Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 425821 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

"Guarde
Em teu CORAÇÃO

Apenas
AMOR & FÉ

E assim
Caminhando na paz

Você
Vencerá tudo que
Quiser."

Levo na mala
Apenas meus sonhos, no coração amor
N'alma virtudes, no pensamento você
E na vida tudo àquilo que me faz crê que o impossível
Nada é...
E que há possibilidades em meus caminhos
Para vencer tudo que eu me dispuser a conquistar....
Diante do mundo que me espera ansioso.

Sua História
É você quem cria e recria.
Mais DEUS
Te dar todos os momentos, todos os sonhos
E tudo que necessita para edificá-la
Em teus dias.

Um
Brinde à você que me
Odeia

Mais
Que no fundo não vive
Sem a minha presença em sua
Vida.

Onde há sofrimento você encontra a graça de inúmeras maneiras.

Você encontrará pouca alegria, mas achará força para fazer o necessário.

Meistre Aemon
Game of Thrones

Eu só posso proteger você. Eu não posso lutar uma guerra por você!

Se você colhe o que planta, não regue suas ervas daninhas.

"Você parece sozinho, mas não está. Mesmo agora Ele está te dando a mão e te guiando para um caminho que não pode ser visto.Se você não está feliz não é porque Deus não quer sua felicidade, mas muito pelo contrário, pode ser o sinal de que Ele te ama.
Ele não mostra o amor te ajudando a evitar o sofrimento mas te mantendo no sofrimento. O sofrimento te vincula a algo maior do que você mesmo, maior que a sua vontade te eleva do mundo para ver o que existe além dele.
Não devemos apenas suportar os problemas que Ele nos manda, precisamos considera-los presentes, presentes muito preciosos como a felicidade que queremos pra nossa vida."

Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.

MANDA NUDES da alma, me diga quem você é e para onde pretende ir. Me diga qual é o teu sonho e qual herói na infância mais te marcou? O que lhe arrepia a espinha e o que te dá prazer? Me fale sobre suas manias estranhas, o jeito que você dorme e como gosta que lhe chamem. Me mostre o que você gosta no mundo, na sociedade que vivemos e a forma que você observa os fatos ao seu redor, se atenha as coisas boas, não temos tempo para lamentos. Me diga como você trata os mais velhos, o que pensa das crianças e se acredita no futuro. Despi a alma, se esvazia dos títulos, quero saber as coisas simples que ninguém nunca lhe perguntou. Você dorme de meia? Prefere o silencio ou gosta de conversar pela manhã? Gosta de comemorar aniversários? O que lembra dos seus avós? Prefere roça ou praia? Pão de queijo ou coxinha? Pretende casar? Deseja ter filhos? Não precisa ficar com medo, o mal de quem não possui pureza e acreditar que por trás de tudo sempre existe maldade, até nas perguntas mais inocentes. Sai da armadura, tira esse colete e abaixo o escudo. O que dilata sua pupila e o que te rouba o ar? Responda sem medo, após respirar fundo diga seu nome e o que pensa da cidade e das pessoas que está falando. Não me interessa suas particularidades. Me manda nudes da alma, eu prefiro me ater aos detalhes.

Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano ...

Quem fala de você não tem o que você tem. Não sente o que você tem. Você é um escolhido do Senhor. Pode dar um glória a DEUS ai crente?

O mundo é grande, porém finito, mas, se você segurar minha mão, te prometo mostrar o infinito.

Eu sempre te via a distancia.
So que você nunca me notava
Mais eu sempre te ajuda_va quando você precisava
Não era por que eu queria ficar com você
Mais ver você feliz ,era tudo que eu quero
Mesmo que eu jamais fique com você
Se eu podia te ver feliz será tudo que eu preciso para ser feliz
Então por favor nunca se afaste de mim

"Sofra as demoras de Deus e tenha paciência, porque o que Ele está preparando para você é algo inexplicável."

"Saber amar, é saber que o melhor está guardado pra você."

Se você não pensa o que diz, pode ser que o chamem de tolo. Se você não diz o que pensa, pode ser que o chamem de covarde. Se você não diz e não pensa, pode ser que o chamem de omisso. Se você pensa e diz, com certeza, dirão que fala demais...

A única coisa pior do que ser magoado é todos saberem que você está magoado.

Carrie Fisher
Postcards from the Edge

Só porque foi você que terminou não significa que seu coração não partiu.