Voce a Luz do meu Viver
O tempo passa rápido, corremos, criamos, sonhamos, ganhamos,e perdemos, mas será que vivemos de fato?
Tudo anda meio estranho,
e eu assisto o tempo passar
tentando não enlouquecer pensando no amanhã.
hoje pensei em você,
tive medo de nunca mais sentir
o que sentimos
e viver o que vivemos.
Não tô bem comigo,
mas confesso que qria estar com você.
[saudade vem e vai]
Na Bíblia está escrito todo o conhecimento necessário para que o homem viva bem. Porém, para retirar esse conhecimento dos escritos, há necessidade de se debruçar sobre o Livro até que a Palavra seja a guia do próprio pensamento.
Ter saúde e viver sem medos.
Essa é a verdadeira liberdade pela qual todos ansiamos
Doctorstrangelove
Anti Imprevistos - Vida e o Palhaço
Trecho da Peça: Ansiosos para viver
Vida: Senhor Palhaço.
Palhaço: Oi senhora palhaça!
Vida: Não! sou a Vida.
Palhaço: Não você é palhaça!
(Vida não ri e desconversa)
Vida: Palhaço, me diz uma coisa. Como você consegue?
Palhaço: consigo o que?
Vida: Isso que você fez agora. Você caiu, tropeçou, ta todo molhado, falaram que você não tem graça, essa sua roupa está bem cafona e você mesmo assim riu! Como você consegue?
Palhaço: Rir?
Vida: Sim, você nunca recebeu a ligação?
Palhaço: Quase todo dia recebo palhaça! Como todos os outros que estão aqui. Olha pra eles!
(Vida olha para a pláteia)
Vida: sim, já comprei quase tudo que tinha na loja Super, mas mesmo assim, ainda to aqui, lembrando justamente da ligação. Você comprou alguma coisa lá? Me diz, por favor.
Palhaço: Imprevistos fazem parte da vida, palhaça.
Vida: e onde eu compro uma anti imprevistos?
Palhaço: não se compra, se aceita. Os imprevistos não interrompem a vida, fazem parte da dela,Vida!
O que você pode é ... você pode transformá-lo em uma oportunidade.
Você está presa no ideal de felicidade que nos tenta poupar de tudo. Mas palhaça, a vida tem imprevistos
Acorde todos os dias como se fossem o ultimo pois ninguém sabe o dia de amanha, então viva, sorria, brigue ame, chore, viva!!, e jamais, jamais desista da vida!
Prefiro a frase: adaptação permanente. Para definir o que entendemos por vida. E prefiro seguir em uma permanente adaptação para continuar vivendo.
Estamos dançando no ritmo da música que compomos, a música que escolhemos foi essa, de lutarmos com quem nem conseguimos ver, morrer sem nem saber o porque , lutar e lutar e parecer que não saímos do lugar, parar de ler noticias e fingir que tudo está bem, sentir a brisa da manhã no rosto enquanto pensamos quando tudo vai normalizar, momento de realmente valorizarmos algo que mais importante pata todos, que estava muito esquecido para muitos….. A VIDA.
- Não sou uma piada!
-Claro que não.
- Então porque me trata como se fosse uma?
-Simplesmente porque você age como uma, levante essa cabeça e ande para o seu bem de viver...
Viver é algo incerto, e isso é bom. As certezas geralmente fazem mal. A dúvida, a curiosidade, aquele friozinho na barriga, é que provocam nos campeões aquela vontade em levantar da cama. É essa incerteza da derrota, ou da vitória, que ativa o melhor que temos para oferecer.
Viver exige que as pessoas passem por construções morais e éticas a fim, por exemplo, que uma criança, após crescer, tenha responsabilidades e desafios pela sua vida. Porém, a grande dificuldade não será em se inserir em uma sociedade regrada e que te aceite, mas sim, em conviver com as devastas imoralidades, infrações e ilegalidades que decorrem dentro de um grupo social, todavia, isso é apenas mais um dia dentro da humanidade.
Quanto mais eu vivo mais eu tenho certeza que o melhor que posso fazer pelos meus futuros filhos é não condená-los a viver nesse mundo. Eles estarão seguros no conforto da inexistência.
Insano coração
Dizem
que o coração
é insano e aventureiro
é primitivo e não pensa
seus desejos
misteriosamente
desconhecem os limites
e não há grades nem algemas
suas escolhas
tem a consistência
de um sonho quimérico
e o peso do amor e da dor
seus caminhos
são bohemios, errantes
ele se embebeda do fictício
e se alimenta da esperança
ah o coração
ele é insano, eu sei
mas fazer o que, aprendi que
a vida é feita pro coração que vive
paixão, e.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz