Voce a Luz do meu Viver
Já reparou que existe algo ocupando parte dos nossos pensamentos? Uma vozinha incessante que às vezes nos leva por caminhos desconhecidos e muitas, muitas vezes desnecessários?
Muitas de nossas decisões são tomadas em um mundo paralelo que fica bem longe da realidade. Todas baseadas nessa voz em nossa mente que não sossega até ser ouvida.
Ainda sinto aquele desejo
Ainda estou te esperando pro beijo
Ainda a flores naquele jardim
Ainda a vida não esqueça de mim
Ainda sonho com nossos encontros
Ainda que estamos nos braços de outros
Ainda?
Ainda!!!
Amor sempre chega e fica a vontade
Sem perceber e lhe rouba a metade
Amor é a palavra mais desejada
Mas quando acaba nunca fui "amada"!
O amor vem do berço e também do encontro
O do berço é pra sempre e o outro encontra outro!
É duro mas é revolucionário se aprendermos as boas lições que cada dificuldade nos trazem!! Dói mas nos ajuda a evoluir!!!
Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.
Conheço muitas pessoas amadas por serem reais, porém educadas, gentis e humildes! Quem ama o falso no fundo é como ele!! Eu por exemplo sinto cheiro de falsidade e inveja de longe! Às vezes é preciso usar a boa educação que temos pra aturar e responder, o que na verdade temos vontade de socar mesmo! Mas acho que certas pessoas não merecem uma ruguinha de preocupação né! Não vale a pena! Já diz o ditado: Merda quanto mais......
Homens sábios dizem que devemos nos adaptar ao mundo, Homens loucos dizem que devemos adaptar o mundo a nós mesmos. Se o que vemos nos altera, cabe a nós transformar o que enxergamos.
Querendo ou não, sempre acabamos machucando aqueles que nos amam e aqueles que nós amamos. Da mesma forma somos machucados.
Beleza é relativo, mas ter uma sociedade inteira pressionando uns aos outros a seguirem e gostarem de um padrão não ajuda.
O Amor não é algo ruim nem bom. Da mesma forma como pode ser algo doloroso também pode ser algo belo e único. o que define se um Amor é bom ou ruim são aqueles que estão amando.
Quem sabe?
E aqui estou eu...
Desnorteado em meio a minha mente
Onde eu sempre me perco
E me encontro ocasionalmente
Como de costume
Explosões de sentimentos vão se espalhando uma atras da outra
E quase nunca sei quando vão parar, nem quando voltarão
E o que eu faço?
Não é como se eu não tentasse,
Apenas continuo perdido nesse ciclo que é o dia a dia
Mesmo estão ciente do mundo a minha volta... Essas emoções insistem em me contradizer, sem qualquer explicação, logica ou motivo.
Tão próximo, mas tão distante
Tão belo, mas tão falho,
Tão simples, mas tão complicado.
O que seria isso afinal?
O que é esta aflição que não me deixa em paz? Isso está realmente vindo de mim?
Não sei,
E não tenho tempo pra saber,
Estou ocupado demais fazendo esse mapa em busca de me entender,
Localizando pouco a pouco o que define esse Ser.
E quem sabia um dia desses...
Você também chegue a saber.
A beleza está nos olhos de quem vê, o amor está na vida de quem se permite amar, o caráter está nas ações que não saem nas midias e a fé permanece viva pra quem acredita
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
