Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Certas batalhas só acontece na vida dos fortes... Não adianta tentar entender, apenas espere, pois o amanhã será bem melhor! #bySauloRodrigo
Que amiga é essa que te dá á ideia de tirar uma vida??
AMIGA DE VERDADE são aquelas que te apoiam,dão força pra seguir em frente,que te faz acreditar que tudo vai ser diferente e que por mais que seja difícil a situação sempre estão ao seu lado, que por mais dura que seja uma ou duas palavras que falem e você não queiram aceitar no momento em que seja dito, depois você para pra refletir e agradecer a Deus por que essas sim são as pessoas que devem ser chamadas de AMIGA!!
A vida é como andar de bicicleta, agente cai e se machuca no inicio, mais com o tempo aprendemos a andar, ou melhor, aprendemos a viver.
A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima
Água
onomatopeias vivas,
tão fortes, tão lindas.
Vida…
apelido te assim, vida.
pois de ti tiro minhas reflexões,
teu som me conforta!
exploro em mim novas emoções,momentos…
pois es tu quem me sacia
seja da chuva, ou seja ela fria.
sem ti não me vejo,
em ti também encontro aconchego, por ti tenho tanto apreço!
de pingos em pingos
uma chuva se forma,
hoje, não mais previsível
talvez inconveniente,descontrolada, em diversas formas.
gritante o meu despreso a quem te esnoba
saber,ver o disperdício que ti fazem,
não me conforma.
mesmo em toda sua imensidão
pode acabar com o passar do tempo
não de imediato, e sim digamos,
de grão em grão.
Não quero sua fé, eu quero a liberdade, preciso de paz, talvez eu rasgue essa vida, rasgue essa vida, rasgue essa, rasgue... A vida
" Na vida é preciso ter ESPERANÇAS,mas esperanças realistas, não de que o mundo vai mudar, ou que os problemas que nos afligem vão desaparecer, mas a esperança de uma história de vida melhor, de um novo percurso, com expectativas que se tornarão verdadeiras, com sonhos que deixarão de ser só sonhos"
''Vamos comemorar a vida, porque ela não para... Vamos comemorar o hoje, e dar graças a Deus por ter tido o passado, e rezar para ter o futuro. Vamos comemorar o amor, a paixão, a amizade, a felicidade, e até mesmo a tristeza. Vamos comemorar tudo que a vida nos oferece, até mesmo as coisas ruins. Porque é das coisas ruins que faz a gente se tornar cada vez mas forte. E mesmo se você tiver no fundo do poço tire forças e energias positivas para sair do buraco. E se estiver sofrendo por um amor que se foi comemore, comemore porque um dia vocês estiveram juntos... Porque o importante é tentar ser feliz, correr atrás do que você mais quer, pular os obstáculos, ultrapassar seus limites, afinal você está nessa vida pra ser platéia ou personagem principal?... Comemore o hoje! porque o amanhã talvez não venha. ''
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
