Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 553894 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Não existe nada nem ninguém a quem perdoar a não ser você mesmo. A culpa lhe tira de sintonia com o autoamor e o merecer; Quando você se culpa ou culpa alguém, gera pensamentos negativos de menos valia; Vingança e pessimismo que atraíram mais e mais do mesmo. Aprenda a trabalhar com as emoções negativas. Não é para reprimi-las!!!
Observe e mentalize:
“Eu me amo totalmente, completamente mesmo sentindo raiva, ódio, ...., Mas escolho ser grato por esta chance de transformar e construir o que desejo em mim e em minha vida!”
Observe seus pensamentos e cultive melhores hábitos sobre eles. Resista ao julgamento. Ele se baseia na sua autoimagem; Ao invés de tentar nomear os outros ocupe-se em sua transformação pessoal!

Inserida por Bernardo_Coupee

Recebi um "elogio" mais ou menos assim:

- Soube que você é firme nas suas colocações, que se posiciona com firmeza. Parabéns! (finalizando com um firme aperto de mão)

Coloquei o elogio entre aspas, porque sei que, para algumas pessoas, essa característica da minha personalidade não é bem-vista e benquista. Nem todos gostam de gente que se posiciona com firmeza, que defende suas convicções com objetividade.
Sim, eu sou exatamente assim, e isso é tão real e honesto que fica evidente até para quem pouco me conhece. E sim, eu sei que muitos se afastam ou nem se aproximam de mim por conta disso.
O que hoje foi em tom de elogio já foi uma critica. Aliás, raras foram as vezes que me elogiaram por ter essa personalidade (ao menos pelo que eu saiba).
Mas hoje, considerando de quem veio - alguém que considero relevante não só por sua posição social como principalmente por sua experiência de vida - considero um elogio e tanto.
Vivemos em um mundo repleto de gente de mentira, que finge ser quem não é para mascarar o que realmente é... Pessoas monstruosas, que com uma mão te dão uma rosa e com a outra te apunhalam pelas costas... Que, já tendo considerado a possibilidade de "mudar", decidi ser e assumir o que sou, ainda que isto "me custe" algumas relações ou oportunidades.
No entanto, de uma coisa, nunca, ninguém vai poder me acusar: de que sorri sem gostar, de que abracei sem querer ou que amei sem amar.

Inserida por ketantonio

Você realmente preserva as suas amizades ? Faça-se constantemente essa pergunta, pois a maioria cobra porém parece esquecer que os princípios de uma boa relação é o respeito, conhece isso? Acho não pois do contrário não se deixaria levar pelos devaneios das loucuras, pelos atalhos das incertezas gerando polêmicas desnecessárias e desgastantes . Uma amizade tem que vir para somar , tem que aquecer , abraçar , beijar nossos corações e não criar distâncias onde somente te irei procurar quando assim eu achar que preciso ou enquanto concordar comigo. Uma amizade vem pra preencher vazios urbanos, falta de tempo, correria insana, nossos filhos crescendo, pais envelhecendo, doenças Infelizmente chegando e o pouco tempo que irá nos restar deveríamos de usufruir ao lado daqueles que buscam nossas companhias e não afasta-las por conta de nossas carências ou descontroles. O que levaremos, que abraço ganharemos se assim continuarmos? Alguma coisa aconteceu, devemos de rever nossa maturidade e usar o diálogo, esse sempre será o melhor caminho para qualquer entendimento, apoio alheio, cuidado, por vezes vem justamente para aproveitar seu momento de fraqueza e lhe jogar ainda mais para baixo. Já estamos tão sozinhos, já enfrentamos tantas coisas, quantos aqui já não atravessaram situações onde amigos queridos que mudando seu padrão de vida se esquecem literalmente de suas origens, dizendo não ter tempo quando na verdade em sua nova história você já não mais faz parte do seletivo meio de convivência. Não deveria ser diferente, eu acho que sim , pois você cresceu , meus parabéns , se somos amigos vou ficar feliz com o seu sucesso seja ele em que esfera for, não tenha medo, não se afaste de nós por conta disso, pois na dor , dinheiro algum salva um bem querer sem ser por obrigação. Portanto seja menos para se tornar um MAIS na vida das pessoas que te escolherem para lhe dar amizade , seja forte como sempre foi , mas lute contra as coisas ruins e não contra quem lhe quer o melhor, porque o tempo é o nosso pior aliado e ele não perdoa quando você simplesmente resolver voltar atrás e pedir que lhe desculpem. Não perca o que você já tem por um nada que aparenta ser palpável porém nunca lhe chegará às mãos, pois vaidade , ilusão e promesas são feitas exclusivamente para lhe desestabilizar e nunca lhe ajuntar , porque cacos nem sempre permitirão novas e já cansadas colagens . Eu peço sempre, célebre a vida, suba no palco e deixe o seu brilho falar por você, ele é seu , ninguém nunca irá arranca-lo de você , a não ser que cometa a insensatez de deixar algumas perturbações descobrirem aonde lhe atingir, daí você correrá o risco de cair nas garras de todo tipo de oportunismo possível. Não permita isso, ame as pessoas exatamente como gostaria de ser amado, fale delas como gostaria que falassem de você e verá que o bem quando espalhado somente o bem terá como retorno. Confie😀

