Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 566500 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Uma vida baseada em impossibilidades!

Inserida por VivianeSJ

Só na próxima vida pra eu conseguir pagar todos os pecados dessa viu...

Inserida por VivianeSJ

Uma vida baseada em embaçar as lentes dos óculos enquanto toma café/faz comida.

Inserida por VivianeSJ

A coisa que considero mais importante na vida? O PODER!
O poder de ser sempre eu mesma sem me preocupar com o que vão pensar;
o poder de recomeçar mesmo quando tudo parece perdido;
o poder de não perder a fé diante de situações que parecem não ter solução;
o poder de não permitir que a deformidade alheia me deforme para que eu não me torne aquilo que abomino;
o poder de entender que errar é humano e que persistir no erro nem sempre é burrice;
o poder de sorrir quando a vida me der motivos pra chorar;
o poder de me amar independente de estar ou não dentro dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade;
o poder de cair mas não me permitir continuar prostrada;
o poder de crer em Deus mesmo sem entender tudo;
o poder de não me torturar quando as coisas não saem como planejo;
o poder de não olhar para o próximo como se ele fosse melhor ou pior do que eu por agir diferente de mim...
PODER, o que seria de mim sem ele?

Inserida por AngelicaAraujo29

Não quero ser uma parasita na vida dos outros.

Inserida por Sitifane1992

Pai,
Tu não me deste uma conta bancaria nem uma vida cinco estrelas,
mais me deste oque eu podia ter faltado e necessitado na vida, se hoje eu tenho, é por ti pai.

A história perfeita é aquela que jamais conseguiríamos escrever em vida, no papel ou nas entrelinhas.

Inserida por GilNunes

No tédio da vida, as pessoas encontram-se com a solidão mesmo em meio ao aglomerado das gentes.

Inserida por GilNunes

O carinho faz bem para a saúde / vida, por ser ele, inovador.

Inserida por GilNunes

O que é casamento? - > Momento em que duas vidas são unidas por Deus para a vida inteira.

Inserida por GilNunes

o maior obgectivo da vida e ser feliz e faser feliz

Inserida por jovanil

A vida é um espaço de tempo pra sé perde

Inserida por rapper

manow acorda pra vida o que te mate te fortalece

Inserida por rapper

uma coisa eu sei que é certo nessa vida ums dias que é mentira outros falam que é verdade mais pra mim isso é a realidade amigo de verdade agente chama de irmão é naum de paceiro

duas coisa nessa vida são certas o amo é a morte

Inserida por rapper

Eu era o Homem da sua vida é vs nem percebeu so tenho a te disse agora vs me perdeu

Inserida por rapper

Ninguém é de ninguém é de ninguém, porém tudo na vida passa, por isso vamos aproveitar os bons momentos que é a única coisa que vale a pena!

Inserida por Ailamara

As vezes a vida nos colocar em
cituacões difíceis, aquelas que
brigamos, choramos por uma pessoa
e mesmo assim a perdemos...

Inserida por Kevinny

"O lápis da vida está em suas mãos, não entregue ele as mãos de outra pessoa"

Inserida por Wyllas

O lápis da vida está em suas mãos, não entregue ele para as mãos de outra pessoa.

Inserida por Wyllas

As vezes na vida precisamos dar um basta , muitas vezes não sabemos o que devemos fazer o que seria o ideal para nos mesmo . Eu sou a prova disso fiquei mais de um ano trancada isolado dos meus amigos , famílias , conhecidos , pessoas importantes pra mim, sempre de humor fechada , agora penso será que isso valeu a pena mesmo ? Hoje sinto que errei muito fechei meu coração por muito tempo , só sofri e muitas coisas não conseguir fazer por ser orgulhosa hoje não sei o que sinto não sei o que vou fazer só sei que me arrependi e muito por ter amado me apaixonado , sempre quebrei a cara com relações amorosas e me arrependo disso amadureci cedo, amei cedo coisas que jamais vou conseguir esquecer, nem sair da memorio isso sai . Amor é um sentimento limpo, complicado mais adorável por muitos , quando não se tem respeito do que adianta mesmo ? quem saiba uns 20 anos me apaixono de novo não sou a garota ideal que todos sonhos , não sonho em casar ter filhos só penso no meu futuro na minha profissão .
As vezes penso a onde foi que eu errei , mais como dizem errando que se aprende mais muitas vezes isso não basta se você não consegue não é errando que vai conseguir , então pare e pense mesmo , as vezes na vida temos que deixar nossa vida nos levar e ver que não é o certo fazer o que queremos temos que deixar nosso coração e não só tomar uma vida de escolhas. Muitas pessoas preferem isso mais pra que critica , julgar , não podemos decidir por ninguém não podemos mandar nas pessoas mais sim nas nossas vidas .
Esse é mais um dos textos que decidi escrever me desabafando , essa é a única forma que vejo é a única maneira que posso me expressar que posso realmente ver que isso me ajuda muito , as vezes um ombro amigo uma conversa não me ajuda o quanto isso , muitas pessoas não me entendem pra elas é mais fácil me creditar julgar mais realmente eu acho isso bacana porque me torna diferente delas. Agora eu te pergunto o que adianta ser todos iguais ? qual é graça ? .

Inserida por bruna9