho é pra nós dois...tudo que canto é vc q me inspira...

Inserida por Danicarvalho4015

Você é uma pequena ferida que está sarando e tenho vontade de coçar,mesmo sabendo que irei me machucar novamente.Uma íntima fagulha de brasa dentro de mim que tenho dó de apagar e receio de reacender,me queimar por dentro,me auto destruir. A paixão é um desfibrilador para o meu pobre coração que bombeia sangue,uma dose de adrenalina para o meu cérebro monótomo e vegetativo. Mesmo destrutiva e na maioria das vezes agressiva,deixo essa paixão entrar,porque não é apenas de órgãos vitais que o ser humano sobrevive,mas também de sensações e emoções que só esse sentimento pode proporcionar.

Inserida por JulianeDomingos

Se você não fosse tão lindo, eu alcançaria você e e te colocava no colo.

Inserida por AdrianaMatheus

Será mais trabalhoso tentar corrigir oque está fora se não começar a correção dentro de você.

Inserida por Tcheco

Lembre-se, Deus é contigo, e por mais angustiante que seja a situação pela qual você esteja passando, sentir a presença de Deus é o primeiro passo para ser forte e capaz de vencer qualquer situação.

Busque ao Senhor!

Inserida por Tcheco

Não há reciprocidade do seu mal em mim. Não quero ser como você, nunca.

Inserida por loliquar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp