Voce Acendeu a Luz da minha Vida
A vida é engraçada, tenho visto muita gente falar em esperar a pessoa certa e outras coisas de nossa vida. Mas uma coisa eu tenho pensado também. Esperar quando se é mais jovem é fácil. Quando a gente vai envelhecendo vai ficando mais difícil esperar. Isto é a ordem natural da vida. Uma coisa é ter 20, 25 anos a outra é ter 30 ou 40, imagine 60? Já recebi muitas críticas sobre esperar, mas na verdade nossa faixa etária tem muita influência sobre o que nós pensamos. Desculpe o desabafo mas é isso que eu penso.
Não sei consolar,dizer que vai ficar tudo bem e que nada de ruim vai atrapalhar à vida.Não,eu não sou assim,sempre fui bastante realista,sabe?
Acho que quando se sofre demais,se aprende também.Aí a gente acaba ficando imune aos sentimentos,a gente já não tem mais aquele instinto bobo de se importar.
Tem pessoas que entram na nossa vida devagar, e quando damos por conta elas já estão fazendo parte da nossa história,mesmo que passem ou que nunca cheguem de fato a ocupar o lugar,anunciado já são importantes.
Quebram barreiras, vastas experiências adquiridas pelo tempo são dizimadas,pois nada resiste ao cuidado e ao carinho.pequenos mimos que nos conquistam.
Valeu conhecer você valeu!!!
Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas que façam parte de uma infinita conta de novas experiências, e que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor.
Parabéns hoje, felicidades sempre!
A vida em si é ruim. As pessoas que tem o dever de torna-la boa, mesmo que as vezes pareça impossível...
A vida é um presente. O presente é o agora. Viva seu dia contente! Muito feliz e sorridente com quem você tanto adora! Bom dia, com harmonia, alegria e muita energia amados!
Nossa vida é um entrelaçar misterioso de ciclos, onde alguns dependem dos outros. Ao surgir um novo ciclo libere as amarras e as energias negativas deixando-as no passado. Movimente a vida com alegria e bom astral.
Vejo as pessoas como seres mágicos... Encantados! Nessa vida nada reparto... divido! Não me fragmento.... tento diluir! Muitos nos estraçalham nos partem em pedaços, e nos deixam em cacos pelo chão.... Mas como possuo MAGIA, busco me recompor em busca da FELICIDADE!
O tropeço na vida não é raro. Às vezes caio... claro que dói, pois chega a ralar o coração, entao pergunto: - Como medicar o coração, como fazer um curativo? Mas nunca perco a ESPERANÇA de me levantar e continuar caminhando, pois aprendi que minha fé é mais forte que o tropeço que me surpreende!
Cada pessoa dever ter sua memória limpa,por que Deus sempre esta em nossa vida.
Cada dia Deus passa uma folha nova, no passado nós nem lembra.
“Às vezes deixamos de tentar pelo medo de errar, mas o que seria da vida sem os erros? São eles que nos incentivam a levantar novamente, são com eles que aprendemos a fazer melhor”.
Nunca reclame por não ter alterado um pequeno parágrafo na história de sua vida, já que, a mudança de uma simples vírgula, altera a posição do ponto-final.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
