Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 569091 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Não confunda vida com a eternidade.

Inserida por thaylor_rodrigues

Segredo pra ser feliz:
Não dar ouvidos pra opinião de quem não faz parte da sua vida!

Inserida por meusignotalouco

Aprendi que por essa vida o caminho
é árduo, muitas quedas, lágrimas, decepções, traições, perdas... E ao olhar para todos os lados, ninguém para te dar a mão e te abraçar. Mas não devemos deixar que nada disso nos impeça de levantar e continuar tentando tantas vezes que for preciso. Aprenda a amar e a dar valor às pequenas vitórias do dia a dia. Com o passar dos anos as coisas se tornam cada vez mais seletivas, vão ficando óbvio o nosso destino, você acaba não odiando mais quem tanto te pisou e te fez sofrer. Dê o que você puder dar, quando puder dar, se puder dar e nunca se prive de algo para agradar alguém. Você pode não chegar onde você gostaria, ter tudo ou ser o que sempre sonhou, mas não perca a FÉ, não esqueça do carinho das pessoas que te amam, que te são gratas, que reconhecem e sabem o seu valor em suas vidas. Agradeça a Deus todas as manhãs por estar junto de quem te quer bem, de quem torce por você, que dorme e acorda do seu lado, que está sempre te apoiando , incentivando e doando forças, mesmo quando está faltando nela, para que você não desista nunca dos seus sonhos. Afaste-se de que te põe pra baixo, de pessoas mau humoradas, mesquinhas, individualistas, que só pensam em si próprias, que querem um pedaço da sua vitória e nunca compartilhar uma migalha se quer das conquistas delas. Nem todos vão estar do seu lado na tristeza, na doença e, principalmente, na pobreza. Esqueça de quem te rejeita, te pisa, te ignora, te abandona, te humilha, te ofende, que nunca está do seu lado em suas batalhas e que não sentem a dor das suas derrotas.
Seja sempre grato, mas nunca espere gratidão de ninguém.

Inserida por madson_sucarelly

A vida é a arte dos encontros e dos desencontros. As coisas precisam terminar para que outras tenham espaço para começar.

Inserida por tiagoramostigre

Pegue carona com a felicidade
e permita-se ser feliz.
A vida é preciosa demais para ficar parado
olhando o tempo passar.

Inserida por SueliMatochi

Quanto a vida,
não precisamos de muito
para ser feliz.
Basta um banho de bem querer,
um toque leve no olhar
para ver alegria em qualquer lugar.

Inserida por SueliMatochi

Muitas vezes temendo a dor, deixamos ou recusamos de enfrentar desafios que a vida propõe.
Quando resolvemos enfrentar em vez de desviar ou se esquivar.
Damo-nos conta que a plenitude do viver nos transformam, com o tempo, e o medo da dor só atrapalhou , ou te impediu de você partir para novas direções, dificultando a ultrapassar a barreira para uma enorme felicidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.

Inserida por fernando_perazza

A vida é feita de pessoas que enganam e outras que são enganadas.

Inserida por MCBROTINHOOFICIAL

Sou vida
Sou cura
Sou Jequitibá-Rosa

Inserida por RosanaSchmitt

Em algumas circunstâncias de nossa vida, por respeito a nós mesmos, precisamos nos distanciar de certos tipos de pessoas, mesmo que gostemos muito delas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Ser inesquecível é a única forma de se tornar eterno na vida de alguém.

Inserida por ednafrigato

Enquanto viver de acordo com o que pensam e dizem nada na sua vida será realmente seu .

Inserida por Lucas_Sthefan

As horas são numerosas e o relógio raramente mede o tempo que passa dentro de nós, a vida real e, por causa disso, muitos dias podem caber em algumas horas e vice-versa, e o número de anos pode ser uma medida imprecisa da vida de um homem. Quem morre aos quarenta anos talvez tenha realmente vivido muito mais do que quem morre aos noventa

Inserida por pensador

Ele quer realizar alguma coisa na vida, aprender idiomas, ver o mundo, ler mil livros, ele quer descobrir se existe algum núcleo, mas às vezes é difícil pensar e ler quando alguém está cansado e dolorido após uma difícil viagem de pesca, molhado e frio depois de doze horas trabalhando nos prados, quando seus pensamentos podem ser tão pesados que ele mal consegue levantá-los, então é um longo caminho até o centro.

Inserida por pensador

A vida é um campo de batalha com intenso fogo cruzado, para o qual nunca estamos completamente prontos.

Inserida por PedroHSSilva

Mais importante do que ficar focados nos tantos planos que fazemos para a vida, é focar e dar tempo para que a vida nos mostre os planos que tem para nós.

Inserida por geraldo_neto

Não podemos mudar as páginas da vida que já foram escritas, mais podemos mudar o final da história! Por isso não se deve desperdiçar o amanhecer, que está ti dando a oportunidade de recomeçar!

Inserida por GilmarSilvaOliveira

Ser, estar. Muitas das vezes "estamos" mas não "somos". A vida é feita de momentos, ou seja, as mudanças são constantes e muitas das vezes necessárias. Momentos de alegria, momentos de tristeza, momentos...

Inserida por claudinei_ramalho_1

Do oceano da vida o ser humano é apenas uma gota, mas uma gota muito importante, apesar de algumas gotas, ilusória e prepotentemente, se acharem mais importantes do que outras.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não precisamos usar branco, comer lentilha e carne de porco, na virada do ano, para termos uma vida melhor, mas quem sabe se estendermos a mão ao outro já faça com que iniciemos um ano novo realmente melhor.

Inserida por carlos_alberto_hang