Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 422291 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Sorrir é melhor que chorar! Quem disse? Se consolados por Deus, serão os que choram.
Prefiro de fato sorrir, mas tendo a ciência que meu choro durará apenas uma noite e minha alegria virá ao amanhecer.
Então escolho chorar e ser consolado por Ele. Minha verdadeira razão de viver.

Inserida por VanderleyAndrade

O viver mora no sonhar...

Inserida por wikney

Andando pra pensar sem pressa de chegar
Encontrar e preservar o rumo
Falta ar puro!
Esteja preparado por que o pão é duro
Ensine a ensinar eu sei é confuso o clima
Só vence quem vai pra cima
Se despedir da rotina faz a juventude volta
Mergulhei no mar de véu
lá dizem que quem faz o bem vai pro céu
Qual é o nomedo pincel?

Inserida por caio_vieira

Chuvisco chuvisqueiro
Pipoco pipoqueiro
Trocar ideias
Faz trocar conceitos

Inserida por caio_vieira

Quem diz que lhe sobra tempo é porque não vive o bastante. Viver nos consome tanto que não sobra tempo para mais nada.

Inserida por ednafrigato

"Jesus é a deliciosa conjugação do verbo viver".

Inserida por AlessandroOLIVEI

De vez em quando é necessário colocar a vida no piloto automático e descansar a cabeça e o coração. Deixar que ela flua como água de nascente. Que flutue livre de qualquer amarra que a alma cria, que o pensamento aprisiona. Faça uma pausa e deixe que a própria vida se encarregue de eternizar os bons momentos e apagar os que não foram assim tão bons.

Inserida por ednafrigato

Quando o passado nos prende e impede de seguirmos em frente, temos a tendência de não conseguir enxergar o que está a nossa frente, nos trazendo para memórias dolorosas, abrindo feridas que nunca se cicatrizaram. O passado quando se arrasta, mata o presente e a possibilidade de um futuro.

Se não vivermos no “agora” tudo o que nos resta é nada. Passado e futuro são ilusões, um já não mais existe e o outro nem sabemos se irá.

Inserida por thaynathoni

Se o universo soubesse falar, diria que te amo, e que te amo por que amar é viver e que viver é amar, amo-te como o sol ama o calor, diria ele então, que eu
não saberia dizer como é viver sem te amar

Se viver fosse possível, como seria possível não amar, uma bela e amada moça que dos olhos tira as forças do
viver e do encantar, encanta-me o moça o teu jeito de falar.

as tuas simples frases curtas do viver e caminhar, as vezes me encontro em um triste pesar, e como sempre a perguntar como seria possível viver sem amar.

em uma louca corda bamba sem saber para onde andar, assim seria eu vivendo sem te amar.

Inserida por van_souza

12/11/2018

Bom dia
Mais um lindo dia renasce para uma vida repleta de esperanças e amor.
Nossa esperança vai sendo construída com nosso jeitinho todo próprio de fazer as obrigações
somos exigentes, embora não perfeitos,
mas chegando lá
sempre desejando oferecer o melhor de nós mesmos.
Adoramos ver carinhas felizes e sorridentes,
resultado de nosso trabalho e atividades.
Cada coisa boa que cause melhor impressão, e torne momentos melhores,
sempre soa como oração de amor.
Isso é bom demais, não tem preço e o que pague.
É através desta maneira de conduzir e levar a vida que deixamos nosso fardo mais leve
Brigar pra quê, né - exalta os ânimos e cultiva a raiz azeda de nervos.
Exigentes, sim o somos, mas intransigentes nunca!
Pacientes também somos, incoerentes jamais!
Bonzinhos? Nem sempre!
Pra dizer a verdade, e ser mais coerente, melhor dizer que somos justos!
E de trato em trato vamos tratando da vida como se deve,
fazendo com que cada novo dia seja sempre o melhor,
mais festivo e agradável de se viver bem.

Inserida por Annnttonious13

Viver é correr riscos, vive bem quem melhor se arrisca!

Inserida por Traveller

Não importa o quão frio e tempestuoso pode ser o momento, mantenha sempre sua cabeça erguida pra superar todos os obstáculos e momentos difíceis, seja você sempre, vença e nunca mude seu temperamento e sua personalidade por esses momentos, sejamos sempre honrados e agradecidos por tudo que vivemos, no final, percebemos que aquilo que superamos na verdade foi só mais um aprendizado pra dar cada vez mais valor a tudo que vier em nossas vidas.
E quando tudo passar, só temos que agradecer, essa foi a melhor tempestade que passei.

Inserida por phellipeoliveira

" É, na tua nascente que eu preciso
Poder afogar a minha tristeza
E matar a minha saudade,
É, nós teus olhos coloridos
Que eu me visto em Picasso,
E pinto com as cores da realidade
Os meus dias imaginários,
É, do teu inspirar que eu respiro
É, de te sonhar que hoje eu vivo,
Háaa! mãe minha, Maria meu viveiro
Os meus dias longe de te perdem a luz."

Inserida por EzequielBarros

Seja feliz quando ainda da tempo

O nosso amor morreu... Quem o diria! (...)
Bem estava a sentir que ele morria... (...)
Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos pra partir
E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do maor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há de vir!

Inserida por dia_marti

Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se propaga.

Inserida por jozedegoes

Depressão
Estrada longa, cheia de traumas, que tumultuam o coração e a mente, que se transformam em dois portos e um trânsito turbulento de emoções.
Mas você é o centro de controle e a fé te guia. Você luta, mas nem tudo é controlável, mesmo assim você segue tentando alcançar o ponto de equilíbrio mesmo fragilizado.

Inserida por jozedegoes

Digo e repito: amor é atitude, sentimento é paixão. Se quer viver bem, transborde em atitudes e controle as suas paixões.

Inserida por jozedegoes

Enquanto cai chuva lá fora e o mundo desaba entre nós
Fechamos os olhos e fingimos que está tudo bem.

Inserida por JoaoPacifico

Noite fria

Em pé, vivo!
Vento forte a arrebatar um morto, talvez vivo, talvez sinto, frio... Muito frio... Meus dentes tremem, estou vivo... Minha mente sente, me sinto vivo... Existe uma diferença entre viver e ter consciência do viver, afinal de que adianta a dor que não me faça aprender?
Frio, muito frio... Mas ele não me abate, mas bate, será que é dor? Frio... Meu sangue ferve, uma multidão acabou de passar, passei junto... Passeei junto... Vivi separado, nunca entendi tais falsos afagos... A riqueza deve ser fria como essa noite, pois me sinto só, mas me sinto bem, que bom que é só uma noite e ela não é comprada com o que tem... Quem tem poder pra comprar a noite? Frio... Esse papel é frio e morto, mas essa noite é viva, vivo... Me sinto vivo em mais uma noite fria... Frio... Estou vivo.

Inserida por eusousalvi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp