Voce a Luz do meu Viver
Ah...! Os livros!!!
Que não sejam um dia apenas lembranças!
Que não sejam substituídos totalmente pela tecnologia!
Que não fiquem jamais no esquecimento!
Porque mais do que de rapidez e facilidade...
Precisamos de inteligência!
Mais do que de tecnologia...
Precisamos de livros!!!!
Sentir o amor e tudo o que ele oferece
em toda a sua imensidão.
A vida pulsa feliz assim,
agradecida por ser Vida,
(e por ser amada).
Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.
..minha visao de Pisa, nao è posar e provar minha força e valentia esperando que a "torre" caia... e sim dar "asas" que a sustente...by ML
Já não sei mais o que pensar sobre as coisas. Sobre mim. É que é tudo assim tão complicado. Não que eu fique me martirizando, me fazendo de vítima. Mas eu queria pessoas mais próximas, mais acolhedoras. Mais tuas. Já não sei mais o que pensar sobre o "amanhã", sobre eu e você. Eu acho que não quero pensar sobre isso.
As luzes brilhantes em uma noite sem estrelas, só fazem desta noite, uma noite mais acolhedora. Mais alto astral de um jeito só meu. Onde eu posso deixa os pensamentos irem onde jamais eles já foram. Pensar tão distante me desprender e me soltar. Deixar-me livre. Pois eu sou um escravo de um coração partido. Eu até poderia sorrir agora ali deitado sobre aquelas folhas secas no quintal. Eu não era mas pequeno feito uma gota d’água, eu estava sobre o controle das coisas. Pela primeira vez. E eu queria poder sentir isso todos os dias.
Não quero mais projetos. tudo vai mudar de hoje em diante. Já dei muitos passos grandes, mas os próximos serão ainda mais longos e extensos.
"Atuar e interagir, isso é a diferença da
minha personalidade, cada artista compõem
em si a liberdade de produzir e fazer
acontecer a sua arte!"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
