Voce a Luz do meu Viver
Você não pode lutar numa batalha que não vê nem sabe que existe. Você não pode derrotar um inimigo quando nem sabe que ele está te atacando.
Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.
Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.
Buscamos caminhos diferentes.
Você, alguém para passar o tempo.
Eu, alguém para construir e ver o tempo passar juntos.
Se amar, ame por inteiro.
Seja a melhor versão de você mesmo.
Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
Deus nos dê graça para permanecermos contra tal coisa. Se você tem que se parar sozinho, permaneça ali e segure a Palavra de Deus em sua mão. Ela nunca falhará.
Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!
Você está Acordado? Está Desperto? Está sempre conectado à Vida Maior, em sintonia com o Pai Celestial? Tem certeza? Faz da tua existência ponte para a Vida Eterna? Usa as oportunidades de forma inteligente, equilibrada e da maneira mais correta possível? Aproveita tudo que lhe É dado na existência atual, de forma harmoniosa? Faz das condições atuais, sejam elas quais forem, degraus para crescer, para transformar-se e para transmutar o que hora o impede de Realmente Viver? Se a resposta for Sim, parabéns! Você está aproveitando bem tua Encarnação Atual! Não? Pois então faça algo o quanto antes! Existe algo que você deveria "ESTAR" fazendo e não está? Faça-o AGORA!
Boa noite...
Pra você que fica reclamando de tudo e de todos.
Troca a "fita", muda o lado do disco.
Faz alguma coisa pra mudar. Vai ser feliz.
Tem tantas pessoas que gostariam de poder fazer 1 décimo do que você faz. Não perca essa oportunidade. Não deixe de ver a vida com bons olhos, mesmo que pareça que tudo vai indo em direção errada. Mas só parece isso. Deus tem um jeito todo especial de nos conduzir pelos caminhos da vida, o seu ja esta traçado faz tempo.
#Viva_a_vida!!! (J.Dhany)
Você é o melhor que há em mim,é minha alegria e tristeza
É minha presença e minha saudade! Minha vontade de ir embora e o desejo de ficar
é minha sorte meu pezar!
é minha sede de viver e minha missão em amar!
Se dizer "eu te amo" fosse uma promessa,
você a quebraria, se fosse honesto?
E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
