Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568110 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

"A vida com sonhos nos conecta com a arte. A vida com ilusões nos causam decepções"

Inserida por Christianeforcinito

Ano novo e há quem diga "vida nova".
Pode ser que sim, mas pode ser que as coisas não mudem tanto.
A verdade é que a vida não recomeça com o começo de um novo ano, simplesmente a vida continua. O que renasce são as esperanças de que tenhamos mais oportunidades, a esperança dessa tão esperada "vida nova".
Só não podemos esquecer que tudo depende de nós mesmos. Não é 2012, 2013 ou 2020 que vai fazer com que as coisas sejam diferentes. São nossas atitudes, é a forma como encaramos cada dia. E em 2012, teremos um dia a mais (ano bissexto) pra fazer com que as coisas aconteçam e aconteçam (talvez) de forma diferente do ano que se passou, da forma que gostaríamos que fosse.
O mundo não pára para consertarmos os erros, as pessoas não revivem para que possamos perdoá-las ou pedir perdão, as palavras ditas não voltam atrás, as oportunidades perdidas jamais voltarão. Apenas virão as novas.
Então, o meu desejo é que possamos aproveitá-las da melhor forma possível, com paz no coração e um sorriso estampado na face.
2012 poderá ser o ano das conquistas. Mas, temos que conquistar.

Inserida por hosanaamaro

A ordem natural

As ondas vão
As ondas vêm
Assim como a vida
Assim como a morte

A morte é como vômito
Sempre existiu
Porém
Nunca nos acostumamos
Já a vida é como o leite
Sempre estragamos

Mas, tudo é
Tudo será
A ordem não se altera .
Tomemos o leite
E vamos esperar
Para ver no que dá.

Inserida por hevalentino

Essa vida de interesses,pouco me interessa.

Inserida por Guialbuquerque

ai nego, faz do seu sofrimento um alimento para sua coragem, relaxa, isso só é uma fase, a vida é desafio, e para ter sucesso temos que ter muita coragem, mais ai, torço por você,veja tua família, é ela quem você deve surpreender, tenta fazer bonito pros outros não, oque importa é o que você tem por dentro, ser bonito com "material" é fácil. Conquiste, ajude os outros,Perdoe muito, mude sempre,aprenda de tudo. As pessoas mais infelizes são aquelas que pensam nelas mesmas. Mulheres BOAS não se preocupa com aparência, e sim com inteligência, tanto que revista de homem nu só vende para gays. você tem tudo, desde que teja um sonho, agora só mesmo você, pode ser quem você quer ser! você é imbatível, só ter CORAGEM&FÉ. intendeu ?

Inserida por P4TRIK

A vida é uma confusão. Ninguém escapa desse mundo, uma vez dentro dele, já é o bastante para te partir ao meio. Estar vivo à cada segundo é um suplício.

Inserida por fuckmydickbitch

E de repente tudo parece tão estranho e obscuro. A vida, as pessoas, o vazio que nada preenche.

Inserida por fuckmydickbitch

Eu Não Tenho Pressa Para Ser Feliz. Quero Algo Duradouro, Nem Que Para Isso Leve Uma Vida Toda.

Inserida por djpaulista

O Problema das Mudanças Na Vida é Que Se Leva Um Bom Tempo Para Se Acostumar, e Quando Estamos Quase Conseguindo, Novas Mudanças Acontecem.

Inserida por djpaulista

"Faça da sua vida o que quiser." - "Faça da sua vida o que der, no tempo que sobrar!"

Inserida por leandrojaines

Progresso no amor a vida e no respeito ao próximo... com certeza esse é um progresso realmente sustentável!

Inserida por leandrojaines

Se alguem disser (eu te amo) e nao está em sua vida não foi verdadeiro... Porem as que nunca disseram e estão presentes em seu viver então é amor verdadeiro...

Inserida por gilbertomuller

Apenas Um Desejo? Desejo Lhe Ter Em Todos Os Desejos Que a Vida Me Oferecer.

Inserida por djpaulista

A vida e feita de desafios, mais aprenda que esses desafios não devem te diminuir e sim te elevar, aprenda a lutar pelos seus sonhos, acredite neles, e faça dessa frase o seu ino de vencedor ” diga pra vida eu sou mais eu ”

Inserida por welltongomes

Fingido EU ? simplesmente aprendi a engolir meu choro, minhas frustrações, subir no palco da vida com um lindo sorriso no rosto fazendo carão, mandando beijo para a multidão, como se nada de ruim tivesse acontecido.

Inserida por welltongomes

A alegria da vida, já vale o custo da morte

Inserida por MatheusXavier

E quando acho que sabia pra onde ir, vem a vida e me mostra que eu nem conhecia o caminho

Inserida por MatheusXavier

O ruim da vida não são as dificuldades, e sim nunca ter passado por uma

Inserida por MatheusXavier

Não temos o que perguntar quando aceitamos a vida como a resposta de Deus para o cotidiano

Inserida por Achologia

Quando a vida nos mostra caminhos a seguir, a cabeça raciocina, idealiza, subestima aquele que será o melhor. O coração, esse não pensa, arrisca na sorte, e acerta!

Inserida por katyquerino