Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 572339 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠"Quando uma porta se fecha, pode ser uma oportunidade para abrir outra porta e explorar novos caminhos."

Inserida por diogo_soaresmkt

⁠Quando tudo começa se encaixar e vc passa a ver coisas q antes vc não via. Pessoas q antes vc msm conhecendo não conhecia. Mentiras que estavam tão bem guardadas e vc não sabia. Pessoas “santas”, erradas e falsas em quem vc confiava e nem percebia, e mesmo assim com o passa do tempo, vai embora toda a sua agonia, e então vc percebe o quanto hj passou por tudo isso e consegui ser feliz!?
É sério isso não tem preço!
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser mt FELIZ.
Feliz com a VIDA,
Feliz em CASA,
Feliz pelos meus SONHOS,
Feliz nos meus SENTIMENTOS,
Feliz na minha VDD com Deus,
Feliz ao RESPEITO meus amigos,
Feliz em ACREDITAR que tudo MUDA,
Feliz por ter a FILHA mais INCRÍVEL,
Feliz pelos meus PETS,
Feliz em ter ESPERADO,
Feliz em SER quem SOU,
Feliz em permitir coisas NOVAS,
Feliz em TER ESPERANÇAS,
Feliz por meus TALENTOS ÚNICOS,
Feliz pela minha FAMÍLIA,
Feliz pelo MEU AMOR,
FELIZ! 💐
Não me importo com o que dizem por aí…. Eu Tô FELIZ!

Inserida por pris_oliveira

⁠Se tudo que vai um dia volta, eu continuo aqui te esperando!

Inserida por jonathanreis10

Não dizem que a vida é uma competição?

Inserida por pensador

⁠Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...

Inserida por jonathanreis10

⁠Enquanto alguns falam da morte, eu canto a Sua vida que habita em mim.

Inserida por falamaismari

⁠A verdade da vida é a morte que ressuscitou.

Inserida por falamaismari

⁠Um novo começo não é uma nova direção. Um novo começo é uma vida de rendição.

Inserida por falamaismari

⁠A vida só é bela para aqueles que creem nela, da forma mais pura, insinuo que é só ternura.

Inserida por lucasgabrielcav

⁠Podem tentar tirar-nos
Tudo nesta vida
Mas o sol e alegria nunca

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠O fardo da perfeição é inútil
Agora vou ser feliz
Com as minhas imperfeições

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Vejo a vida como uma ilusão onde realidade e loucura se entrelaçam, mas ainda assim sigo em frente como um moinho, movido pelo vento da existência e ciente de que cada momento é uma oportunidade de aprendizado e evolução.

Inserida por silviocorreajr

Não me arrependo de amar, por vezes não só correspondido...

Mas do que isso importa? Ao menos consigo escrever uma mísera linha poética e isso já vale de monte, pois minhas palavras sempre hão de chegar a almas que precisam ouvir o que tenho a dizer.

Inserida por lucasgabrielcav

"A vida é o reflexo do sonho e o sonho é o reflexo da morte."

Inserida por franklincosta2

⁠Não existe outro caminho, a não ser fazer, estar no caminho!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠As pessoas tem a estranha mania de se esquecerem das coisas mais importantes. Na frente das pessoas são uma coisa, por de trás são outra. Escondem seus segredos, enganam, mentem, manipulam a verdade, traem, juram olhando em seus olhos e com o passar do tempo até conseguem deitar a cabeça no travesseiro e descansar.
Mas, existe um Deus que tudo vê, e a lei do retorno não falha. Tudo que você plantar um dia vai colher e a fatura uma hora chega e a conta vai ser tão alta que será impossível pagar.
Seja honesto, verdadeiro, por mais que tenha um preço, fale sempre a verdade e assuma as consequências de seus atos.
Deus dará a cada um o que merece, segundo as suas obras. Agora você pode até se dar bem, e até continuar se dando bem, enganando e mentindo paras as pessoas. Mas, não se esqueça, quando a conta chegar e as pessoas que você enganou te der as costas e você se ver sozinho, sem saída, triste e angustiado. Lembre de tudo que você plantou e não culpe as pessoas que te deram as costas, mas sim a vida que você mesmo escolheu levar.⁠

Inserida por MichaelCardoso

Encontre a felicidade em sua obra, ou do contrário jamais saberá o que é felicidade.⁠

Inserida por DIEGOCORREA

⁠Amar tem dessas coisas... uma linha tênue entre viver em plena poesia ou perder, cruelmente, o nosso brilho.

Inserida por OCruel

⁠"Viver não é um erro. É uma aventura que deve ser abraçada com paixão, curiosidade e coragem."

Inserida por MarcoPerth

⁠Se Deus não existe, então tudo que fazemos e vivemos não será para nada, sendo assim, a vida é uma perda de tempo

Inserida por Caos-