Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570712 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

0250 "Usufruam do convivio e estejam sempre com os poetas. Eles nos mostram a vida, como não a conseguimos ver!"

0291 "Sabemos muito bem que a vida é um grande teatro, mas não exagere comigo. Leve seus dramas para outro palco!"

0334 "Nunca tive Dúvida na vida. Exemplo: Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Dúvida têm os cientistas que vivem alterando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!"

0380 "Vai até para Meu Obituario: Sem animais, sem flores, sem paisagens a vida seria muito ruim. Sem mulheres, a vida É muito ruim!"

0469 "Pelo que vejo, a vida segue o usual: 'Alguns vivem para mandar e ganhar dinheiro. Outros, para obedecer e ganhar salario!' "

0476 "Tem gente que passa a vida, alegando Falta de Tempo... Até precisarem de nós e do nosso Valioso Tempo. Nesses momentos, o Tempo deles aparece!"

0507 "Resistir? Hum! Resistir a mim é uma das mais PURAS coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais PURA BOBAGEM que já ouvi na vida!"

0514 "Levar a vida com algum bom humor pode evitar algum mau. Súbito ou não!"

0548 "Para mim, um dos maiores exemplos de desfaçatez é com quem passa a vida todinha dizendo que não têm tempo."

0558 "Machado, em algum momento em vida (é óbvio), teria dito: 'Lágrimas não são desculpa!'. Então, digo Eu: Gritos não são solução... Portanto, vá gritar pra lá, bem pra lá!"

1868 📜 "Querem mudanças, mas passam a vida só Discursando. Uai, ajam, do 'verbo vou fazer algo, ao invés de só Discursar nas Redes Sociais e nas Festas em Familia' . É 'verbo' e tanto, esse!"

0565 "Usar sua vontade para parar o cronômetro da sua vida pode não ser recomendável. Acredito que há 'Alguém' que faz isso por você e faz no momento certo..."

A vida vai mais além de postagens no Instagram, Facebook, e WhatsApp...

Vivo numa floresta, ela se chama vida.

Vamos felicitar a vida.

"Quem encontrou o sentido da vida sabe que a responsabilidade pesa menos que as consequências."

O professor não é um Deus, mas Deus é um professor, pois nos ensina todos os dias da nossa vida!

Não permita que controlem a sua vida, não dê espaço para que os outros invadam a sua alma. Esse território é seu e somente você é capaz de delimitar essa área. Faça do seu interior um altar sagrado e convide apenas quem você tenha certeza de que irá respeitá-lo. Quando houver o sacrilégio, expulse. Preserve sua intimidade, seus valores, seus desejos, o seu eu., EXCELENTE SEGUNDA FEIRA!, COM DEUS NO CONTROLE SEMPRE!!!

A vida é um livro de páginas imprevisíveis,
ora pintadas de romance, ora marcadas por suspense.
Carrega dramas intensos, noites de terror,
e batalhas que nos moldam em guerras silenciosas.

Somos escritores de cada capítulo,
atores de um roteiro sem ensaio,
protagonistas de um único espetáculo:
o filme da vida, que só se revela ao ser vivido.

A vida é eterna. Só isso pode ser percebido.