Inserida por ivam_chavier

A Melhor Obra de Arte...

Você já se perguntou se há arestas interiores a serem reformadas, aparadas, polidas ou repaginadas?

Quais são suas qualidades? Elas te prejudicam? Então são defeitos.
Quais são seus defeitos? Eles te ajudam? Então são qualidades.

A culpa dos males que lhe acometem é de outrem? Se sim então saiba que você é o que vibra... Sua zona de conforto pode estar grande e aí, de quem é realmente a culpa? Saia da zona de conforto.

A verdade é relativa e nada absoluta. Se até moléculas de água possuem memória e também se modificam sob seu comando, imagina o quão forte é o som que você emana para criar ou destruir qualquer coisa? Entre em harmonia com os quatro elementos, com o Universo e finalize sua melhor obra de arte: você!

Se acaso você for até o fundo do poço, faça do chão desse poço a base para saltar e ressurgir. O tempo não pára e em todas as situações você pode aprender alguma coisa e voltar mais forte, lembre-se disso.

Mas como dominar a arte de ouvir, calar, querer e ousar? Manipular energia e de fato funcionar exige a máxima de querer com toda sua força. Determinar com voz ativa o que quer e o Universo conspirará a seu favor, incluindo replicar exatamente o q vc ordenar com firmeza.

O sol não pergunta se pode brilhar, ele simplesmente brilha. Já se perguntou se está na hora de ativar Tifered, a sefirat do brilho, poder, realização, representada pelo Sol, em você? Expanda seu Chacra do Plexo Solar, a Árvore da Vida também está desenhada no seu corpo.

Medite, a resposta está dentro de você, sempre esteve e sempre estará.

Sejamos abençoados ontem, hoje e sempre!

