Voce a Luz do meu Viver
Um dia, agente acostuma a viver sem, novamente.
Ás vezes ficamos melhores sozinhos. Ficamos mais fortes, espertos e ágil. E hoje afirmo: Nunca estive melhor.
O gosto bom das coisas aos poucos vai indo, até que restam somente o amargo de alguns segundos, dias, anos mal vividos.
Dizem que há a lei da compensação, enquanto o mundo brinca, algumas pessoas vivenciam seu próprio apocalipse.
Encontrar velhos conhecidos e perceber que foi simplesmente alguém sem grande importância, que por acaso fez parte de algumas histórias engraçada ou marcante.
Enfim.
Se ama incondicionalmente, tem grandes chances de resgatar o código do futuro, sem deixar de viver plenamente o presente.
No mundo temos muita dor,mas a dor maior é viver sem esse mundo que nos mostra como vencer o que nos causa essa dor...
Sobreviver nas lembranças do esquecimento não é bom mas viver na saudade do já é dito esquecido consegue ainda ser pior.
Seria possível viver sem passado e ainda assim evoluir?
Como é que eu seleciono o que esquecer?
E se eu me esquecesse de tudo eu cometeria os mesmos erros com você?
Eu só queria viver em paz!
Ser feliz não é ter momentos raros na vida. É apenas viver, saber que na vida existem bons e momentos de lutas, mas, sabendo que podemos vencer todas as coisas.
Viver o melhor de tudo, não é apenas tentar ser feliz e conquistar os objetivos, mais fazer dos pequenos detalhes da vida, o que grandes coisas não seriam capazes de realizar.
É incrível a capacidade do ser humano, de querer viver de faz de contas, camuflar a realidade, viver uma realidade provisoria, negar suas origens, sua morada, seus familiares, ingressar em um conto de fadas, por um dia, por uma noite, por algumas horas, ficar alucinado por alguns minutos, minutos que terão consequências para vida, mesmo assim, insiste naquilo, qual motivo para isso? O que se passa na cabeça dessas pessoas? Por que um momento vale mais que todo o resto da vida?
Humanos, impossível de entender, obrigados a aceitar.
“A desgraça de quem não sabe fazer nada sozinho é estar condenado ao desespero de viver em função de agradar os outros para ter sempre companhia.”
Amo
Meus amigos
Impossível viver sem eles.
Zé e Márcia desde a infância
Amigos de todas as horas.
Dá-me,SENHOR,
Especialmente um coração cheio de amor para preservá-los.
Viver é essência...
amar é dádiva...
dois podem ser um...
os contrários se atraem...
mesmo que contrários não sejamos...
somos antítese, barroco, paradoxo...
contrários em si...
únicos juntamente...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
