Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 422291 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível

Inserida por lucas02pereira

Tem coisas que a gente nunca vai conseguir explicar, que nunca vamos entender o tamanho ou a proporção interna que nos causa, mas viver é também saber que não se existe autossuficiência, que nunca vamos controlar tudo e que estar na vida é também deixá-la te levar!

Inserida por BarbaraDamuani

Viver sem guardar rancor, sem intrigas.
Viver simplesmente para viver feliz.
Se importando com bem doar e receber.
Essa é a regra para ser feliz!

Inserida por DevanirSilva

Vivo pra aprender, na aprendizagem é onde vivo.
É nesse caminho que sempre persisto.

Inserida por Virtue

Uma das coisas estranhas de se viver no mundo é que só de vez em quando a gente tem certeza de que vai viver para sempre.

Inserida por pensador

Tempo eterno muso, inspiração, poesia. “Tempo Rei” . Rei para Rei.
Tempo ninho, único intransponível caminho para saber do Amor.
Um amigo com mais “tempo” contou que o tempo só passa. Segundos, relógio, física. Tempo é como Einstein explicou. Que nós pegamos o tempo que é nosso e vivemos a vida, arbítrio. O tempo? Segundos. Coadjuvante.Tempo? Só Passa. Passou..
Trago o tempo que me faz jus ( já que o sabido afirmou), transmuto segundos em luz. Poeto meu Tempo Senhor. Tempo onipresente em cada pedaço que sou. Me lembro “ faz tempo” . Tempo ruim que passou.. A mágoa dolorosa sóTempo que levou. As rugas? São coisas do Tempo! Ou fui eu quem as riscou? Tempo é força, entidade. Tempo é o que fui, o que sou. Quem dera ser dona do Tempo, como o doutor acredita. Fiz um trato assim que o Tempo assoprou... Quero o tempo do meu lado. Gentil, delicado. Pedi me levar ao Amor. Tempo cumpriu o seu lado. Eu hoje conheço o Amor. As rugas é fato, legado. Ser velho só quem não morreu. Tempo Só o tempo é velho sem ruga. O tempo Quem morre não fica marcado. Eu prometo poesia. Idolatrar, braços abertos. Alegria mais que tristeza. Meu tempo gosta de alegria.

Inserida por claricejunqueira

Não é difícil viver por ti
Difícil é viver por mim
Pensando em ti

Inserida por jurandi_franca

As experiências só são adquiridas quando se permite viver e aprender as lições da vida.

Inserida por NayLopes

Eu vivo da seguinte forma:
Se tenho dinheiro eu faço
Se não tenho, eu agradeço pelo que tenho e me contento até eu poder fazer
O mal de muitos, principalmente dos mais jovens, está em pensar só no hoje e viver de aparências, não pensando no amanhã.

Inserida por Lucaoam

A gente se contradiz quando vive. Viver nos descontrola!

Inserida por TherezaSobral

É tanta vida, tanto viver, tanto querer... E no final tudo se resume em lembranças... Em saudades!

Inserida por TherezaSobral

Até o fim da vida será assim... Não aprenderemos tudo, não diremos tudo, não veremos tudo... Não viveremos o suficiente!

Inserida por TherezaSobral

O passado se lembra, o Presente se Vive e o Futuro se Cria.

Inserida por GenivaldoPires

Viver, para encontrar o real sentido da vida e saber realmente para que existimos nesse mundo.

Inserida por CaioSumber

Blindar-se não não significa fechar-se para a vida!
Sempre vivi blindada... Confesso!
Em alguns momentos, deixo (de propósito) ou deixei (sem que eu quisesse) a armadura se quebrar!
É inevitável! Foi inevitável!
Blindar-se das máscaras, das falsas amizades, dos amores rasos e superficiais, das pessoas “mais ou menos” (aquelas que supervalorizam a capa e não o conteúdo, a matéria e não o sentimento, o status e não a trajetória).
Blindar-se da emoção em alguns momentos, trazendo a razão como protagonista, porque ela sim, nos faz voltar para o eixo quando balançamos!
Blindar-se do discurso prático, pronto e fácil! Enquanto se espera uma atitude natural e cheia de “tesão” (no sentido de querer muito), mover o mundo, se reinventar e se descobrir para amar intensamente! De novo!
A vida é para ser vivida, mas blindar-se não significa se trancar em um corpo, ou manter a alma calada, porém se preparar, se proteger e se preservar!
Defendendo sempre seus valores, suas ideias, respeitando o próximo e agindo de forma mais racional para não se perder no caminho!
A emoção é capaz de nos tirar dele, nos sacudir, nos fazer perder os sentidos, nos fazer esquecer o caminho de volta, mas é ela que nos move! Ela que dá o feio na barriga e faz o coração bater mais forte!
Blinde-se, mas não deixe de amar mesmo assim!

Inserida por fabiane_eyer

Nunca seja coadjuvante da sua própria vida!

Inserida por cesar_luis_theis

Ainda prefiro as consequências da audaz insensatez do que a mórbida rotina das indecisões.

Inserida por cesar_luis_theis

Nascemos nada
Vivemos achando que somos tudo
E então Morremos

Inserida por TherezaSobral

O mundo não me entende, porque nem eu me entendo. Eu quero tudo, e tudo se torna pouco, eu quero amor e o meu amor não é compreendido porque machuca o prazer da desilusão, viver é uma arte abstrata.

Inserida por Waave

Tudo isso pode ser devaneio, pode ser um sonho, um sonho que torço para nunca ter fim, porque o que mais importa é você pertinho de mim.
Se não tenho você como vou viver? Andando de um lado para o outro, bêbado de saudade, simplesmente porque você é minha luz, minha felicidade.
E o que mais quero é estar com você!
Porque quando estou com você não é eu e você, somos nós, embalados um nos braços do outro, entrelaçados em pele, sorriso, desejos...
Desejos de estar sempre junto, perto, mãos dadas e o coração batendo no mesmo ritmo, rimando a cada batida, dando mais vida e mais cor no mundo, no nosso mundo!
Um mundo só nosso, onde a lei maior é amar!
E amar é o que sabemos fazer de melhor, porque eu amo te fazer sorrir, pular, gritar e se apaixonar todos os dias, porque a minha missão é te enamorar!
É te fazer feliz!
E te vendo feliz, eu serei grato a Deus e eternamente feliz!

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp