Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 428614 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Tempo de nascer ,
Tempo de brincar,
tempo de crescer ,
tempo de estudar,
tempo de sonhar ,
tempo de jogar ,
tempo de amar,
tempo de namorar ,
tempo de trabalhar,
tempo de arriscar ,
tempo de casar ,
tempo de brigar ,
tempo de morrer .

Inserida por HenryLuz

⁠Na praia é tudo de bom,
e no Morro do Cristo tem uma bela visão.

Inserida por HenryLuz

⁠Vale a pena esperar por algum tempo por algo que será para sempre.

Inserida por moniqueluz

Primavera vem aos poucos colorindo minha sombra, acho que vou dormir por aqui hoje... Uma calcada de cimento, um papelão para me repousar pronto é aqui já encontrei meu lar, “o só moço ai do céu reduz a velocidade das estação , deixa a primavera morar nessas ruas de solidões”.

Inserida por mariluz2109

A Vida é foda...
Chega até a ser engraçada,
Conquistei algo que nunca achei que ia querer, talvez nem queira...

As pequenas coisas dela pouco a pouco perdem seu significado (se é que já tiveram) e lentamente desejamos descansar da própria.

O que fazer pra continuar esperando...
O que fazer para se manter aqui...

Nos escondemos atrás de mascaras que não escolhemos ter, e não dá para evitar de se assustar quando observamos e notamos que estamos vendo a nós mesmos.

Iremos exitar em abandonar tudo isso?
Devemos persistir?
Um dia o que esperamos (seja la o que for) vai acontecer?

Insegurança,
Sinto um "Não" dilacerando o meu peito
e a expectativa de um "Sim"é falha
Não consigo expressar essa dor... e está insiste em me condenar.
Como saímos dessa?

Me permita ao menos esperar para ver o que acontece,
Me permita ao menos torcer por um bom final,
Me permita...
Quando eu mesmo já não sou o suficiente para permitir.

Inserida por SrLuz

Pra mim a beleza natural é muito mais!! Essas mulheres de hoje em dia não estão bonitas, estão estranhas com tantas plásticas!!! Gordinha, magrinha, todas tem sua beleza singular!! Acho que cuidar da saúde e ser feliz tá de bom tamanho!!!!

Inserida por DyInspiracoes

⁠A cura tá no coração
Só procure mais amar do que ser amado
Onde houver discórdia, leve a união
Tamo junto e nosso amor nunca vai ser parado

Inserida por thuany777

Que eu jamais me perca de corações contemplados pelo
sentimento sincero de amizade.
Que eu sempre respire a suavidade de uma vida cheia de ternuras.
Que eu sorria no fim da jornada,
acreditando que fui feliz enquanto senti
o amor me acariciar...

Inserida por Siby

⁠Minha boca era só dele
Até eu perceber
Que tinha mais gente nessa dupla
Ele queria uma disputa
Mas essa não vai ser minha conduta
Mandei ele correr

Inserida por pensador

⁠Quanto mais gente eu conheço
Mais eu gosto de nós dois
Lá fora é tudo mais ou menos
Deixo o mundo pra depois

Inserida por pensador

⁠Cê sabe a minha essência
Não liga pra aparências
Só do seu lado eu posso ser mais eu
Eu sei que todo mundo tem defeitos
Mas oh, prefiro os seus

Inserida por pensador

⁠Para de me completar
Para de me conquistar assim
Para de se dedicar
Para de me amar até o fim
Porque senão
Eu digo sim
Esqueço o não
Vai ficar
Sem defesa
O meu coração

Inserida por pensador

⁠Crente não chama pra ficar. Crente chama pra orar.

Inserida por moniqueluz

⁠Obrigado Senhor por tudo que o Senhor disse sim. E pelas coisas que disse não, me ajude a entender que foi pro meu bem.

Inserida por moniqueluz

Pare de olhar p/ o céu vivendo sonhos q se encontram nas estrelas, muitos deles morrem ali perto mesmo, na Lua!

Inserida por Ronaldoluzft

..então, aproveite todos os momentos e oportunidades que a vida possa te oferecer.Viva a todos como se fossem os ultimos.Faça e sempre dê o melhor de você, as pessoas que fazem parte da sua vida.
Os dias nunca voltam, e o amanhã é sempre uma segunda chance que temos de fazer tudo de uma forma melhor.
Seja intenso, como fomos!
Seja feliz, como fomos e seremos, para que adiante, o "se" não faça parte de sua vida.
Faça o que tiver que fazer por você mesmo, pois um dia o amanhã poderá não existir para te dar uma segunda chance, ou ainda, para te permitir arrepender-se de algo...
Seja feliz sempre, e não permita que ninguém arranque isso de você...

Inserida por DanniLuz

]Deciiidiii, quee aparetiir desse momeentO Nasceeu uma nova'CLARA LUZ'...
cheega dii queebrar a cara... cheega dii mii iludirr[que naum foii pouuco viO]...
cheega dii Perdeer meu tempO coom quem naum valee a peena...
teenhO por obriigaçãO agoora... Seguiirr miinnha viida...
Colocarr miinha fiila praa andarr...
cheega diii sii prendeerr à uum VelhO passado...[[acaabouu ii naum voolta maiis..]]

Agoraa sóo teenhO quee curtiir umm dos meelhorEsS momeentosS q jáà aconnteceu Antiiiss... Só assiiimm Pertuboo menoos ii sofrO menooss..

Tô superrr [FeliizZ*

A cada diia q vaii passandoo> QuerendO maiiss...

[b]ObrigadO por tá fazeendO partii da miinha viida...


Inserida por clariinhaluz

Eu texto
Fez-se necessário escrever, assim como, desabafar.
O desafio de um início a cada texto, rompe o estímulo de fazê-lo. Eu não sou um fracassado, não ainda. No fundo, eu gosto de viver nesta ilusão, é bom sentir-se escrito, descrito, lido. Imagino-me como um texto. Um texto contraditório, metafórico e crônico.
É bom ser revivido a cada novo olhar, a cada nova leitura. É bom fazer com que meus ‘trechos’ façam crescer nos ‘leitores de mim’ algum tipo de emoção. Seja felicidade, rancor, prazer… O importante é não deixar de ser lido, percebido.
Mas, como todo texto, aos olhos de quem o faz, nunca está totalmente pronto, assim também não estou. Ainda estou frio, não estou preparado pra ser lido por grandes mentes, contento-me em ser lido pelos que gostam da forma em que fui escrito e se contentam também (ou não) em realizar esta leitura neutra do que sou.
Sinto que em mim, como pessoa, ainda falta a coerência que há em mim como texto. Não consigo sequenciar ações da mesma forma das palavras. Então é preferível ser texto e arriscar-se a ser rascado, rabiscado, esquecido. Então é preferível ser texto e arriscar-se a ser lido, útil, agradável. Então é preferível ser texto, ainda que sem conclusão, como sou e me apresento.

Inserida por williamluz

E se algum eu não te ter mais pra mim, ou comigo; farei questão se sentir tua falta e de todos os momentos ao teu lado; momentos de sorrisos e de lágrimas, de alegrias e de mágoas, de ciúme e de calma, enfim... de satisfação na alma; momentos esses que sempre busquei e que só com você os encontrei, os mais lindos momentos que levarei comigo por onde quer que eu for e andar!

Inserida por AneMi

O amor é realmente complicado mas parece simples quando temos a pessoa certa no nosso lado.

Inserida por laraluz