Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425884 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

As vezes o poeta vive preso entre a luz e a sombra,
a luz lhe inspira, a sombra o limita.

"BOA TARDE MEUS QUERIDOS AMIGOS QUE DEUS ILUMINE TEUS PASSOS HOJE E SEMPRE PAZ, PAZ, PAZ, LUZ E MUITO AMOR EM CADA CORAÇÃO"

Eu sou teu Anjo...
Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Oi...
Sou seu Anjo " Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero
seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia".
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou
eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.
Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas
energias. Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus,carro e até avião?Quantas ruas
escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa.
O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo,
quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como
insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e
culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o
mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu
a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir.
Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar,que estou ao seu lado sempre, mesmo quando
você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou
consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei
que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque
você é realmente muito especial.
Seu anjo da guarda, que acredita em você. Ore, Agradeça, Peça, ele está ai contigo te ouvindo:"Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me ilumine Amém!

Eu vivo
nos bairros escuros do mundo
sem luz nem vida.

A amizade é um sopro de luz em nossas vidas.

Refúgio de Luz

Imagino um jardim...
Um jardim onde possa recarregar minhas energias e sentir-me leve, em paz, protegida e aconchegada.
Um jardim com todas as flores que existem, árvores frondosas, água corrente, bichinhos vivendo por ali, lugares gostosos para sentar e relaxar...
Sino dos ventos, filtros dos sonhos, cata-ventos, anjos, fadas, duendes...
Um jardim onde tudo o que é belo e alegre é possível...
Um lugar meu... Um refúgio de luz... Para todos nós.

Boa noite amores, beijos de luz no coração de cada um de vocês.
Lua é cheia de mágia.
Lua é madrinha dos apaixonados.
Reponho todas as minhas energias gastas durante o dia com a Lua.
Lua que ilumina meu coração com a sua luz.
Lua que alimenta a alma.
Linda lua proteja a todos nessa linda noite.
Val Francis.

"mc2 = E ... energia que vem da luz, composta de 99% qualidade e 1% quantidade."

Não deixe que pessoas que não querem ver o seu bem tirem o seu sorriso, a sua luz nos olhos. Faça com que o seu sorriso e a sua luz iluminem o mundo.

A igreja vem com aquele que brilha mais que a luz do sol.

“A diferença de quem está na luz e na escuridão é a seguinte: Quem está na luz, enxerga mais longe e dá mais passos à sua frente com rapidez para alcançar seu objetivo. Quem está na escuridão, não tem uma boa visão e dá passos com medo de cair no abismo e sempre está lento, dificultando a passagem de muitos.”

Há algumas décadas atrás uma mulher maravilhosa dava a luz a uma das criaturas mais doces e sensíveis do mundo. Essa nova vida foi o resultado da união de duas almas iluminadas, lindas, puras, de uma união sincera, de muito amor e cumplicidade. Esse casal tão amado e iluminado brilha em outro lugar agora, mas seu fruto continua iluminando por aqui, trazendo alegria a todos que possuem a sorte de estar sempre ao seu lado...
Eu tenho ainda mais sorte do que aqueles que a rodeiam: eu nasci dessa luz. Eu fui a continuação dessa luz, e o meu objetivo diário é me aperfeiçoar como ser humano e como luz para, quem sabe um dia, ser tão contagiante quanto ela.
Mãe, hoje o dia amanheceu mais alegre ao ser referência do dia em que vc veio ao mundo. E eu não poderia ser mais grata por esse dia, que só assim a minha própria existência foi possível! Parabéns pelo seu aniversário, e o fato de estar um ano mais velha é só um detalhe, já que a idade é só uma mera referência: o que vale é a idade que está dentro de nós! E vc transpira jovialidade, energia e vida!
Aqui na Bélgica, fique sabendo, nós tivemos um dia lindo, ensolarado mas com ventinho gelado. Do jeito que vc gosta!
Te amo muito muito muito e penso em vc todos os dias, viu?

SOBRE A LUZ E AS TREVAS

Luz e Trevas não são antíteses. Trevas são os substratos rejeitados da ação depuradora da Luz. Nem tudo o que é atuado pela Luz é liberto da ignorância. Se o fosse, não haveria reconhecimento do Tempo como antes e depois de algo e o mundo material não existiria pela ausência das dimensões. A Luz atrai o que é seu e expulsa o que não é seu; as Trevas atraem o que não é seu para forjar uma vida efêmera e projeta o que é seu como lixo.

As Trevas têm profundo desprezo por tudo que é trevoso. Todo ser humano tomado pela ação das Trevas tem profundo nojo por si mesmo, em particular, e por tudo o que não pode ser.

Quando duas almas amigas encontram-se novamente, logo sabem. Elas sentem, imediatamente, a luz que irradia e comunica a importância do retorno, da passagem, da nova travessia.

E o tempo que fizer-se necessário, uma junto à outra, será cumprido, nem mais, nem menos.

Cada uma traz um presente para o presente. Algo que era seu e de alguma maneira, precisa encontrá-lo.

Quando precisam se despedir novamente, elas sofrem, penam, profundamente. Só duas almas afins, reconhecem-se no caminho e atraem-se para evoluir.
São presentes que chegam, na hora exata.

São presentes que marcam. O corpo, a carcaça, não importa. A vibração, sim. Elas se comunicam sem precisar do corpo, e de alguma maneira, sempre estiveram juntas.

Páscoa...
Passagem para a vida
Para a liberdade
Renascimento...
Páscoa, ovo que dá a luz
A um ser, frágil e magnífico
Páscoa no sentido histórico, comemorada
E no presente não entendida
Como lembrança para a luz da transformação
E da harmonia em todos os sentidos.

⁠Para hoje peço paz no coração, luz na alma, e desde já, expresso minha gratidão!
Flávia Abib

⁠Não podemos despertar a luz nos outros. Podemos apenas desejar a luz em nós e, uma vez com essa luz acesa, podemos nos tornar velas. A vela, quando encosta em outra, a acende e mesmo assim não se apaga. As duas seguem acesas. Uma vela não perde sua luz ao acender outra.

Excelente tarde!

Que seja leve, tranquila e com muita luz para todos!

⁠Que a luz da nossa estrada
Seja muito iluminada
E por Deus abençoada
Bom dia
Ivânia D.Farias

É tão bom quando o amor nos acorda de madrugada e nos deixa acesso o dia inteirinho. Pois, é da luz do amor que o meu dia se ilumina e a sua chama não se apaga nem quando o tempo está de chuva.

Não existe uma zona neutra no universo. O que não é luz, é escuridão.