Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 570678 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.

Todos são sábios, de acordo com seus próprios conhecimentos e perspicácia.

Criticar é mais que fácil. Mas colaborar para a melhoria, nem sempre se faz.

Que nesse novo ano, possamos exercitar os músculos de nossa alma na academia de nossa existência.
Que troquemos o dar esmolas, por doar esperanças de modo a voltarem a vida, os mendigos que são literalmente nossos.
Que troquemos a ideia esdrúxula de que os professores não fazem mais que sua obrigação, pelo carinho e respeito fiel da responsabilidade que eles de fato exercem.
Que também troquemos aquele desespero pela hora que não passa no trabalho, pela paciência artesanal em concluir com qualidade o que fazemos.
Que permitamos que a vaidade se manifeste apenas na beleza física, se abstendo das ideias cotidianas.
Que troquemos a estúpida vontade em sermos donos da razão, pelo perspicaz entendimento de que estamos ainda em aprimoramento.
Que troquemos também a desagradável impaciência, pela calmaria que sempre se mostra solicita.
Que as dores e as fraquezas de nossa matéria, seja por nós trocadas pela força e fé existente em nosso espírito.
Que concluamos que a palavra amigo, é tão forte quanto a palavra amor.
Que troquemos os sentimentos ruins quando ouvimos um não, pelo entendimento de que esse não, é apenas momentâneo não absoluto.
Que ao ouvirmos um sim, ele além de entendido, seja também sentido não apenas escutado.
Que em época de eleições, troquemos o desinteresse egoísta e particular, pelo interesse do bem comum.
Que fortes mesmo são os humildes, não os fortes propriamente ditos.
Que venhamos entender que se num relacionamento amoroso o amor não se manifesta, não é por que ele não existe, mas... Que ele se revela noutro lugar
Que decifremos que na matemática da vida, não é o sucesso quem vem a nós... Nós, na companhia da honestidade, é que devemos seguir ate ele.
Que nos cientifiquemos que são os filhos, os nossos professores não o contrário disso e devemos ter paciência com eles.
Que aceitemos que para tudo que nos é enviado na vida, Deus tem lá, as suas razões.
E por fim; Que quando falarmos de Deus, paremos de trocar a filosofia van, pela van filosofia, de modo a realmente merecermos sentir a presença do mesmo.
Feliz ano novo a todos.

A diferença entre o duro e o pão duro é que um, faz de tudo para não gastar nada e o outro, não faz nada por que já gastou tudo

Vai chegar o dia em que o beijo encaixa, o abraço conforta, a voz acalma, o cheiro delira, vai chegar o dia em que o motivo do seu sorriso, será eu!

⁠É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.

Muitos são infelizes, por temerem o amor .......mais isso não deve acontecer....pois o amor é a felicidade escondida em cada um.......!

Teoria de hoje: O amor dela muda todo o meu curso, só pra eu chegar onde ela bem quiser!



Jota Cê


-

O bom dos dias cinzas é que a vontade de colorir tudo fica nos atiçando a cada minuto que passa.

Existem dias bons e ruins,mas vai chegar um dia em que não existirar mas os nossos dias,por isso aproveito os dias bons,aprendo nos runs,assim não passo os dias em vão.

Suas palavras e suas atitudes são frutos de seus pensamentos.

Ainda que sinta seus problemas eclodirem repentinamente, não te preocupes, estará bem sustentado ao meu lado. Estarei aqui quando precisar. Não precisa dizer nada. Somente chegar com seu sorriso, com sua alegria, que estarei disposto a te ouvir.
Ainda que não venhas sorrindo, não importa, o importante é que venha. Sempre estarei esperando.
Ainda que o tempo nos force a mudar de hábitos, de lugares, não importa, o importante é saber que você acredita e confia em mim.
Ainda que o mundo nos faça sofrer, lembre-se de que juntos temos a força necessária para vencermos todos os obstáculos.
Ainda, meu amigo, que não nos vejamos mais, lembre-se que é imensa minha amizade, e que a porta vou deixar, quando quiser, pode voltar.

Da bravura dos grandes, nasce a glória. Do sorriso das crianças, a felicidade. Do olhar dos inocentes, a certeza de esperança. De minhas mãos, a construção do futuro. Ainda posso sonhar...

O mar está agitado, o vento forte e as ondas quebram sobre o barco.
As ondas levantam o barco que várias vezes quase vira.
E a água invade o varco sem pedir licença.
Não adianta pegar eu balde e tirar água do barco.
Não adianta pegar o leme e tentar driblar as ondas.
Não adianta tentar enfrentar a fúria da natureza.
Essa é uma daquelas situações que o homem percebe que, realmente, não é nada.
O que fazer? Eu me pergunto.
Então eu me lembro...meu Mestre está lá embaixo.
Dormindo, sossegado.
O vento não O afeta, a tempestade não O pertuba.
A fúria da natureza não O assusta.
Nada, absolutamente nada, pode pertuba-Lo
Eu vou até Ele, Ele prometeu que estaria comigo...que me protegeria.
Penso em acorda-Lo mas quando me aproximo vejo uma cena que me deixa impressionado.
Ele está dormindo como um bebê, a tranquilidade em seu rosto é impressionante.
O caus está instaurado, a natureza rompe em fúria e Ele está dormindo.
Nada O abala.
Eu não o acordo...algo me diz que eu não preciso acorda-Lo.
Ele, mesmo dormindo, está no comando.
Acho que é isso que chamam de fé.
Eu me sento ao seu lado, não durmo, estou nervoso demais para isso.
Eu seguro sua mão, afinal, estou apavorado.
Eu recosto minha cabeça no seu ombro, estou exausto.
E de repente me vem a certeza de que, mesmo se tempestade não pare, nós, eu e meu Mestre, chegaremos seguros a outra margem.

SANTO
Onisciente, Onipresente e Onipotente.
Arquiteto, Engenheiro, Construtor, Artesão, Jardineiro, Agricultor, General de Guerra, Pastor, Oleiro, Carpinteiro, Médico dos Médicos, Mestre, Maravilhoso Conselheiro, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Rei dos Reis.
Amigo.
Deus do Impossível.
PAI.
Não importa qual é o seu problema, Deus é tudo que você precisa.

Quando se está amando, um de seus sonhos passa a ser ver a pessoa amada feliz e realizada.

Muitos creram em Jesus quando o viram transformar água em vinho, curar leprosos, cegos, surdos-mudos, coxos.
Muitos creram em Jesus porque viram os milagres que Ele realizava.
Muitos creram em Jesus quando o viram ressucitar os mortos.
Muitos creram em Jesus quando ouviram seus ensinamentos.
Muitos creram em Jesus por que Ele não tinha preconceitos.
Mas ouve um homem que viu Jesus ensaguentado, desfigurado, cuspido, humilhado e pregado numa cruz e esse homem mesmo assim creu.
Esse homem sim, teve fé.

Poucas coisas são necessárias para alcançar a felicidade. Ela está ao alcance das mãos da mesma maneira de que a visão aos olhos. É uma conseqüência do caráter do homem. Aquele que decide-se pelos os outros, pelo amor, em doar-se ao próximo, compreende as palavras que pronuncio.

Aquele que conhece a verdadeira felicidade não acomoda-se com a tristeza. É um difusor de sorrisos. É um acolhedor de pensamentos. Um distribuidor de sabedoria e bem.

Tem as mãos calejadas, mas firmes para ajudar a levantar outras mãos. Tem os joelhos marcados por tantas quedas, mas pernas determinadas a seguir caminhando. Olhos que conseguem ver enxergar corações, compreender sonhos.

Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!



Jota Cê


-