Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 564274 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Quando é de verdade você sente. E não só cuida, mas ama e guarda pra toda a vida.

Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite um 'não' como resposta.

Não faço atendimento psicológico. Se você não sabe o que quer da vida, nem venha atrás de mim.

A VIDA É FEITA DE ESPECULAÇÕES,VOCÊ NÃO PODE SABER DO FUTURO,NINGUÉM PODE

A vida é bela,você está nela.

Em um outro lugar irei te encontrar mesmo
que a vida demore sei que ainda terei você comigo
ao meu lado para desfrutarmos de um amor sincero e bonito.

Você descobre o sentido da sua vida, quando descobre algo pelo qual vc daria a sua vida!

Não julgue ninguem.Pois voce não sabe o que passa em sua vida,no seu coração,que ponto de vista ele tem do mundo e suas prioridades diante da vida.

Sou tua vida sou meu eu em você .

Você existe, e não é pelo fato dele não ter consciência disso que você deve adiar sua vida.

Não é a vida que é curta, é você que acorda tarde!

Não importa o tamanho dos grandes desafios que você já conquistou em sua vida, não importa a riqueza que já acumulou, não importa o poder e o respeito que já atingiu, haverá sempre um novo desafio a sua frente.

O caminho da vida nem sempre é claro, seguro e fácil...Mas, apesar de tudo ele me troxe até você. Nosso amor estava escrito!

Vida Nova

Você quer mudanças. Você pede prosperidade.
Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual, pálida, sem a energia que você gostaria.
Sua voz interior sopra "Vida Nova", mas tudo parece distante e difícil.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,
Aí você resolve mudar! Bem... "mas só segunda-feira",
"dia 1º" , "depois das férias" ...
Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:
"Se eu tivesse dez anos menos", "se eu ganhasse na loteria" ou "quando eu me casar" , "quando eu me aposentar"...
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.
Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.
Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.
Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...
Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!
É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!
"Mudar" significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.
Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!
Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.
A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.
Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar.

Na vida existem vários desafios, mais sem eles você não estaria andando hoje,
foi dado um desafio a você de andar e você conseguiu, existem pessoas que não conseguem nem por isso são fracassadas, e não seria apenas este desafio a sua vida, terá muitos ainda, entre eles, desafios na escola, com os amigos certos e errados, com os familiares, ...no amor ah esse desafio pode ser o mais sofrido, o mais dolorido mais se é forte, da até para lembrar do nosso primeiro desafio, ANDAR porque você precisa ter calma, espera e chegara a hora certa, não adianta você levantar e querer dar um passo maior que o outro, porque você ainda não sabe andar, então tenha calma... respire e nunca se esqueça que ninguém nunca está sozinho, aquela pessoa... Sempre estará ali, com você, pode atravessar um deserto e não encontrar um arco-íris mais se você achar que está sozinho não vai encontrar, porque agente sempre precisa de um ...Amigo para os desafios que são dados pela vida, nunca desista siga seu caminho, dói ? sim... mais vai doer mais se você não TENTAR ...

Você

Na vida há momentos difíceis, momentos de tristeza que chegamos a pensar que tudo está perdido e começamos então a desacreditar da vida.
Muitos momentos são de muita solidão pra você, mesmo estando na multidão você se sente só sem ter com que conversar desabafar ou chorar.
O nosso coração pode está cheio de tristeza, mas há sempre uma solução e eu te digo amigo, está dentro de você.
Você pode fazer do seu problema um grande obstáculo, mas se você quiser pode transformá-lo em um simples problema, pois há sempre uma solução.
Amigo, o quão bonita essa palavra, que traz dentro dela um dos mais nobres sentimentos O AMOR.
Que maravilhoso é ter um amigo, nele podemos ter confiança, amor, carinho, cumplicidade e felicidade, podemos ter todos os sentimentos reunidos em uma pessoa só e ainda assim ser nosso conselheiro quando passamos por uma decepção tanto amorosa como em nosso lar e podemos então (mesmo que esse não nos dê a solução) poder contar com sua compreensão.
É como eu te disse você pode mudar sua vida basta você mesmo querer! E fazer do seu problema um grande aprendizado.
Às vezes me pergunto por que será que existe tanto sofrimento? E acho que tenho a resposta:
Falta mais amor, não só entre namorados, mas esse amor de um ser humano para com o outro, cada gesto feito com amor traz mais felicidade e se com amor você faz você receberá amor é recíproco.

Eu sei que parece fantasioso mais talvez falte um pouquinho de sonho em todos, nem sempre ter os pés no chão traz felicidade, pois todos podem ter os dois lados, não existe vida sem fantasia.
Quais de vocês nunca pensaram o que fariam se ganhassem na mega sena? Ou até mesmo com uma casa linda, construindo uma família?Ou até mesmo um grande amor.
Sonhar nos faz viajar e nos dá a oportunidade de querer conquistar nossos maiores desejos.
Olhando o nosso cotidiano vejo pessoas que deixam de ser verdadeiros, fazendo de sua vida uma completa mentira.
Mas pense comigo, sem amor, sem sonhos, sem amigos, sem respeito a vida não tem sentido ficamos vazios, por isso eu te digo a única pessoa que pode mudar isso é você somente você é capaz de transformar sua vida em algo maravilhoso.
Não fique triste, pense sempre positivo olhe a sua volta talvez você veja que há pessoas que estão em situações bem piores do que a sua e não deixam de viver.
A solidão não é a solução, não se isole assim você perderá de conhecer pessoas maravilhosas e pode deixar de ser feliz.
Não seja orgulhoso, não ache que só você é o dono da verdade, nem sempre sua verdade é igual a dos outros, com isso você pode afastar as pessoas.
Seja paciente, pois tudo tem seu tempo pra acontecer e vai acontecer pra você.
Seja alegre, sua felicidade transparece em você e contagia quem está ao seu lado.
Seja sempre sorridente, o seu sorriso pode conquistar muita gente e até se você quiser um príncipe pode encantar ele você tem poder pra isso.
Não deixe sua vida se transformar em um filme dramático, um pouquinho de humor é sempre bom para mudar o roteiro da sua vida.
Não pense que tudo pra você é difícil, a dificuldade é só um degrau, ver o lado bom da coisa nos ajuda a enfrentá-las.

Os problemas, as dificuldades, a solidão a tristeza o sofrimento só se tornaram maiores se você fizer deles o seu principal objetivo tornando sua vida em uma melancolia.
Só você pode mudar. Está em suas mãos o poder de transformar o que está a sua volta.

Você é capaz eu acredito no seu poder!

Saber que a vida te mostra o quanto é difícil vivê-la, que a cada passo você pode acabar caindo e se machucando cada vez mais, todo dia, toda hora. Então, por que eu tenho que suportar tudo isso? Pra mostra que sou forte o suficiente? Isso acaba se tornando ironia, porque forte é uma palavra idiota que todo mundo diz ser, mas que na verdade não passa de um mero idiota que vive de sonhos e não acorda pra realidade.

Você tem duas formas de viver:
Uma é a vida pública, a outra é a vida privada.
A vida pública você pode até maquiar, mas a vida privada é a sua realidade.
Todos veem o que você é antes de ouvirem o que você é.

Sim: quer saber o sentido da vida?
Pra frente!
Na vida você precisa jogar o jogo; é bola pra frente sempre, driblar sem parar, e chutar pro gol sempre, e independentemente se for gol ou não, você tem que continuar, e que seja de cabeça erguida!

Uma vez você me disse que no livro da vida teríamos muitas páginas, escritas para nós. Só esqueceu de me avisar que você estaria em uma página e eu estaria na outro.