Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432908 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Se eu não te lavar, não tens parte comigo.

Jesus Cristo
Bíblia, João 13:8

Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.

Dessa existência só sabemos que somos finitos, nada se leva, nada se traz, o que realmente importa é o que nos tornamos e as experiências que adquirimos para melhorarmos como pessoas.
Nosso tempo aqui é curto, muitos passam sem ao menos terem tempo de conseguir fazer a metade ao que se permitiram sonhar.
Ame, chore, lamente, perdoe, nada importa mais nessa nossa trajetória que demonstrar afeto e amor por aqueles que estão à nossa volta, faça o bem, queira o bem.
Um dia não estaremos mais aqui, e só restará aos que aqui permanecem saudades dos momentos compartilhados.
Fale, mande mensagem, não seja ausente, não deixe para depois, quem sabe ele nunca chegue.
O amanhã é cada vez mais incerto, o momento é o presente, viva, reviva, usufrua de todas as tuas condições físicas e psíquicas para ser o mais feliz possível, gargalhe até a barriga doer, faça a barriga de alguém doer, arranque sorrisos e esteja sempre com os ouvidos dispostos a escutar.
Seja sempre gentil, sincero e educado, mostre preocupação, se preocupe de verdade, não pergunte se está tudo bem, faça a pessoa se sentir bem, mostre seu coração, mostre a criança que tens aí dentro, pule amarelinha e suje os pés, tome banho de chuva ao invés de reclamar que se molha, aceite os tropeços como algo valioso, algo que te impulsione e te faça ver que viver é bem melhor que ver o tempo passar.

Não digo o que penso
Digo o que sinto
E além disso, digo mais
Tudo bem não sentir
Tudo bem e só
No fim, tudo é só o começo
No fim, temos as respostas ou não
Respostas de perguntas que nem fizemos
Não fizemos por medo ou não
Medo do novo?
Do inevitável?
Ou do simples fato de estar vivo
Sem controle
Numa falsa liberdade que nos mantem vivos
Alimentando na nossa alma
Um mito da caverna
Cada um com o seu
Criando expectativas de um futuro que nem existe
Aliás, o que seria existir?
O que é viver?
É ser um repetidor de sinais?
Na verdade, nada é real
Nada é bom e nem ruim
Basta olhar de um novo angulo
Sobreviver é mais facil do que imagina-se

Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.

Não sinto mais vontade de viver, sempre me esforço para as coisas darem certo e acontecerem. Para mim a regra da vida era ‘’você colhe o que planta’’, planto girassois, colho espinhos. Espinhos que machucam, espinhos que furam, espinhos que te farão sangrar, espinhos que deixam marcas em você para sempre.

Carrego as marcas em mim, as marcas que eu nunca esqueci, as marcas que sinto todos os dias, mas mesmo assim eu resisti

Por mais que eu tentei, por mais que eu lutei, não vi resultados, apenas falhas, apenas desgraças...

Coisas que eram para durar anos, não durou horas.

Coisas que eram pra vir, não vieram.

Coisas que não deviam acontecer, aconteceram... Eu sempre aguentei, sempre suportei. Mas agora... Eu me esgotei.

A vida perdeu o seu gostinho doce, perdeu a sua linda cor. Me sinto cega e desnutrida daquela alegria que eu tanto sonhava ter...

Minhas lágrimas se esgotaram, minha vontade de viver também.

Sinto muito por todos, que eu decepcionei

''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''

Viver nada mais é que o exercício diário de perseverança e autossuperação.

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

⁠Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.

A vida por natureza é doce, o que a amarga é a nossa expectativa em relação a ela, a cegueira, a ingratidão, essa mania meio masoquista de engolir depressa a alegria e ficar ruminando a tristeza.

"Se podemos viver apenas uma pequena parte do que há dentro de nós, o que acontece com o resto?"

5 dicas para sua felicidade:

1. Pratique exercícios diários
2. Conheça sua alimentação
3. Aprenda a falar com Deus
4. Cuide de quem tá do seu lado
5. Agradeça sempre por tudo

Não existimos para nós mesmos, como se fôssemos o centro do universo, e é somente quando estamos plenamente convencidos deste fato que começamos a amar a nós mesmos adequadamente e, assim, a amar os outros. O que quero dizer com nos amarmos adequadamente? Quero dizer, em primeiro lugar, desejar viver, aceitar a vida como uma dádiva muito importante e um grande bem, não por causa do que ela nos dá, mas por causa do que nos permite dar aos outros.

"Não tenha medo de deixar de existir, tenha medo de deixar de viver enquanto vai existindo.

O motivo pelo qual as pessoas se preocupam mais com a vida dos outros que com a sua, é que cuidar da própria vida dá um trabalho danado!

Mulher de 34 anos ainda esta esperando o príncipe encantado. Com 35 desconfia que ele possa não vir. Com 36 fica pensativa. Com 37 dá umas sonhadas, vez ou outra. Com 38 já está se acostumando com a ideia. Com 39 a esperança é a última que morre. Com 40 larga mão de toda essa bobeira e começa a viver.

"OLA ANJO AMIGO BOM DIA"
Viver é ser sempre verdadeiro.
É constantemente redescobrir
as coisas belas da vida,
lembrando que o sorriso é
o idioma universal.
Viver é simplesmente...
ver a vida com o coração, É enfrentando as dificuldades
que você fica forte. É superando seus limites
que você cresce. É resolvendo problemas
que você amadurece. É desafiando o perigo
que você descobre a coragem. Arrisque e descobrirá
como as pessoas crescem quando exigem
mais de si próprias.
"UM MARAVILHOSO DOMINGO"

E a gente vai vivendo essa vidinha magra,
governada pelo medo..

A vida ensina, cobra, recebe e dá o troco!