Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 564339 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠A energia que nutre a vida e a impulsiona para seu fatalismo angélico tem sua gênese no Psiquismo Divino.

Inserida por aguinaldo_silva_1

A vida nos ensina a escorregar muitas vezes da qual resulta algumas mazelas, mas a nossa curiosidade insiste no empenho observador daquilo que nos rodeia para aprender a seguir em frente de cabeça erguida. Mesmo deslizando, escorregando e tropeçando, aprendemos a recomeçar e levantar dos tombos sofridos, porque insistindo não somos fracos para desistir.

Inserida por soaraujo

Narceja é uma personagem que criou vida própria. Nao tenho controle sobre ela!

Inserida por narceja

a vida .. a essa rapoza !
as vezes tudo que queremos é compreender o verdadeiro caminho pra felicidade e como melhor se aproveitar a vida . Muitos acham que a maneira certa é fazendo coisas que reflitam positivamente no seu futuro, que vá lhe garantir algo ; outros creem que é preciso aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, se divertir, encher a cara, não se importar com o tal do julgamento , fazer no popular 'oque dá na telha' .
eu não, eu não sei como fazer, mas acho que sei oque estou fazendo . Eu acordo a cada dia com a expectativa de que algo novo possa acontecer, que novas oportunidades surgirão e talvez antigas coisas tenham que ir . Hoje eu aceito a perda, eu sei que de uma maneira ou outra os dias lhe arrancarão coisas, umas mais importantes, outras menos, mas smp levarão . Eu sei que muitas pessoas que amamos vão nos decepcionar , magoar, não irão nos compreender , e que nós faremos o mesmo mas se essa pessoa realmente te ama ela não vai te abandonar . Eu sei que os contos de fadas não existem, mas ninguém nunca deixa de sonhar com eles, que sempre vamos idealizar uma fantasia em nós . Sei que é preciso sonhar, mesmo quando todo mundo te chama de idiota por isso, porque são os seus sonhos que moverão a sua vida, é atravez dele que você vai correr atrás dos seus objetivos. Sei que seriedade e compromisso é necessário , mas é importante termos sempre nosso lado insano e levado conosco . Sei que todos podem virar as costas pra mim um dia, mas tem alguém que nunca vai me abandonar, Deus, ele sim pode me julgar e me conhece inteiramente , e nele eu ponho minhas expectativas, alegrias, angustias e principalmente meu amor . ELE me fez tomar uma decisão , talvez a mais sábia na minha vida, e mesmo sabendo que diariamente vou passar por tribulações eu não desistirei , porque sua graça me basta . e assim eu vou seguindo , do meu jeito, não sei bem onde isso me levará, mas sei que vou a algum lugar, porque nunca , nunca eu irei me entregar ou parar de lutar (yn)

Inserida por Keelvia

Tenha esperança que um milagre possa acontecer. Pois a vida está no modo como morremos.

Inserida por albertocalvero

O que seria do meu circo vida, se não fossem vocês, macacos adestrados... Tomem aqui uma banana, que é disso que vocês precisam.

Inserida por marinatsan

A maioria dos atritos diários da vida, são causados pelo tom de voz errado.

Inserida por Danielacastro

A vida eh uma lição
um dia a gente cresce e conhece nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz então cria consciência !

                      •••

Inserida por nanssy01

A vida passa ráido....
e se a gente não parar de vez em quando para vive-la, acabamos perdendo tudo de bom que ela nos proporciona! ..

Inserida por nanssy01

A vida sem amor não tem valor,
Uma vida sem amor é como uma árvore sem frutos!

Inserida por nanssy01

Plante amor,
e colha o que a vida tem de melhor *-*

Inserida por nanssy01

Os estudos só vão ser levado a sério na vida das pessoas, quando elas começarem a se divertir com eles. Conhecimento adquire se divertindo e não se dedicando exaustivamente à beira de um colapso.

Inserida por siames

Engana-se quem pensa que a vida só é complicada quando não se sabe o que se quer dela. Quanto mais certeza se tem do que se quer, mais complicado se torna o caminho, porém mais curto

Inserida por LillyAlbuquerque

O bom da vida é lutar com garra e vencer por pouco, pois nada que venha com facilidade não tem graça.

As amizades existem para que nossa passagem pela terra não seja fútil e sem graça.

Inserida por soaraujo

A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.

Inserida por soaraujo

O lado bom da vida é fazer o que se gosta. E quando se gosta dá origem ao pingar a gota de felicidade que se deseja.

Inserida por soaraujo

A vida também pode ser comparada a uma motocicleta, se a manobra for errada, dá tombo pela certa, por isso a condução deve ser atenta e cuidadosa, para evitar quedas fatais.

Inserida por soaraujo

A primeira pátria (quando se está neste mundo) é a vida, tal como a nossa pátria é a língua, por isso nesta pátria para fazer-se amar deve ser amável!

Inserida por soaraujo

Existe uma força que comanda nossa vida, mas uma lei superior dará a palavra final, tenha sempre em mente que quanto mais leal e honesto for consigo mesmo, mais facilmente você vencerá a batalha da existência. Tudo o que acontece na vida não é por acaso. É preciso coragem e força para encarar a missão que nos espera.

Inserida por katiacristinaamaro

Também não quero mais saber da tua vida, das tuas idas e vindas, não precisa contar.

Inserida por A-ntonieta