Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 422182 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.

Inserida por stefanny_alves

Me sentia só
você chegou...
Agora é parte de mim.
Mora no meu coração.
__Sophia Vargas ♥

18/12/2009

Inserida por sophiavargas

Você tocou com ternura
minha alma.
Agora é o dono do meu coração.

__Sophia Vargas ♥

18/12/2009

Inserida por sophiavargas

Quero que sejas meu!!!

Não tenho a intenção de ser sua dona de fazer de você minha posse meu objeto de prazer.
Mas quero que sejas meu todo inteiro completo, meu amor meu desejo.
Deixa eu ser dona do seu corpo das suas carícias e de tudo que amo em você.

Quero fazer-te, meu homem meu amor meu amante meu cúmplice nas loucuras de amor intenso selvagem sejas completamente meu, viaja comigo em cada aventura de amor delírio paixão e prazer .

E assim nao serei sua dona mas você será meu por escolha por desejo livre de ser, sem imposição sem cobrança nao te quero como minha posse mas meu por livre escolha e juntos seremos um do outro mesmo podendo esta em outros braços.

Estaremos um no outro pois em nenhum outro lugar desejaríamos estar, pois nos pertencemos sem nenhuma exigência nos fizemos livremente um do outro pois nao quero ser sua dona.
Mas quero que sejas meu!!!

(Autoria) Daniela Kenia / direitos autorais reservados - 29/10/2017

Inserida por Danielakenia77

Me peça tudo,
menos pra te esquecer,
você é meu ar
respiro você.

Inserida por SueliMatochi

- Pois é a gente não está mais juntos...
- Voce ja tem alguém no meu lugar.

- mas porque. Eu ainda espero você volta.

Inserida por victor_hugo_9

2017,
Você foi exigente demais comigo e me exigiu mudanças demais. Você foi meu amigo e me abraçou com pessoas que me transbordaram tanto, que eu até pude derramar um pouco de mim nelas. Você foi o meu maior inimigo e pisou nos meus sonhos enquanto eu procurava ainda entender o que estava acontecendo a minha volta. Você me fez tão feliz, mas tão feliz, que eu não consigo pensar em algum outro ano tão feliz assim. Você me deixou tão triste que eu não conseguia cessar meu choro nas madrugadas enquanto tapava os buracos feitos na minha alma, pelo mundo. Você, só você e com você, me fez me perder, me achar, cair, levantar, ter cicatrizes e entender seus significados. Você me levou muito, me deixou muito, me ajudou a descobrir muito, me fez muito (de bom e de ruim). É caro amigo ano, eu acho que vivemos 365 dias de intensa emoção em? Entre choros, risadas, quedas e alavancadas nós íamos nos conhecendo cada vez mais, eu vi em ti um espelho de mim, de quem eu era, de quem eu era na essência, de quem eu me perdi. Agora, o sentimento é de saudade, dor, desapego, de partida. Espero que seu irmão que já chega me cuide como tu me cuidou, e que daqui pra frente, com tua família, eu aprenda lembrar de ti, e dos antes de ti, de forma tão brilhante que me seguem os olhos tanta luz que vem de vocês.
2017, te amei, me amei, te serei eternamente grato.Obrigado!

Inserida por exnassi

No ápice de minha fraqueza você é meu melhor remédio

Inserida por emmanuelmeireles

Cuidado menino não brinque com fogo..você pode se queimar,no fogo ardente do meu corpo se nele tocar..Ana.M

Inserida por anamesquita

Você foi embora sem se despedir. Da janela do meu quarto ainda te vejo caminhando pela rua.
A cada passo seu, observo nossos momentos desprenderem das árvores e cairem no chão feito as folhas amareladas no outono.
O vento sopra para longe nossos sonhos que você foi jogando fora pelo caminho.
A medida que caminha posso ver minha sombra abraçada com a sua, como se ainda estivéssemos juntos nessa estrada.
Mas quanto mais você se afasta, sua silhueta parece ser a de uma outra pessoa. Alguém que eu não conheço. E nem conheci.
Te chamo, mas você já não me escuta mais porque está ouvindo uma nova canção.
E no horizonte te vejo pela última vez, dobrando a esquina da vida sem sequer olhar para trás.

