Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 581970 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria ,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia, amar as pessoas sendo elas João ou Maria.

Inserida por menamoreira

O Amor é o Fruto Da Vida, Pois Sem Ele Não Podemos Viver.

Inserida por ThiagoThomaz

A vida é esperar e ter paciência, pois a sua hora de esperar e ser paciente irá chegar.

Inserida por NataliaRicardi

A vida é um maremoto de descobertas. A cada minuto que se passa, enquanto estou aqui sentado, relatando as letras que da minha mente escorrem, existem milhões de pessoas descobrindo diversas emoções e capacidades, que jamais imaginariam possuir. Se o suspiro do conhecimento pode ser de um lado benéfico, de outro, pode ser catastrófico. O conhecimento nos eleva a outro nível, e nos imortaliza diante do viver. Aquele que conhece, tem uma capacidade perplexa e inimaginável de possuir o que quer da forma que quer. Inquestionavelmente, saber é poder, já que estamos diante de um mundo de controversas e alienações, aquele que se destaca na multidão é o mesmo que dita a verdade. Em um cenário de encontros e despedidas, muitas vezes as emoções são priorizadas, e a Razão perde o espaço, perde a importância. Enquanto grande parte da massa pensante mundial se deixa levar pelos prazeres emotivos, um pequeno pedaço de racionalistas e céticos cruéis planejam detalhadamente tudo que passa ao seu redor.

Inserida por WilliamDiniz

A característica básica de um velho solitário, é a de passar a vida inteira procurando alguém perfeito.

Inserida por EltonArantes

Todos os dias ou minutos em que não se pensa é tempo perdido, vida morta.

Inserida por lorranluiz

Qualquer que seja a crise em tua vida, nunca desrtrua as flores da esperança, e colheras os frutos da fe'.

Inserida por selmaflowers

..A vida fez de mim o que sou hoje. Alguns gostam,outros fingem que gostam ou sequer fazem questão da minha existência.Mas o que importa é que em algum lugar, haverá alguém que sente a minha ausência, que entristece quando eu entristecer, que derrama lágrimas ao me ver sofrer e que sempre abrirá seus braços quando eu menos esperar, e que irá sentir o coração pulsar, na emoção de me ver sorrindo... voltando para os seus braços e ouvindo: Eu te Amo!"

Inserida por EltonArantes

BATALHAS DA VIDA

Na vida tudo é uma batalha, vezes somo atacados, vezes atacamos, perdemos, ganhamos.
Mas acima de tudo lutamos, se ganhamos ou perdemos não importa o importante é que lutamos.
Não há batalha sem lagrimas, na verdade lagrimas apenas regam túmulos daqueles que se perdem ao longo do caminho...
A paciência é uma virtude de poucos, na verdade ter paciência é ter paz, prefiro ter conflitos...
Ter conflitos é estar vivo, mas afinal o que é estar vivo se não apenas um momento!
Se sentir vivo!!!
Nunca busque por paz e nem por lutas! Mas se e a paz vier que seja bem vinda.
Mas se lutas vierem, que sejam enfrentadas...
Se sofrer!!!
O sofrimento vai te fazer você sentir se vivo...
Não há mal maior que desistir em meio à luta,
Batalhas vão e vem...
Na verdade batalha nada mais é que um conflito dentro de você que alguém de fora provocou.
Mas lute!!! Lute!!! Lute!!!
Não há luta sem vitória.
E nem vitória sem gloria!

Inserida por mailongomesrs

A Beleza da Vida é a gente que faz

Inserida por JeffersonFagundes

A vida se baseia em uma simples palavra: Cultivo, Cultivia e terá bons frutos

Inserida por JeffersonFagundes

Não sou um poeta,Não sou um autor mais eu vivo a vida como se fosse um ator!

Inserida por Rodrigobonjovi

“Na vida temos apenas uma certeza:
Só sei que não sei de nada!

Inserida por tamypisck

Eu não sobreviveria esta vida,
sem música e sem poesia...


By Silvio Anjo
@silvioanjo7

Inserida por silvioanjo7

Deixa-me te amar
Pois so assim sinto a vida
so assim saberei sorrir e
voar como as borboletas.

Inserida por ritaarbexx

TANTA COISA ME VEM Á CABEÇA...E SÓ SEI VER OS RESTOS QUE ME DEIXARAM...RESTOS...???A SE A VIDA FOSSE FEITA DE RESTOS...SERIA MONÓTONA...MONÓTONA COMO OS RESTOS DOS DIAS DE UM MORIBUNDO...!!!ESCONDIDO DE SI MESMO...COLHENDO RESTOS DE LEMBRANÇAS....INFAME??CRUEL??...TALVEZ NÃO ...FOI SÓ O TUDO QUE PUDE TER...DE UM RESTO DE VIDA !!!..TALVEZ SEM ESPERANÇAS DE RESTOS MELHORES...!!!

Inserida por anna1975

Uma coisa é certa, a vida nos permite fazer escolhas mas nem sempre fazemos a melhor delas...

Inserida por Barbararovaronn

A humanidade é cheia de protagonistas perigosos, isso sim é o palco da vida!

Inserida por VitorFTB

A noite pode ser longa, mas a manhã vêm, e finalmente as dores chegam ao fim...Essa é a lei da vida!

Inserida por VitorFTB

A vida não passa da fila de espera da morte.

Inserida por ricardocavallcante