Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565116 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"As vezes você pensa que vai ter um
amigo verdadeiro para sempre,
mas nem sempre você vai ter um amigo verdadeiro nos momentos ruins"

Ser autêntico não significa ser alguém descolado, inteligente ou famoso. Significa ser você sem filtros ou máscaras. Misteriosamente e de maneira magnética pessoas começarão a se envolver com você quase que irresistivelmente. Portanto não aceite imitações. Seja você mesmo sempre!

Quando você acerta a alma , acerta também o seu destino.

Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!

Se você não tem tudo que deseja então deseje o melhor de tudo o que tem.

"Que você seja tão feliz a ponto de querer passar isso a diante".

De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo

Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.

A família e a maior benção divina. Não existe família perfeita. A que você está convivendo nesta vida e a que você escolheu para ensinar e para aprender o necessário, numa encarnação.

Aproveite esse tempo que você está com sua família, ou com seus amigos, viva cada minuto, torne-o marcante, quem sabe nunca mais terá esta oportunidade novamente em sua vida.

Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.

Existem dois tipos de segredos: os segredos que você pode contar e os que você não pode contar.

É melhor ficar sozinho do que rirem de você. Se não houver sentimento, não vai doer. Se não houver desejo, não haverá coração partido. Não espere nada. Não deseje nada. Feche cada porta com firmeza.

Se a tua mão está encolhida a ponto de não conseguir estender na direção do teu próximo, você está mergulhado no seu egoteismo e não passa de um aleijado espiritual, deficiente de amor

Seus olhos são tão sinceros. Eles demonstram tanta verdade, tanta bondade. Você na verdade transparece isso e mostra às pessoas com clareza o que tem por dentro. Sabe seu semblante sereno, calmo, da um ar de paz. Dá pra sentir de longe o que você emana. Parece que existe uma coisa envolvendo você. Confesso que eu acho e imagino o que seja: O Espírito Santo. Acredito muito que ele está em sua volta. Eu sinto, sabe? Sinto que ele é presente, que está sempre contigo. Você tem uma luz, Coisa Bela , um brilho que eu não consigo ver em outra pessoa. Parece que você é mais do que uma humana, tem algo que te torna única. Sinceramente entre sete bilhões de pessoas no mundo, não existe ninguém como você. Acredito que você foi uma exceção de Deus! A forma que Ele usou pra te fazer foi única, por isso você é tão, tão, tão, especial.

Aprende à ouvir o som do silêncio, você não ouvirá o que quer, mas o que precisa.

Não importa o tanto de passos em falso, tropeços ou escorregadios que você deu sem querer. Honre todos eles e acredite: cada derrapada foi fundamental pra chegar mais perto de saber, hoje, quem você não quer ser mais, e o que já não serve mais pra você.

Talvez não sejam as pessoas que te enganam.
Talvez, seja você quem confunde tudo.
Alguém que te faz de bengala emocional, nunca terá amor para suprir essa sua carência, menina!
Alguém que te procura quando precisa se sentir vivo, a cada encontro e desencontro, te mata um pouquinho. Mata a vida que há em ti.
E, se for para escolher o quê ou quem morre nessa história, não escolha você! Escolha amar. Escolha, viver. Escolha renascer.

Existirão dias fáceis e dias bem difíceis! Porém, há uma coisa em questão: A forma como você enfrentará todos eles. Se supere a cada dia, com humildade e sabedoria e no fim, você verá que tudo valeu a pena.

Esse sentimento faz revolução em mim.
Todos os caminhos
me levam a você,a esse sorriso perfeito.
Tens estrelas no olhar,mel nós lábios e seu toque é indecifrável de tão delicioso que é.