Inserida por alexandre_frickmann

Sinto-me como se nada ao meu redor tivesse sentido sem você, sinto-me como meu coração estivesse parado e quando ele te vê pula de alegria, mas pobre coração, não imagina o quanto isso é árduo e machuca, não imagina o quanto eu lutei para esse amor dar certo, não imagina noites perturbadoras que foram ficar longe de ti, não imagina o quanto doeu te ver partir, não imagina o quanto me fizesse sofrer com apenas um "adeus", não imagina o quanto meu coração chorou , não imagina nada disso, pois sinto como você não importasse, sinto que não sou nada e nem fui para você, apenas estou aqui chorando de amores lembrando de tudo que passei por ti, pelas coisas que me afastei, pelas coisas que deixei por você, mas apenas não imagine quantas vezes fui te procurar, minha mão chorou para te ligar e apenas ouvir tua voz, mas deu saudade de tudo isso e passou.

Inserida por netta_araujo

Já é tarde demais!
Meu amor por você,
chegou há um ponto...
que ficou impossível
voltar sem marcas.

Inserida por abraatiko

Meu texto é como uma conversa virtual em que só eu digito, você visualiza mas não responde!

Inserida por EuNeutro

Se você soubesse o tamanho do amor que carrego em meu coração, esse seria o lugar, que para sempre você desejaria ficar..."

Inserida por Marthasil

Pra cada pé, um calçado.

Espera, não se desespera. Há alguém que se encaixa em você meu bem. Sei que a gente se questiona quando das mil tentativas nenhuma se concretiza, quando os planos que a gente faz com aquele alguém que até então era especial, frustram e nos obriga a voltar ao início. A gente se pergunta. A onde está a minha outra metade da laranja, será que estou fadado a não dar certo com ninguém?

Por mais que tenha namorado uma pessoa boa, isso não garante que ele é a pessoa certa, talvez ele era o amor da vida de outro alguém que apenas perdeu o rumo ao ver teu sorriso. Mas não era seu, não encaixou em você.

Persiste, não desiste. Uns tem a sorte de encontrar de primeiro momento, outras demoram um pouquinho, quebram o coraçãozinho depois de tantas quedas.

Só não desacredita, não queira daqui para frente andar descalça por pura rebeldia, essa longa caminhada pode te fazer doer o pé.

E quando encontrar vai notar que esse amor foi feito na medida, que cada amor provado anteriormente realmente não serviam em você, que esse não incomoda, que não faz calos, nem machuca o calcanhar. É do tamanho certo, que pra cada pé, existe um calçado.

Inserida por Recitador

você não e achados e perdidos mais eu achei meu coração com você

Inserida por Natan_

Eu sou só um,você é maioria,meu poder de destruição não se equivale ao seu.Então não sou eu o culpado da Educação estar assim.

Inserida por Kllawdessy

Para falar de você fica fácil, meu coração só digita e meu teclado repassa meus sentimentos via SMS (Yuri Feitosa Barreto)

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Ei moça,
primavera.
Aceitei
seu convite
para florescer
Você deixou
meu jardim
e foi embora...

Inserida por abraatiko

Minha paz

Meu bem, o mundo tá um caos
Vem me abraçar
Com você esqueço que o mau existe

Teu sorriso resplandece o cais
Da minha alma
Se eu me perco nas tuas curvas
Eu me acho nos teus lábios

É que você menina
Me passa a paz
A paz de tudo
O mundo está em paz agora
Tudo parece tão calmo com você

Você é como uma canção do Djavan
Que quanto mais eu ouço
Eu quero sempre ouvir mais
Eu quero sempre te amar mais
Quero o teu charme
Até nos dias de tempestade
E que a tua paz nunca me falte
Nem mesmo no fim.

Inserida por deyvyson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp