Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 419711 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Minha alma fica tão tonta quando meu pensamento se põe a vagar em você, que agora tento ficar o mais sóbrio possível para não sentir a embriaguez do seu perfume.(...)

Inserida por aislanfonseca31

Eu que amo tanto
Por você morro e mato
Quero-te ao meu lado

Inserida por charbitten

Eu queria poder fazer mais,
Eu queria não ter gostado de você.
Mas meu amor, veja bem minha situação,
não se pode pisar no seu próprio coração.

Inserida por PensoEu

Me incômoda o seu sofrimento,
Incômoda que você prefira sofrer,
Me incômoda você saber do meu jeito,
e ignora-ló.
Me incômoda ainda mais a sua teimosia em me negar
mesmo sabendo de tudo. Me negando você está.

Inserida por PensoEu

Eu Declarei Meu Amor Por Você, e Você Nem Se Importou.

Inserida por AnandaLavigne

Uma saudade ...
De te beijar...
De te ver.

Morro de vontade
de você...
Meu Bem Querer...
__Sophia Vargas

29/11/14 ( 18:15 )

Inserida por sophiavargas

Não são palavas, são sentimentos...

Me promete amor sincero, uma vida inteira que com você o meu inverno vira primavera vive me jurando estar apaixonada prometeu o mundo e nunca me deu nada você não cumpre nada. Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel na mentira das palavras entro no seu jogo
procurando água, só encontro fogo e queimo nesse fogo. Quando você fala tão apaixonada "Meu amor, eu sempre estarei contigo" olho nos seus olhos, me emociono e choro sei que é mentira, mas me sinto vivo mesmo sendo falso o ar sinto que eu respiro. Mentes tão bem que parece verdade o que você me fala vou acreditando Mentes tão bem que até chego a imaginar que não quer me enganar que me ama de verdade Mentes tão bem não me ama de verdade você mente tão bem.

Inserida por katiacristinaamaro

Você faz o meu amor por você, expandir de uma forma infinita;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah! Meu amor, eu te amo acima de qualquer forma. Se um dia você me devolver o meu coração seria um homem mais feliz.
Se um dia pudéssemos nos encontrar pra eu te falar todo meu amor, seria o homem mais feliz deste mundo. Ah! Se deus me ouvisse trouxesse pra mim aquela que um dia partiu deixando a tristeza dentro de mim, como canta Chitãozinho e Xororó.
Meu amor por você ainda é tudo.

Inserida por JediaelCardoso

Nem sei o seu nome e nem vi seu rosto, mas já sinto sua falta, o meu coração já sinaliza que você esta próxima de mim e esse encontro logo se realizará.
Fico imaginando como será bom te amar, apreciar seu sorriso, segurar suas mãos e dizer tudo que sinto. Em alguns momentos chego até sentir o doce cheiro do seu perfume e imagino o sabor dos seus lábios colados aos meus.
Meus pensamentos vão além pensando na maciez de sua pele e seu corpo quente junto ao meu e momentos de entrega e prazer que teremos por toda uma eternidade.
Então saiu a rua andando sem rumo, seguindo o GPS do meu coração, com a esperança de te encontrar e vivermos uma linda paixão!

Inserida por sergiofornasari

No meu sonho você é real



Gostava de sonhar.

Eu te tinha perto nos meus sonhos,
você me abraçava em meio à
multidão, mas a multidão para mim
não existia.

Nos meus sonhos você era real, eu
podia te sentir.

Inserida por Juuhfelix

Não é porque estou sorrindo, que você não deve acreditar, meu sorriso vem junto com as palavras querendo que a minha felicidade seja a sua

Inserida por FelipeMiguel

Você deveria ser o meu
presente, mas você escolheu
ficar ausente.

Inserida por Juuhfelix

VOCÊ!

Você é o carinho mais amigo
A ternura mais gostosa
Meu caminho florido
A emoção mais bem-vinda
que meu coração já amou!
Nunca, nunca me faltará sentido
Para te amar!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Você

Fala-me da sua vida
Dos teus dias
Sua história...
Minha vida?
Ela se resume em você
Meus dias?
São os teus dias!
Ah...
Minha História?
...Você!

Inserida por ivonedantaspoetisa

SEMPRE NO MEU CORAÇÃO
"Desculpe, amigo, por eu não ser uma amiga perfeita… Você sempre estará aqui no meu coração"

Inserida por menonneide

Mas veja bem, meu bem, se você estiver bem, eu vou ficar também.

Inserida por KeilaneCavalcanti

Você chegou como um furacão que invadiu meu coração, no instante ,no minuto , minha alma se encheu de inspiração.

Inserida por renatamendes

O vento sopra ao meu encontro. E você ao meu também.

Inserida por renatamendes

Confesso: você não vagueia pelo meu pensamento,você faz morada nele.

Inserida por DandanAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp