Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 432658 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser. E se você quiser, te dou meu sobrenome. Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Você tem tudo, você tem muito. Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Tem a pureza de um anjo querubim. Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.

Sera que eu preciso viver essa solidão, será que eu preciso agüentar meu coração sofrendo, cansado de bater com essas feridas. Queria saber se eu vou ter que viver com essa dor de não ter você pra mim, viver perdida, sozinha e triste. Invejando todo casal feliz que passa, pensando que poderia ser eu e você, mas você desistiu. E essa dor aos poucos toma conta de mim, e minha vida sem você vai ficando cada vez mais escura e triste.

()

Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada. Mas sou.

Preciso viver um momento só meu. Olhar pra dentro de mim, ver o que eu esqueci de lembrar. Sentir de novo sensações perdidas, relembrar novamente momentos esquecidos. Passar a lembrar mais de mim. Passar a conjugar o "eu", esquecer um pouco do "você". Preciso mais de mim, tentar mais por mim, arriscar por mim, viver pra mim, enfim, fazer tudo ao menos uma vez, por mim

Te amar sempre


O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

⁠as vezes,quando é difícil explicar, só precisamos viver...
e ao seu lado vivo...
meu conto de fadas!

Viver ao teu lado foi te ganhar pra me perder.
A onda veio e meu castelo derrubou,vi que o meu castelo era de areia e que eu não vivia em um conto de fadas.
Não havia a certeza de um final feliz,a incerteza do talvez preenchia esse espaço.
Voçê me deu motivos pra sorrir mais muito mais motivos pra chorar.
Hoje tenho a certeza que depois da tempestade o sol sempre reaparece,cada vez mais radiante, por causa da chuva ele não deixou de brilhar pra sempre .

“Não me mate ,quando o meu desejo for aquele de viver,
Não me mate ,mesmo quando o meu desejo for de morrer,
Mais não me deixe viver pra ver o nosso desejo morrer.”

Rogo-te amor meu: “Ne me quitte pás”. Já não sei viver sem ti.

Quero fazer dos seus olhos uma razão pro meu viver, fazer de minha vida um livro aberto só pra você, quero te dizer que meu desejo é só você

É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.

Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.

Enquanto a memória de alguns amigos amados viver no meu coração, eu direi sempre que a vida é boa.

Guardarei em meu coração os momentos bonitos, as lembranças doce e o gostinho bom de viver cada emoção. Mesmo que o tempo passe e as páginas da vida virem, não se poderá apagar as marcas de alegria de um momento especial.

Viver é meu descanso. O mundo meu avião. E minhas palavras a turbulência.

Conte comigo meu amigo se for pra te dar a mão, mais se for pra correr perigo que seja por uma boa razão.

"Que eu nunca perca as minhas cores, o meu brilho, o meu sorriso. Que eu nunca volte a viver a vida em preto e branco, refletindo cinza e sorrindo falsamente."


http://osdiassemele.wordpress.com/

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder