Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 581716 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Mais um dia termina. É mais um dia de vida vivido e um a menos para se viver.

Inserida por SabrinaNiehues

Ouvindo histórias de vida, vendo coisas inacreditáveis. Um dia a gente para pra pensar. De repente me da uma vontade de viver, em outros momentos me da vontade de partir, de morrer. Mas aí eu lembro de ti. Algo tão bom desperta dentro de mim, mas isso às vezes me parece o fim. Eu apenas desejo estar ao teu lado quando tu precisar, espero que minha companhia seja boa. Apenas sei que ela é sincera. Tão sincera quanto os meus sentimentos. Apenas quero te ver feliz e, se eu não for capaz de fazer isso por ti, espero que outra pessoa consiga. Eu apenas gosto de ti, gosto mais do se que se pode imaginar. Eu só quero te ver feliz. E se um dia você puder, espero que venha me fazer feliz também.

Inserida por SabrinaNiehues

Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?

Inserida por chriislost

Por tempos vivemos como se a vida aqui fosse eterna. Quando chega a notícia de que uma jovem, amiga de um conhecido com apenas 22 anos, está com câncer em fase terminal, você para de pensar um pouco na sua vida.
Como você tem sido egoísta pensando só em seus planos, seu futuro. Fazendo planos se esquecendo de que a vida aqui é como um sopro. Não percebemos que isso é passageiro. Quão cegos somos achando que controlamos alguma coisa. Temos opinião para tudo e a informação e tecnologia fazem parte de nossos dias. Estamos vivendo uma era de extraordinárias obras. O conhecimento está acessível a todos que o buscam. Uma geração embasada na mentalidade de que tudo está sobre controle. Mas quando estamos diante do senhor do tempo, quando nos deparamos com o toque da morte tão perto de nós, tudo aquilo por que vivemos parece não ter sentido. Olhe para os anciões. Converse um pouco com os idosos. Eles se lembram dos dias de glória como se fossem ontem. Sua histórias nos fazem viajar no tempo. Com orgulho, contam como enfrentaram a vida difícil e venceram. Seus conselhos são sábios. Porém a vida agora não passa de memórias de um tempo que já se foi e as expectativas para o futuro não existem mais. As forças se esgotaram com o trabalho árduo, o vigor se foi com os problemas de uma vida comum e aí está você, apenas esperando o dia de encerrar a sua história. Pare, olhe para os seus antepassados, olhe em volta de você, todos eles corriam e correm atrás dos mesmos objetivos. Todos estão atrás do mesmo sonho. Todos os dias indo ao poço. Vivendo cada momento como se realmente fosse algo novo, se esquecem de que esse poço está aí há muito tempo. Nós nos vendemos por tão pouco. Deixamos ser levados por nada.

Inserida por wellington2704

a vida e mesmo ingrata outros com sorte no amor e outros mal no amor. por isso eu prefiro ficar sozinho no meu canto a espera do meu cara-metade.

Inserida por djope

" POIS É! A VIDA NOS PREGA MUITAS PEÇAS DIFERENTES E ALGUMAS DELAS NOS FAZEM MUDAR COM O TEMPO."

Inserida por NandomagicFerreira

Amor, Paz e Felicidade!.
Essa é a sequencia da vida, porque quem tem amor vive em paz e quem vive em paz é feliz.

Inserida por paulosantos7303

Nenhum grande homem
resiste a uma análise mais minuciosa de sua vida,
porque antes de serem grandes
eles também são humanos, simplesmente.

Inserida por AugustoBranco1

“É pura perda de tempo a gente se importar com a vida de pessoas que para nós não cheiram e nem fedem.”

Inserida por jefersoncalixto

Quando precisamos de amor é o sinal que a vida nos mostra que necessitamos mais ainda nos doar...
Amor não é falta de receber e sim doar...

Inserida por alexandre1972

Viver a vida com a mesma delicadeza de uma borboleta voando!

Inserida por Gedalia

Se a vida te derrubar não se esqueça que o direito de levantar e seu...

Inserida por frasespost

As Vezes a Vida deixa agente Tropeçar , Pra ver se Nós Aprendemos .

Inserida por Peruna

Para que tanta vaidade se a verdade é que vivemos pra no fim dá vida aos vermes?!

Inserida por JessicaRoots06

" O amor acontece!!! "
Tudo na vida acontece,
Quando aparece, e logo se reconhece o amor.
Junto vem o carinho, fica ótimo quando se esta sozinho,
Na amarga solidão.
O amor chega e trás uma nova emoção,
Conquista, e logo fica no coração.
Nada se sabe, nada se diz,
Mas o que se quer,
É realmente ser feliz, com você meu amor!!!
( Criado em 30/11/99 )

Inserida por Polaka1208

ESTOFO
Na glória
E à deriva
O vínculo simplório
Do reencontro
É o que rema a vida.

Inserida por natyparreiras

"A pior hora na vida de uma pessoa pode se tornar no melhor momento de sua história".
bp. Cássio André Gianezzi

Inserida por RuthGianezzi

Sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura!

Inserida por SabrinaNiehues

Meu corpo estremeceu
E de novo quis fugir
Fugir pra lá
Pra cá
Fugir pra sua casa
Pra sua vida
Pra sua história

Inserida por laylapbaldi

A vida é um jogo. Então não se deixe levar pelas suas jogadas erradas. Só vence esse jogo quem aprende a jogar.

Inserida por SabrinaNiehues