Voce Acendeu a Luz da minha Vida
ESTA VIDA NÃO VIVI!
Será que na vida não vive
Quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
Quem nesta vida sofreu?
Eu que morri e que vivo
Dentro do mundo que passou:
Nos versos que não morrerão,
Após rasgar a vida,
Irão lembrar quem chorou
E esta vida não viveu.
>>>>>>>>2d<<<<<<<<<
Quando tiveres algum problema, me diga. Quero fazer parte da sua vida. Seus problemas também serão os meus, não dormirei pensando naquilo que tira seu sono. Assim morre o EU e nasce o NÓS
Se eu pudesse viver uma vida em um dia, eu viveria todos os dias uma vida
Eu sou o tudo ou sou o nada
Não penso no que passou e nem acredito que o amanhã será melhor que o agora
Sou triste ou sou feliz
Não me contento em apenas ser o que sou, por isso sigo indo e procurando descobrir o que posso ainda ser
Sou Tempestade ou Estiagem tudo depende do tempo e momento.
Não me contento com pedaços de histórias, com finais tristes, com meios sorrisos
Não me contento em trabalhar pouco, em dançar pouco, em sorrir pouco e em viver uma vida sem sentido.
Não acredito no sucesso sem Luta, na fortuna sem trabalho, na conquista sem o pagamento de um preço.
Sim, sou os extremos.
Sou segredo oculto
Sou criadora e criatura
Associo a amizade ao amor incondicional, por isso aos meus amigos eu dedico todos o meu amor, lealdade, parceria, em suma, não economizo meu ser. Eu me dôo na minha totalidade e desejo que meus amigos sejam felizes, só para que eu possa me sentir feliz com a felicidade deles.
Quando amo, posso levar o ser amado aos céus ou ao inferno, mas certamente a experiência do meu amor será única, por que sou intensa e não me contento em amar pela metade.
Sou um mar calmo, mas que em um rompante de fúria pode afogar tudo que ama.
Definitivamente nunca serei o meio termo, o mais ou menos, serei muito mais ou muito menos.
Sou idealista, prefiro morrer por uma causa que acredito ser justa a ter que viver uma vida medíocre e sem sentido. Sim, se eu tivesse que escolher entre morrer como um heroína ou viver como uma covarde, certamente eu morreria em pé, porém, jamais viveria ajoelhada.
Não raras vezes fujo de mim e esqueço quem sou, mas a noite com sua voz doce, sussura no meu ouvido, fala que é exatamente quando eu fujo de mim e esqueço quem sou é que me permito ser
Para as Mães
Tem certas tempestades da vida de um ser humano que nos abala e nós deixa desacreditado parece que tudo deixa de existir e a beleza da natureza desaparece.Existe milhares de rostos frageis e fracos incapazes de resistir a essa tempestade.A tão falada dor nos faz refletir, voltar a amar e pedir humildemente a Deus que nos ensine a amar.Quantas saudades!e as dores nos pensamentos abrem feridas que o tempo não parece cicatrizar, mas ha vida nesse coração, e outros coraçoes precisam do seu amor para viver.Vc mãe é um coraçao vivo, forte e amigo,aquele sorriso, aquela alegria, parece despercebido no seu semblante, mas é assim que te vejo, é assim que te recordo.QUando a saudade tentara arrancar dos seus labios, essa virtude eleve o pensamento para o altissimo e sorria!Pois a natureza, as mais belas arvores estarão regendo essa sinfonia.Voce mãe,é uma das mulheres de rosto forte capaz de suportar uma grande tempestade.
Reclamas de sua vida? Bom... então prefira a morte, pois só assim perceberá o quanto sua vida foi valiosa e que perdeu tempo pensando na frustação de não tê-la vivido como deveria.
Aproveite cada momento da sua vida , pois o amanhã
será muito tarde para pensar em ter apenas
um instante de vida.
Poderia procurar mil e uma, forma de lhe dizer que tudo na vida, acontece por um motivo, que nada acontece por acaso, porém só quem conhece o intimo do seu coração é você mesmo, suas dores, suas duvidas são suas apenas suas...
...Amor próprio nos dá dignidade e respeito por nós mesmos, se ame em primeiro lugar, se valorize e nunca se esqueça...
Se você não se amar e não se valorizar ninguém além de você, fará isso!
É muito bom ter com quem contar,em quem confiar, com quem desabafar, um ombro amigo nos ajuda a querer ser melhor do que realmente somos, nos da força o suficiente para sermos pessoas mas confiantes, mais perseverantes!
Porém de nada adianta as pessoas ao nosso redor querer nos ajudar se nós mesmos não tivermos força de vontade!
Confie, Acredite, não espere ate amanha.
Para começar tudo de novo, para mudar, para dar um basta, não espere ate amanha para tentar ser melhor do que é, mude, hoje, agora, e se amanha for tarde, carregara sempre a duvida de como teria sido!
Se arrependa do que fez, mas não viva na ilusão de como seria, se tivesse feito!
De todas as DROGAS que experimentei na vida, a pior dela foi o AMOR, dependo dela para o resto de minha vida,
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
