Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 426086 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Eu enjoo das coisas fácil, a rotina me cansa, a mesmice não me atrai, eu gosto de viver em constante mudança, novo visual, novas pessoas, novas opiniões…

Hoje temos uma aventura pela frente, viver e cuidar das nossas vidas.
Comece sorrindo, já será mais leve o dia!

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."

Com o tempo aprendemos que viver, não é apenas andar por ai, com um sorriso forçado, com gestos inusitados, com um emprego adequado, com quantidade de amigos, com sorbeba no olhar, com nariz empinado por ter uma capacidade evoluida. Viver é ser o contrário disso, viver é ter a grandeza de sorrir com os olhos, a sabedoria dos gestos simples, o emprego que te faça feliz, a valorização de amigos verdadeiros, é sorrir para um desconhecido, é ter dignidade para ser humilde. Viver nada é mais do que estar em paz consigo mesmo.

Sonhos

"Dentro de mim vive o desejo
Incontrolável de viver certos sonhos...
Esses sonhos são guardados num labirinto dentro de mim, onde só a minha alma pode alcançar.
Foram guardados em silêncio para que nada ou ninguém possa tentar atrapalhar...Pois bem sei que meus sonhos são incompreensíveis e inconfessáveis à muitos.
Mas confesso que sou incansável na busca de meus sonhos, não tem como esquecer o que já se tornou inesquecível aos desejos do coração."
-Roseane Rodrigues

Cansei de chorar, esperar, reclamar. Decidi viver, cantar e relaxar, deixar que Deus tome as providências. Ele, sim, nunca falhou.

Quer viver coisas incríveis todos os dias? Mas se acontecer todos os dias, será ainda incrível?

A alegria de viver é uma fonte de luminosidade que traz energias positivas.

Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei... já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.

O sentido da vida é viver pra sentir.

Viver a vida é como subir uma escada rolante... no lado que desce.

Quando chegar o dia em que vc viver apenas de lembranças,
e de que lembranças vc quer viver?
Das escadas que n subiu?!
Das praias que n mergulhou?!
Das grutas que n desbravou?!
Dos bjs que n roubou ou se deixou roubar?!
Das portas que n abriu?!
Das histórias que n conheceu?! Das que n viveu?! Das que n contou?!

VIVA!!!! Viva pra ter o que lembrar, pois vai chegar o dia que sua
maior riqueza serão as lembranças e são elas que te manterão vivo!!

Não vale a pena ficar sonhando e se esquecer de viver, o tempo tem um jeito de mudar as coisas, a vida é feita de momentos, PASSADO passou

São pequenos momentos com pessoas inesquecíveis...Que me dão a razão de viver.

Todo sábio, idealista ou pacifista que consegue viver na sociedade atual é um hipocríta.

Fugir da realidade é covardia, mas viver a realidade
de um mundo covarde é ousadia que me falta...

Mas um dia passou e outro nasceu pra podermos perceber que é possível viver de novo e melhor, que é possível olhar pra frente e ainda sim encontrar as pessoas que amamos perto de nós e até mesmo as pessoas que não nos damos bem, mas que nos fazem crescer espiritualmente na força e determinação para não desistirmos de nossos sonhos.

Vim aqui para te lembrar que mesmo que todos os dias eu fale, eu repita, vou sempre te dizer o quanto você é importante pra mim, por que não sabemos o dia de amanhã, e se ele existir mesmo pra mim, o meu amanhã sempre terá você, por que sem você e parte das pessoas que estão no mundo que eu vivo, eu não precisaria existir nessa terra, simplesmente existo por que Deus me enviou uma missão de amar à todos, e você é um amor único, diferente, assim como todas as outras pessoas também tem seu amor único.

No amor não precisamos de barreiras para vencer um obstáculo, por que o amor é único, não precisa de explicação para tê-lo em mãos, mas é preciso sentir dentro do próprio coração, é assim que vencemos qualquer coisa.

Eu não aguento mais viver de posturas morais, de palavras doces só para agradar o desagradável, de ter que olhar ao ócio e tirar esperanças de alguma mudança desprovida de possibilidades. Não quero dar bom dia à outras pessoas, pois, meus dias estão sendo péssimos. Afinal, não posso ser eu em algum momento desta existência fadada ao fim.

É uma pena que as pessoas pensem que para serem felizes precisam viver de momentos inúteis, pensam que para serem felizes tem que esta na moda e não como se sente confortavelmente bem, pensam que a beleza exterior é o que mais importa, sem lembrar que isso é passageiro e muitas vezes podemos ficar feios rapidamente. Isso tudo me da pena, me da até um certo nojo!
Se pararmos para pensar, a felicidade está no que não se nota, muitas vezes em um gesto simples de bondade ou naquelas amizades que você nunca valoriza, a felicidade está no sorriso meigo de uma criança, no abraço quente de um velhinho, está no beijo caloroso de quem se ama. A felicidade nasce com as pessoas, mas é nosso dever fazer com que ela nunca se afaste de nós ou que seja substituída por coisas fúteis e desnecessárias.

É preciso saber viver e se adequar as situações que a vida lhe oferece. Ninguém nasce pra perder ou sofrer nesta vida, nascemos pra lutar, aprender, cair, levantar e vencer!