Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 580946 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Entreante a vida e a morte, somos fidalgos em um corpo que sofre.

Inserida por GHMagno

Na construção da vida, coloque sempre a verdade como base. Porque se houver mentiras, pode comprometer toda sua estrutura.

Inserida por EduardoSantiago

É uma dádiva que de Deus recebemos, tão passageira, tão desafiadora, tão complexa... Há tantas fases e tanto a se aprender... Na verdade esse presente também é uma escolha, também é um teste, podes então decidir persistir ou desistir, acreditar ou desacreditar, ir ou vir... Algo que não se tem volta depois de concluído, mas terá consequências que não terão fim. Essa é a vida, dada por quem a criou e recebida por quem nunca a pediu. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Umas das ironias da vida é saber que as vezes o óbvio se encontra ao lado da complexidade. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Na vida danço conforme a música, no entanto não é qualquer melodia que me permito escutar. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Ao invés de esperar acontecer os melhores momentos, construa os melhores momentos.
Ao invés de desperdiçar os momentos perto de quem se ama, aproveite cada segundo, porquê é em instantes que a vida passa!

Inserida por luis_gustavo

Difícil é segurar essa carga, que as vezes sentimos que nos mata mesmo se estando vivo, e nos trava.

Difícil é querer andar pra frente e olhar para sí mesmo andando para trás e você pensa em desistir porque agora tanto faz.

Difícil é lutar quando você mal tem forças para se mover, quando para você o impossível é vencer, então você para e começa a ceder.

Mas sabe o que é fácil? É mudar a direção, é colocar a vontade de vencer de anti mão, é acreditar que para você pode ser difícil, mas para Deus nada é impossível.

Fácil é saber que ninguém é perfeito, que todos temos nossos problemas, limitações e frustrações, é assim desse jeito.

Fácil é perceber que Deus nos dá forças quando não temos mais, que ele nos ensina também com essas coisas que nos tiram a paz, que tudo tem seu lado bom, que o sofrimento também faz parte e que não devemos ser covardes.

É só enxergarmos que na vida há derrotas e vitórias, que devemos levantar a cabeça depois de uma derrota e que a vitória chega quando a gente se esforça, e quando Deus diz que chegou a hora.

Inserida por luis_gustavo

Pra quem pensa que a vida é fácil, não se engane não, tem dia que tropeçamos, escorregamos e caímos no chão. A dor nos pega de surpresa, enche o coração de tristeza e muitas vezes só nos resta a fraqueza.

Tem vez que o peso é demais pra carregar, os ombros doem, as pernas cansam, o corpo até balança, fica difícil de manter a esperança.

É uma dor que só quem sente entende, as vezes é no corpo e as vezes é no coração da gente. É quando a alma se retrai e o corpo corrói, tudo fica mais difícil, como se o fácil fosse impossível e nos vemos na beira de um precipício.

As vezes o que nos resta é apenas relaxar, pois o Deus Criador que permitiu o começo é o mesmo que pode fazer tudo virar ao avesso. Faz do choro a alegria, da dor a conquista, da lágrima o antídoto para curar a ferida.

Se você pensa que é o fim acredite num recomeço, porque quando andamos e caímos, nos levantamos e persistimos. Se corremos e tropeçamos, nos levantamos mesmo que chorando, voltamos a correr e quando você vê já vai estar em outro lugar, onde você pensou que não dava pra alcançar.
E a gente acaba nos surpreendendo com o que conseguimos, mas se não fosse pelo que corremos e pelo que caímos a gente ainda ia estar na quele mesmo canto, dentro daquele abismo.

Inserida por luis_gustavo

Em algum momento percebemos que um dia nunca será exatamente igual ao outro; Que podemos criar oportunidades únicas; Que momentos simples e boas conversas podem ser as melhores experiências de nossas vidas. Que o hoje, no futuro será apenas uma história, uma lembrança, até enquanto nossa mente for capaz de lembrar.

Inserida por luis_gustavo

Escrevo; mensagens, histórias e frases com a mesma inspiração que faço amor.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

As marcas de uma vida agitada, tem como resultados a imperfeição.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O amor quando é grande não cabe somente no coração, mas no ato de amar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠E para todos a vida será um livro de aprendizado perpétuo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não se preocupe com os obstáculos no caminho e sim com as armadilhas; obstáculos são visíveis e rompidos, armadilhas são camufladas e sem saída.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Cheguei ao ponto de não ter sentimento e pensamento, e disse “E agora?
O céu me respondeu é outra história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Muitos usam daquilo que falam no silêncio de uma página, sua zona de conforto para ouvir seus próprios pensamentos, sem a necessidade de dialogar e ouvir a controvérsia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Se o verdadeiro amor dependesse da nossa reciprocidade, jamais teríamos experimentado do amor de Deus.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Potencializei as minhas palavras quando compriendi o poder do meu silêncio.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Entender o poder das palavras torna o nosso silêncio uma virtude.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Quando tudo estiver dando errado é Deus fazendo o certo.

Inserida por cassioi9lifeflexeira