Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 571341 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Alguns detalhes da vida são a parte principal.

⁠Vamos deixar Deus agir em nossa vida por completo. É só ter fé e confiança que tudo vai dar certo.

⁠"A vida em câmera lenta nos dá a oportunidade de observar cada detalhe... Mas no modo real das cenas, em nossas vidas, somos quase sempre distraídos e impedidos da contemplação das coisas por esta vivência acelerada pelo excesso de informações do mundo atual."

⁠Deus nunca irá permitir,
Que a vida possa nos propor "Desafios".
Sabendo que tenhamos medo ou sejamos fracos demais para poder encará-los!

🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Viver é uma dádiva, mas
algumas pessoas ao invés
de semear a bondade
para florescer a vida, elas
preferem perder tempo com
as coisas vazias que não
acrescentam em nada.

As vezes penso que a vida e dificil de mais pra alguns
Seria eu, um mentiroso se dissesse que sou feliz. E seria um incrédulo se afirmasse que ela não existe.
O que sei é que frequentemente tenho vontade de desistir.
Não vale a pena viver assim, espero melhora, mas sei que isso depende de exclusivamente de mim.

⁠Quando alguém deseja tirar a sua própria vida, é porque ainda não entendeu que alguém já morreu por ela. JESUS!

Há momentos na vida em que precisamos resgatar a nossa confiança e segurança. Voltar a ser o sujeito número um da jornada.

⁠a vida é como um jogo, só quem não gosta de perder, vai jogar.

⁠Nessa vida a gente cai tanto e se levanta,
que aprende um dia a se reequilibrar
e não se deixar mais cair.
Nessa vida a dor existe e é real,
que um dia a gente aprende a mitigá-la
antes que se torne crônica.
Que a raiva faz adoecer mais quem a expressa
do que quem a recebe e que o ódio destrói tudo.
Que carinho recupera, que gratidão renova,
que dar atenção conforta e que o amor cura.
A gente aprende que rir e chorar aliviam,
e que amar é simples e forte,
que não precisa do "como?",
nem do "quando?",
nem do "quanto?",
nem do "para que?",
Amar é SER junto
Ju Job_2020

O Amor é um escudo e não uma arma, pois dele provém a Vida e não a morte!

⁠Fazemos algumas escolhas na vida e por mais que queiramos esquecer é difícil.
Já fui alguém que olhava no espelho e sentia orgulho de quem era e do que fazia, mas optei por fazer escolhas que tiraram de vez meu foco e me fizeram abrir mãos de muitas conquistas. Hoje a frente quando olho para trás vejo quantas oportunidades perdi, noites sem dormir porque almejava tanto ser o melhor no que fazia, e quando tive oportunidades para fazer com que tudo isso se concretizasse, abri as mãos e joguei isso tudo para o alto.
Infelizmente hoje já não posso mais ser quem fui, voltar a fazer o que antes fazia, minhas movimentações, minhas corridas, minhas preocupações, minhas colaborações.
Sou o tipo de pessoa que por mais que seja pisado, esbofeteado, maltratado ou ignorado, não consigo guardar rancor, mágoas ou muito menos desejar o mal a alguém, já tentei fazer isso, mas meu coração não deixa, minha índole, meu caráter, meu desejo de estar sempre pronto a ajudar, a ouvir, a orientar sem esperar nada em troca, me impedem de ser alguém mal, de ser alguém maledicente.
Jamais poderei ser quem fui, ou voltar a fazer as coisas que antes fazia devido minhas escolhas, mas acordo todos os dias com o objetivo de fazer o meu melhor.
Tenham um excelente dia.
Aprendam que o tempo voa.

⁠⁠A vida começa à fazer sentido, quando notamos as coisas que não fazem o menor sentido... Com isso vislumbramos o verdadeiro sentido, que para a maioria que vive uma vida sem sentido, não faz sentido.

⁠Perguntas são sempre bem-vindas na vida de quem cresce. Há perguntas que não precisam ser respondidas com pressa. Elas pertencem ao mundo da reflexão, que não se interrompe. São perguntas que possuem o dom de fertilizar o plantio que somos nós.

Padre Fábio de Melo
Quem me roubou de mim? São Paulo: Planeta, 2013.

⁠Não há pausa para vida a não ser quando longe da modernidade.

⁠O sol no amanhecer vendo a vida acontecer, e esperar que tudo aconteçacom a força do coração.

⁠A vida pode ser decorada quando se vive só o que é preciso.

⁠" A melhor maneira de entender o valor de alguém em sua vida
é imaginar sua vida
sem ela"

⁠Julgam tudo, Julgam todos e esquecem dos seus próprios umbigos. hipócritas ! É fácil julgar a vida do outro , falar , rir , debochar , apontar o dedo. Mas estender as mãos e oferecer ajuda , isso nunca ! Que amor é esse que você pratica que maltrata as outras pessoas ? Que amor é esse que você respeita , que não respeita o espaço do outro , não respeita a crença, a cultura , a raça a cor , as escolhas. Que amor é esse que você diz que pratica ? Se na hora mesmo do vamos ver você abaixa a cabeça , fecha os olhos e fica em silêncio. Que amor é esse que quando é preciso abraçar, vocês jogam pedras . Isso não é amor e nem nunca foi.

⁠A vida é um quebra cabeças, tentamos juntar as peças e quando conseguimos, nem sempre o resultado é o que esperamos. Fato!❤️