Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 429032 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Que a minha fé seja maior que o meu cansaço. Que os meus problemas sejam menores que minhas forças. Que os dias ruins sejam levados pelos dias bons e cheios de gratidão.

⁠Vem me visitar com seu astral, meu verdadeiro vício inconstitucional, despido desse véu me sinto imortal. Liberdade incondicional.

⁠Meu Passado é Apenas uma Página virada. A próxima Página está sendo escrita pelo Grande Autor Jesus.

⁠Te dou meu pescoço
Viro as costas pro teu toque
Em mim, teus dedos
Dedos que me tocam

Faço versos
Sinto teu cheiro
Me visto de carícias
Tiro a roupa pros teus beijos

Poetizo
Profetizo, em mim tuas mãos
Tua boca
Teus lábios, fascinam

Derrama em mim teu mel
Me joga olhares
Me arranca poemas
Me dá vinho

Fantasio
Sonho
Me faz pecado
Em rima

19/08/2020

⁠Eu Essência,#11;
não sou aparência,#11;
mas sim transparência#11;
busco a evidência.#11;
#11;Meu pensamento,#11;
é sentimento#11;
é verdadeiro #11;
não é desvaneio. #11;#11;
Gosto do natural,#11;
será que sou normal?#11;
Não uso reboco,#11;
pois não me considero um sopro.

O Instagram se tornou o meu Google, e agora faz parte da minha rotina te procurar por lá.

⁠Por amar meu erro por amor eu erro.

⁠Se meu instinto é de ajudar e segurar o que vier é porque te amo. Nunca conheci amor que não cuide e cuidado que não ame...

⁠Meus olhos dizem tudo.
Decifre o meu olhar e saberás tudo o que tenho a dizer.

⁠Tem certas pessoas que as ouço falar suas hipocrisias e mentiras exorbitantes e geralmente meu comportamento (quando não posso me retirar do local) é ficar calada ou fazer pequenas intervenções e esboçar aquele velho "sorriso social", não por pura falsidade ou estar concordando com o que é dito e sim porque não gosto de entrar em picuinhas e brigas desnecessárias.
Sei que todos nós temos falhas e não podemos falar tudo que pensamos, porém em relação a falsidade e dissimulação sempre reflito até que ponto as pessoas chegam, seja para obter vantagens ou simplesmente porque o meio social medíocre fomenta esse tipo de comportamento.
Concluo, que para com essas pessoas só posso oferecer: O sorriso social, A conversa superficial e por dentro...O puro desprezo.

⁠Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!

⁠Meu silêncio não significa que eu desisti. Ele significa apenas que eu não quero discutir com pessoas que se recusam a entender.

⁠Meu coração é imenso
Por dois motivos
Por além de conter
Todo amor do mundo
Ainda cabem todos vocês
Dentro dele
Por isto que ele explode
De felicidade todos os dias
É muita emoção
Que carrego dentro de mim
Não tem como ser diferente
E nem quero!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠Toque meu corpo
Afim de que eu arrepie a alma
Toque meu coração
E arrepiará minha pele
Toque meu corpo
E arrepiará meus sentidos
Toque meu espírito
Com seu amor
Toque a minha vida
Com sua essência
Me toque com seus lábios
e mãos
E ao me tocar
Você libertará todo meu prazer
Toque meu pensamento
Com sua forma de ser
Simplesmente você tocou
O meu amor com seu olhar
E me ganhou para sempre
Se toque no amor e no desejo
Que sinto por você
Toque em mim sempre que quiser
Me toque do amanhecer
Ao anoitecer
Apenas me toque
Amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

⁠Meu herdeiro, meus herdeiros, eis à sua volta meu legado. Meus sonhos, meus projetos passados, conquistas e derrotas, tudo diante de seus olhos.
Eu, Nilo Deyson, nada me encantou tanto quanto você, vocês, pois amei e fui amada.
Filho, filhinhos, cuidem de tudo, porquanto cuidei de vocês. Um último pedido, um livro, uma biografia, faça -o para um futuro.

Eu olhar na outra extremidade.

⁠Palavras da minha boca saem poucas, mas saem muitas do meu pensamento; ficam registadas no papel e de vez em quando recordo para não as deixar morrer.

⁠Meus pensamentos têm o costume de te alcançar
Te procurar, cê ainda é meu lar

⁠Não sou capaz de dar o meu mundo a alguém, e isso não é egoísmo de minha parte. É que eu custei a refazer meu mundo, a arrumar a bagunça que hoje sinto que ele só deve pertencer a mim e a quem eu acho que deve merecer.

⁠A noite chega, o silêncio interior acorda. Uma noite vazia, fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Pensamentos em você mais uma vez me tira o sono, lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito, essa noite fui longe nos meus pensamentos escrevo porque me acalma me faz bem a alma em meio as tempestades fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas, a noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança de encontrar a tal felicidade. Boa noite.

⁠Hoje criei coragem e comentei elogiando uma foto dela,
E mesmo ela respondendo meu elogio, ainda não tenho assunto ou coragem pra manter uma conversa,
Então continuo aqui,
Apenas admirando de longe.