Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 417538 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Ele o cobrirá com suas asas e dentro dela você estará seguro.
Salmos 91:4

Estou triste por você! Estou confusa, não sei o que faço! Pareço uma formiga sem as perninhas! Um cego com os olhos arrancados! Uma lesma sendo torturada com sal! Estou como uma apaixonada sem coração! Estou triste por uma razão você!

Espaço aberto

Você constrói uma amizade
Um amor
Vem uma pessoa e...
PÁ!
Acabou

Sonhos foram embora
Segredos foram expostos á palco
O que sou agora?
Não quero abusar do álcool

Só quero ficar em casa
Dormindo e orando
Não quero ir pra escola
Não quero sofrer agora

Mãe, estou doente
Não me faça conhecer ninguém
Na minha vida chega de gente
Já vi muita faca de alguém

Estou na ponta da língua
Estou aqui
Estou lá
Mesmo sem sair do lugar

Eu não preciso me machucar
As pessoas se dão esse trabalho
Já cansei de amar
E ser tratada como trapo

⁠⁠Os únicos milagres com algum valor são os que você mesmo é capaz de realizar.

(Misato Katsuragi)

Quando você me falou que não
precisava mais de mim, bem, você
sabe, eu quase desabei e morri...

O sol, as estrelas, os átomos, a Galáxia, o solo onde você pisa, o orvalho cintilante, o brilho da esmeralda, o rugido do leão selvagem, a folha de uma goiabeira. Tudo isso morrerá e renascerá em metamorfose estelar em um ciclo de vida e morte!

Você me faz brilhar com esse seu jeito
Me leve para um lugar mais alto e além das nuvens
Neste momento as nossas memórias
Vão arder em chamas até as nuvens

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

— Por que você mudou tanto?
— Não mudei, só deixei de ser idiota. Apenas.

Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.
(Apocalipse 3:15-16)

Sempre esqueço dos meus problemas quando estou ao seu lado, você me completa, você me ajuda, você me aconselha, você me fala tudo que eu queria ouvir e o que eu não queria, você abre meus olhos quando vou cair no poço, você me abraça quando me sinto sozinho, você me faz enxergar o mundo com outros olhos, você me faz ver as maravilhas de viver, você me faz comer doce quando eu quero comer salgado, você me faz dar gargalhadas quando na verdade quero chorar, você me faz gritar quando quero o silêncio , você me faz flutuar mesmo quando estou com os pés no chão, você me faz dançar quando na verdade quero ficar parado, quero ficar sozinho, e aí você me abraça e logo estou contigo.

... Sim, isso são palavras de amigos !

- Você mexe com esse negócio de poesia, né?
- Não. É esse negócio de poesia que mexe demais comigo...

Você não pode perder alguém que nunca teve

A necessidade de auto-afirmação constante só demonstra que você não tem certeza de suas convicções.

Se eu pedir para você ficar, desconfie.
Se eu disser para que você vá, é melhor que fique.
Agora, se eu ficar em silêncio, acredite, pois há muito mais em meu silêncio que em minhas palavras.

Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama.
''Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Aprende, aprende. Aprende que dói menos. ''
"A força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim." Caio F. ''Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio.''
''Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. ''Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo ."
''Cantos de alívio pelo que se foi,Cantos de espera pelo que há de vir.''
" Não se perca, não se esqueça: viver bem é a melhor vingança. "
''(...) E bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim.'' "Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse."

"Seu futuro depende de muitas coisas,
mas principalmente de você."

"Seja o que você quizer ser e não o que os outros querem que você seja."

Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia...

As impressões digitais são como os valores - você os deixa em cima de tudo o que você faz.