Voce a Luz do meu Viver
O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!
A barba cresceu e o meu amor por você também, quanto mais eu corto a barba, mais ela cresce, assim é o meu amor por você, quanto mais eu corto os meus pensamentos para não lembrar de você, mais cresce o meu amor por você!
A onde você esta?
A onde você esta?
Estou dentro da tua alma, fora do meu universo e respiro o teu ar, sem você; não vivo.A vida só tem sentido porque você me ensinou a te amar e me mostrou o caminho da felicidade o nosso amor!
Eu andei no jardim dos meus pensamentos no domingo a tarde e encontrei você, sentada no meu coração.
" Flop, meu fiel amigo de quatro patas, as lembranças que tenho de você estão cravadas em minha alma. Sua alegria contagiante e seu amor incondicional serão eternamente lembrados e valorizados."
Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .
Sem querer descobrir
Que você esconde seus stores
Pelo simples fato
De não ter meu contato salvo
Mentir para quem te ama
É o maior erro de alguém que trama
Se tramas maldade
Sai dessa não te cabe
Se tramas felicidade
Demonstra sem medo da realidade
Assim tudo fica mas fácil de verdade.
Você me concede 10 minutos
Quando na verdade só preciso de 10 segundos
Para te dar o meu amor mas puro.
Senhor Deus: porquê o senhor me vez negro, d pele escura? Meu filho qual diferença faz você ser de pele branca ou negra, quem ti vez e os outros foi eu, o seu Senhor soberano da terra, Eu não faço distinção de sua cor.... mas do seu carácter, eu sei de tudo principalmente dos seus pensamentos, desejos, vontade, o Senhor seu Deus. Que de moda é a vida nesse caso eu não me interfiro.
Meu Eu
Seja você, sua própria felicidade, esteja com alguém que te escute, alguém que sinta entusiasmo quando você fala, alguém que esteja com você por você e não pelo o que pode oferecer.
Você compartilhou com meu mundo, viveu um oásis feliz alegre em tempos de abundância e colheita farta, dirrepente a tempestade desbravou e devastou o oásis o qual você foi a rainha suprema, após a queda do oásis, você a mulher rainha do meu mundo, não compartilhou do meu deserto, eu não vou criticar a tua decisão por sair do meu deserto, o meu deserto é o que sou é o que me restou.
Meu amor por você cresce sem limites até chegar a te, não a rotas que vai desviar até eu te encontrar, para juntos vê o por do sol.
Te vi outro dia, tão linda, tão meiga,
que meu coração, sem pedir licença,
quis correr até você,
só pra dividir contigo
a alegria que transbordava em mim.
Você me deu a solidão de perto e de longe.
Mas retribuir com a mesma moeda não faz parte do meu caráter.
Vai, planta teu jardim,
e aprende a ser humilde com a tua própria nobreza.
Não tenho sono sem você aqui.
A noite chega, assola,
assombra meu subúrbio vazio.
Vivo num pântano de caos,
num lamento sombrio, amaldiçoado.
Acordado dentro do pesadelo,
a tua imagem
é o único bem
que ainda acontece em mim.
Eu te amei te amei tão forte que fiquei parecendo criança.
Mulher você se perdeu em meu amor ficou embriagada errou o caminho então me perdi de você,
Foi simples comum porém era tanto acalanto derramado em você que eu sentia teu cheiro até em minha pele.
Lembro o dia e horário do desligamento foi o fim não era nem para começar, porque algo dizia que o espelho ia se partir em pedaços,
Até o encanto se perdeu a graça não mais seria e a magia, a magia não brilhou no palco o espetáculo tingiu em cinza o grande final,
Não há lembrança recordação nem saudade felicidade no ato consumado em lamentação,
Até a experiência reiniciou sozinha desbravando a desforra,
A bondade devastou a Inocêncio enterro-se num deserto vazio,
Restando apenas a extravagância mergulhado embriagado errando no caminho,
O amor está vivo explodindo essência na devastação até voltar ao caminho,
Então vou me encontrar com meu eu.
Meu medo não é medo de ir nem medo de voltar, o meu medo é saber que você tem medo, vive com medo, e tem medo de morrer, este é o meu medo vê você com medo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