Inserida por Bernardo_Coupee

Você nunca sabe a força que tem até que a unica alternativa e ser forte... Tenham em mente essa frase. A vida por diversas vezes algumas situações, pregam peças e nos coloca em teste o tempo inteiro e nos faz PROVAR o quanto somos fortes, seja no lado pessoal, financeiro, trabalho, amor etc... Mas, nunca podemos nos deixar abalar por calunias, injurias, mentiras, invejas, macumbas, maldiçoes ou qualquer coisa do tipo, ficar remoendo coisas passadas, não de importância pois isso e apenas RECALQUE no sentido real da palavra, temos sempre que lembrar que a água e nosso sangue, o ar e nossa respiração a terra e nosso corpo e o fogo e nosso espirito, sendo assim EU TENHO O CONTROLE do meu CORPO e CONTROLE DAS ENERGIAS CÓSMICAS, logo, nada que falem, façam ou tentem vão nos atingir. Não de importância, a hora da colheita chegara, e alguns frutos podres caem sozinhos! Agora em contra partida você não poderá reclamar da bagunça que vento fez se foi você mesmo que deixou a janela aberta! Chega de Lamúria, de julgar, de ser o melhor, de ser o dono da verdade... LEVANTE E SIGA TUA VIDA SEMPRE A FRENTE!!! E se tiver obstáculos que não queiram sair ai sim, mas LUTE COM FORÇA E VENÇA!!! Pois nada adiantara você ir a BATALHA e PERDER! Perder e para os FRACOS... Agora me resposta, você e fraco?

Inserida por Bernardo_Coupee

Se eu falar que você é meu Sol, capaz de fazerem a dança da chuva.

Inserida por marianacbranc

da queda
que tenho por ti

eu só vou
me salvar

quando você
me pegar

Inserida por DanielBrito41

Não precisa de você me dizer mais nada,
as suas atitudes já vem me dizendo quem você é.

Inserida por Feio666

Se o mundo acabar hoje.
Você fez e falou tudo o que deveria?
Quem engole palavras acaba sufocado.

Inserida por Fcop

E eu que pensava que pra ser feliz era necessario dinheiro fui conhecer logo você, que mesmo continuando sendo dinheiro vi que posso ser feliz.

Inserida por Felipefester

Que você seja o melhor sorriso, que faça planos e realize seus melhores sonhos, se de fato namora, ame profudamente hoje, amanhã e sempre.
Feliz dia dos namorados!!!

Inserida por manoel_carlos

Se ainda vive em você pode crê que era amor.
Se voce ainda sofre. É com certeza era amor.

Inserida por victor_hugo_9

Abri a janela do meu pensamento só para ver você passar, passaram: Alice, Marias, Clarices e tantas outras que não posso mencionar, mas por maldade, você saudade não vi passar...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Você não pode me abandonar, porque sou seu belo sonho. Se partir, irei embora e nunca mais sonhará comigo.

Inserida por EliasTorres

Sabe o que eu estava lembrando? das nossas primeiras conversas ,voce todo timido,falou uma besteira atraz da outra,achei fofo,eu me senti a vontade na sua presença desde esse dia,vc ria de nervoso isso dava pra ver,eu sentia uma alegria inexplicável no meu coração,qdo vc falava era como se eu ouvisse a musica mais linda do mundo, aos poucos as composiçoes foram criando forma e a melodia tendo sentido pra mim,percebi que eu e voce somos "Melodia & Composição" que uma não vive sem a outra,hj somos uma orquestra inteira,nos completamos e todos os dias damos um novo tom para nossa vida e cada nota tocada está no ritmo dos nossos corações..."Eu ti amo" meu grandão!

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Não importa quem você é, você pode ser e ter o que quiser. Só respeite a lei da sementeira e do processo. Não colherá sem semear, colherá o que for a semear e a medida equivalente a sua sementeira. Escolha muito bem as sementes, saiba quanto tempo isso demanda e respeite o processo. A colheita é obrigatória, a sementeira é opcional!

Inserida por amilcar2

Se você é contra as relações casuais, mas só recebe carinho, amor e atenção em datas comemorativas, talvez precise repensar sua opinião acerca das relações casuais. Ou repensar sua relação.

Inserida por simpsaulo

O silencio e uma faca de dois gumes.
Você machuca o alvo esperançoso por alguma palavra.
Mas também se machuca, pois nega sua alma de se expressar.

Inserida por cesar_dourado_nunes

Eu nao vou ficar aqui te dando atenção enquanto você da atenção para outra..

Inserida por JessicaSamara

Sabe Aquele "AMOR"?
Você Vacilou E ele Acabou!

Inserida por igor_ribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp