Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 421444 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Aos que buscam não errar
Tem o meu eterno aplauso
E aos que não aprendem com seus erros, só lamento..."

Minha afeição aos que,
com gentileza e delicadeza, tocam
meu coração.

Ser bombeiro é o mais estreito laço com o meu Criador.

Não deixarei que ninguém tire meu sorriso que, apesar de tímido, é sincero.
Da mesma forma não permitirei que ninguém arranque lágrimas dos meus olhos, ao menos que seja lágrimas de alegria.

"Não consigo comer e meus olhos enchem de lágrimas toda vez que me lembro. Meu sentimento é de ódio e de saudade ao mesmo tempo. Tive medo, tive crise, desanimei e principalmente desisti de mim.
Mas aí eu pensei nos momentos bons que passamos, e fui me regenerando, porque eu percebi que você me dá forças".

É impossível amar
Amor meu grande amor!
Que na doçura de uma flor me trouxe a dor.
Meu coração fica contente ao me aproximar do teu presente.
Tua presença é perpétua e não há fim, mas só te peço que venhas até mim.
Quando vires estarei aqui, aonde teu amor quer vir.
Queria acreditar na loucura deste olhar e na tua vontade de me amar.
Um dia verei teu rosto com lágrimas implorando pelo meu perdão, e por compaixão, te darei meu coração.
Choro por tudo e por nada.
Choro até soar o som da madrugada.
Pelas lágrimas do meu pranto, que já não suporto mais, me esqueças por enquanto!
Sinto que depois de muito tempo ainda estarei sentindo dor pela tua ausência.
E vivendo loucamente nesta vida iludida por jamais sequer existir.

O meu corpo é um templo sagrado, o meu coração um santuário e quando estou em comunhão com Deus o meu sorriso é uma oração.

Não vá embora.
Teu sorriso ainda brilha em meu coração.

Deixo em cada espaço meu, um desgaste de pensamentos, de sentimentos, de ilusões.
Revi-me numa bruma flutuando sobre um imenso vale verdejante, ao encontro de nada.

Sob o olhar do abismo introverto me
E em meu próprio abismo me reconstruo mais forte

Ao Deus Desconhecido

Antes de prosseguir no meu caminho
E lançar o meu olhar para frente
Uma vez mais elevo, só, minhas mãos a Ti,
Na direção de quem eu fujo.
A Ti, das profundezas do meu coração,
Tenho dedicado altares festivos,
Para que em cada momento
Tua voz me possa chamar.

Sobre esses altares está gravada em fogo
Esta palavra: “ao Deus desconhecido”
Eu sou teu, embora até o presente
Me tenha associado aos sacrílegos.
Eu sou teu, não obstante os laços
Me puxarem para o abismo.
Mesmo querendo fugir
Sinto-me forçado a servir-Te.

Eu quero Te conhecer, ó Desconhecido!
Tu que que me penetras a alma
E qual turbilhão invades minha vida.
Tu, o Incompreensível, meu Semelhante.
Quero Te conhecer e a Ti servir.

Sabe o que vencedores pensam sobre a conquista de um colega de equipe?
“A conquista de meu companheiro de trabalho é uma motivação para meu resultado e ele é um espelho de profissionalismo para mim!”

Há dias eu tenho sido atormentado pela pergunta: como honrar o legado do meu pai? Então eu percebi: pego o que aprendi do jeito como ele viveu a vida e uso isso para moldar a maneira como eu continuo a viver a minha.

Quantos amigos perdi
Muitos erros cometi
Mas não abandono meu amigos
Luto pelo que é justo

Meu jeitinho de ser

Meu beijo pode ter o sabor de um delicioso pecado, mas meus sentimentos são tão puros, que possuem a segurança para voarmos de mãos dadas nas nuvens brancas de nossa felicidade.

Anderson Ramos

O conhecimento é o meu mais velho aliado, companheiro de todas as batalhas,
Minha armadura impenetrável, que permitiu-me ficar sempre de peito aberto e não temer o perigo que se opõem a mim.
Meu escudo inquebrável, que resistiu e não cedeu a rachar nem mesmo nas maiores e perigosas tempestades.
Minha espada forjada a sangue, suor e lágrimas, mesmo que muito desembainhada, não perdeu seu corte e nem seu brilho.
Minhas botas leves que sempre orientou-me a não se perder no caminho e também a não pisar em falso, evitando a minha queda.
Meu capacete, protegendo-me a cabeça incessantemente de flechas venenosas, safando-me de envenenar meus pensamentos, guardando a minha razão.

São 03:01 da madrugada, meu sono foi embora, a tristeza veio fazer uma visita em meu coração espero que seja rápida, pois aqui não tem lugar para ela não.

(Meu gênero é força)

Eu não sou só força
Sou também amor leve como a brisa.
Eu não sou só uma mãe
Sou também cheia de desejos e sinto calafrios ao ser tocada com beijos.
Eu não sou só essa rocha que você insiste em ver
Sou frágil como um cristal e sou a poesia que você tem que reler.
Eu não sou só a filha de uma mãe que me criou só e teve que guerrear para manter a gente de pé.
Eu não sou só mulher
Eu sou bem mais
Eu tenho histórias que ficaram para trás e estou caminhando para o futuro de quem não desiste jamais.

O que é estranho na maneira como meu cérebro funciona é que a única coisa que me acalma é saber claramente o que eu quero.

Meu olhos dizem tudo,Meu reflexo demonstra tudo,O mel da sua boca se entrelaça com a cor dos meus olhos,Minhas pupilas dilatam,Os olhares distraem,Minh’Alma não cai,Tento vê-lá através do espelho do banheiro,Sem sucesso,Vejo apenas minha feição,Tentando uma conexão,Mal sabia que sempre que estive conectado,Espero que a minha alma saia hoje,Para esfriar a cabeça,Reinventar as certezas e reviver as proezas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp