Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 422246 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Caminhar é preciso. No caminho a dor e a alegria se tornam irmãs... Permitir aos olhos visões diferentes nos torna capaz de morrer e viver a cada fração de segundo e abrir caminho para um céu que sonhamos conhecer.

ANTES


De tanto viver a vida
morreu aos quinze anos de idade
de tristeza!
E agora
não pode chorar
sorrir
ou
se calar.

A vida é como um jogo a diferença é que quando se morre, não dá pra reiniciar .

MUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE

Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão...
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!

A vida é muito curta, só dá tempo de ser feliz...

Para morrer basta estar vivo.

Às vezes penso nas razões da vida, na vida que vivemos e no fim dela.
Pensar nisso me faz aproveitar mais, curtir mais o tempo que resta.
Mas ao pensar na vida e na morte é possível que nos passe pela cabeça a imortalidade.
O dia a dia é que mata e certamente não é fácil nascer, crescer, definhar e ainda pensar em se perpetuar.
Se fossemos imortais qual seria o sentido da vida? Teríamos sempre novos desafios a vencer, novas metas a alcançar?
Tudo leva a crer que será melhor enquanto tivermos perguntas e buscarmos respostas.
Se assim for, quem coloca suas decisões como definitivas não terá chances de aprimorá-las.

Para viver é preciso ser vivo.

A VIDA É PRA SER VIVIDA: Algumas pessoas passam seus dias lutando por coisas supérfluas, deflagram guerras por motivos fúteis, se alimentam do que é vazio, vivem de casca, buscando sempre expor da melhor "imagem". Esses são os verdadeiros "pobres", que a muito tempo não conhecem o verdadeiro valor de um sorriso sincero e o quanto tudo isso é inútil, pois a vida passa como um sopro e lá na frente nada disso terá valor. Pior do que necessitar do bolsa família pra comer é ter que precisar de uma Bolsa Louis Vuitton pirata para aparentar ter conteúdo.

Existir, é a coisa mais fácil, afinal todos existem, mas viver e fazer a diferença é o verdadeiro desafio.

Reclamar menos, viver mais.
Lamentar menos, lutar mais.

O tempo não para, só mágoas e lembranças nos deixam presos no tempo. Temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente. Não adie sua felicidade! Viva o agora! O momento perfeito para você realizar, sorrir, chorar, aprender e lutar é hoje! Crie coragem e faça o que for necessário para ser feliz com as pessoas que você ama! Afinal, o futuro é incerto e ninguém sabe se iremos acordar no próximo amanhecer! Aja, Ame, Arrisque-se, Agora!

"Bom Dia, Setembro! " Seja bem vindo!!
Que seja melhor que agosto ♥

Me vejo apenas sonhar,não apenas viver.
Me vejo tudo confuso, se estou sonhando ou se estou pensando em você!

A vida é longa, mais pode ser curta para quem não soube aproveitar, por isso é preciso curtir cada momento intensamente, se dedicar para realizar todos os seus sonhos, abraçar as oportunidades, fazer amigos em todo lugar e deixar sempre uma marca onde passa e principalmente no coração de quem esteve ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, pois nessas memórias você será eterno.

E que o tempo, senhor de todo conhecimento.
se encarregue de suprir todas as minhas necessidades.
Que traga a mim, todo tipo de felicidade!
E que sorrir vire rotina, e a felicidade seja minha parceira de vida.

Um dia cansada de tudo que já vivia, das histórias que eu nunca vivi apenas ouvia, decidi mudar. Decidi ver com meus próprios olhos, viver minhas próprias histórias, tirar minhas próprias conclusões sobre a vida. E isso não é um erro. Um erro é permanecer na dúvida, sonhando em viver algo e não ter coragem para isso. Decidi cair em meus próprios tombos e aprender com eles. Decidi conhecer coisas que nunca antes me foram apresentadas. Decidi que há muito mundo lá fora que precisa ser descoberto. Pois bem, eu vivi, em toda minha euforia de menina encantada com o novo, descobrindo o que antes era tão distante. Descobri que o mundo não é tão bom quanto eu imaginava na minha ingenuidade. Que as pessoas não são tão boas quanto eu pensava. Mas também descobri a conhecer outras culturas, a descobrir outras verdades, a ver que não podemos ter apenas uma visão sobre a vida. Descobri que assim como eu existiam outras pessoas perdidas querendo se achar. É a vida ensina, e como ensina. Nos faz perder todo nosso orgulho e arrogância, nos faz olhar para nos mesmos e ver que não somos nada, não somos ninguém para julgar os outros. Todos somos carne, todos erramos e ninguém deve ser julgado por isso. Ninguém nasceu sabendo o certo, ninguém nasceu com um manual de instruções. É apenas vivendo, errando, caindo e levantando que vamos nos moldando, que vamos crescendo como pessoas, que vamos adquirindo algo que nos trás sabedoria, experiência. É com um olhar de compaixão que devemos olhar para o nosso próximo. É com olhar de amor que devemos enxergar quem errou. Afinal nenhum de nos está imune a errar, devemos ser mais humanos e aprender que a vida é uma grande escola, em que é necessário errar para aprender as lições que a vida quer nos ensinar.

Se recordar é viver, vocês são meus melhores momentos.

Antes de viver, leia bem a bula sobre os efeitos colaterais e contra-indicações...

A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...

N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆

Viver é ter pré disposição para
mudar e reconsiderar inúmeros
fatores vivenciados.

Viver é doar-se. E, quem não o faz. Está pronto pra morrer. Pela sua grande inutilidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp