Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 553816 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Deus não se limita ao que você pensa que sabe sobre Ele.

Inserida por joao_paulo_berlofa

No final você irá encontrar o que tanto procura,se tiver paciência será mais rápido se não tiver nunca irá encontrar,tudo depende de você, só de você!!!
By :Aceitando seus medos

Inserida por ConfideFriasolitaria

A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isso atrairá as pessoas até você. E quando elas aparecerem, fature!

Inserida por canela_borges_1

Se Liga
Você não tem que ser, você já é.
Você é um desenho lindo
Que Deus, desenho para MIM!

Inserida por dianarios

Olha, eu gosto de você. Eu realmente achei que poderia beijar sua testa, sentir duas semanas de dor misturada com a empolgação de sofrer na Inglaterra, e depois sentir que tudo bem, se eu nunca mais pudesse vê-la. Eu me iludi achando que mesmo muito longe, talvez compartilhando fotografias e mensagens eletrônicas breves, nós daríamos um jeito de estar juntos, próximos, ligados. Ledo engano. Eu pedi pra você esperar, você me olhou com aquela inesquecível feição de - eu espero, se você esperar aqui comigo.

Inserida por Somasuma

Só penso que você,
É meu por livre,
E espontânea VONTADE!

Inserida por dianarios

Deslize, e o mundo deslizará com você. Faça força, e puxará sozinho.

Inserida por canela_borges_1

Não há nada mais eficiente para reduzir você ao seu verdadeiro tamanho como chegar a um lugar estranho e maravilhoso, onde ninguém sequer percebe que você está ali, olhando em volta.

Inserida por pensador

Se você isolar palavras em uma música, verá sua linda filosofia.

Inserida por Vouapagar

É recente, e ainda você sente...
Tudo passa, mas nem tudo vira passado...
O amor que você sente, alimente!
Ajude seu coração entender, que não dá para deixar de amar, dá para deixar seguir...

BN 1996

Inserida por BN1996

Para ser um revolucionário, você tem que ser um ser humano. Você tem de se preocupar com as pessoas que não têm poder.

Inserida por pensador

A gente nasce sem querer viver, vive querendo morrer, e morre sem querer, do mesmo jeito que você vem ao mundo você se vai dele.

Inserida por eliseu_barros

Tá difícil a caminhada?
Não desista! Por mais difícil que seja, acredite! Você vai vencer... você vai dar a volta por cima, continue orando... continue acreditando...
Deus é contigo!

Inserida por paulocirilo

Seja você mesmo o seu próprio porto seguro.

Inserida por SerggioConspiratus

Você já foi mas longe do quê muitos?
Ou já chegou mais perto de onde poucos chegaram?
Não desista, persista!!

Inserida por Daniel_de_paula

Você nunca sabe quando as coisas ão de acontecer mais Deus,sabe tudo início meio e fim,sem que nada lhe fuja o olhar.

Inserida por Cacio01

Você é além daquilo que tens. Não deixa o 'ter' aniquilar o 'ser'...

Inserida por DavidHadrianus

Você está...
Tratando a depressão? Tratando a ansiedade e o stress? Tratando o pânico? Tratando as fobias e manias? Tratando a dependência química?
Embora os medicamentos psicotrópicos e antidepressivos sejam respeitáveis e necessários, saiba que este auxílio químico trata somente os sintomas destas doenças, ajudando o paciente a colocar sua "casa interna" em ordem e estável. Nada mais. Eles não curam o transtorno em sua origem.
O que vai ajudar, realmente, é o doente iniciar um processo de mudança em sua vida, para uma cura verdadeira e definitiva.
Se este é o seu caso, chegou a hora de se propor a um trabalho disciplinado nestas 4 atitudes:
1. GRATIDÃO – Seja grato por tudo que a vida lhe ofereceu até esse momento. A gratidão é um remédio que, talvez, você tome em poucas doses em seu dia-a-dia. A mania de reclamar se instala quando você pensa que as coisas nunca estão boas o suficiente. Reclamação “atrai” negatividades para sua existência.
2. PERDÃO - Perdoe a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. Lembre-se que perdoar é esvaziar, é “evacuar”, é jogar na desimportância este lixo emocional - mágoa ou ódio, e culpa - que você guardou em seu íntimo, decorrente das decepções sofridas ao longo de sua vida.
3. CARIDADE - Faça o bem de forma sistemática e rotineira, pois todos nós estamos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. O bem que você causa hoje resultará no bem que o Universo lhe trará de volta, no futuro.
4. ENTUSIASMO - Procure exercitar o entusiasmo (do grego: “Deus dentro de você” ou “Estar possuído de Deus”), porque a força para implementar a sua mudança interior vem de Deus. Assim, ter entusiasmo é se abastecer de Deus.
Estas são atitudes que, aliadas à psicoterapia bem direcionada, ajudam, de forma efetiva, no tratamento dos transtornos mentais, bem como são importantes na prevenção dos mesmos.

Inserida por fernando_vieira_filho

Esse é o "benefício da dúvida", você não precisa acreditar em nada que digo quando dito minhas verdades.😉

Inserida por Perspicaz

O mundo é modificado pelo que você faz, e não pelo que você pensa.

Inserida por murillocintra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp