Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 418924 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

A jornada terrena fica mais prazerosa, quando trilhada ao lado de pessoas que enriquecem nosso espírito com amor e mansidão.

A Era PT deixou muita coisa ruim - além de ter destruído o bom senso de milhares de pessoas.

Os bons sempre são abençoados com coisas boas. Os maus recebem lições.

Ser mulher é ter no útero o dom da vida e no peito o milagre da amamentação

As imbecilidades que a rede globo apresenta contrasta com o alto nível humorístico que já mostrou.

Há onde se encontra um espirito obsessor haverá sempre um arqueiro em posição!

Verbalizar a verdade absoluta é impossível, mas ao falarmos e cantarmos para o Amor, chegamos a sentir e a transmitir uma parte dessa verdade!

O sol que nasceu pra mim,
aqui habita!

Hannah, está me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!.”
(O Grande Ditador)

Que meus passos sejam abençoados e encontrem sempre a direção do bem e ainda que o chão da travessia não seja só de brilho, que eu não procure atalhos pelo caminho, pois ao final da caminhada a única luz que me importa é a dos belos e misericordiosos olhos de Deus em direção aos meus!

Todos nós temos o direito de lutar pelos nosso 15 minutos de fama. O problema é que muita gente acredita que para ser apanhado pela luz, precisa apagar tudo que está em volta.

Eu sou assim, te amo, mas não vivo gritando pelos telhados do mundo o amor que lhe tenho. Boa noite!

Por isso, dai-me um relógio.

Mesmo que o Sol não nasça do horizonte e a noite pareça eterna, se ainda podes vislumbrar a Lua, saibas que é aquele o mesmo Sol que queima e incide sobre ela do outro lado dessa Terra.

E quando uma pessoa parecer perdida na Lua, não se engane sobre ela, que pode mesmo é estar tão certa e crente que o Sol vai encontrar trazendo luz aos dias novamente.

Sou o vento a fluir em torno
de tua alma doce.
Sou o ar que te aquece ao
respirar vida em teu corpo.
Tu és luz a iluminar-me no caminho
ao encontro dos teu lábios
de carmim ,que de tão doces
perco tudo em direção a ti.
Sou o aroma que faz aflorar
teus sentidos a resgatar minha
alma andarilha.
Sou o exterior da paixão que
vive em ti a cada momento
que inspira loucuras em
tua alma.
Mas se não existisse tua
presença em mim, isso
tudo não existiria, apenas
passaria o tempo a vagar
sem destino.

A escolha é nossa: a Força do desejo pode ser usada de forma destrutiva, ou podemos virar o jogo e usá-la para que se transforme em luz.

O propósito da vida é nos dar chances de nos reconectar com o circuito de amor original. Fazemos isto aprendendo a compartilhar.

Se sua consciência for de uma pessoa tolerante, então suas ações no mundo físico refletirão essa tolerância.

As vezes é mais fácil ser esquecido e ignorado do que ser lembrado e amado. E pensar que dependendo de quem te enxerga, de nada adianta ter uma vida cheia de caráter e simplicidade se preferem você com um bolso cheio de notas verdes... Basta um desliza, uma baixa financeira que tudo se torna lembrança e uma ponte quebrada no abismo da mediocridade humana. Hoje as pessoas confundem bons relacionamentos com negócios, daí não há quem acuda, tudo é vazio, sem esperança e sem graça, bons tempos em que o interesse era apenas humano. Pontes quebradas podem até serrem consertadas novamente, mas a confiabilidade demora a retornar e o motivo que a quebrou sempre estará na lembrança. A sabedoria que Deus nos deu, nunca foi com o propósito de sermos avarentos, espertos e cruéis, mas para fazermos laços de amor e harmonia entre nós.
Arrogância não combina com a simplicidade de viver em paz.
A mentira com a verdadeira vida de luz.

"Parei de pensar naqueles que passam pela minha vida...
Valorizo apenas aqueles que ficam!"
(Hélia Michelin)

... a observação cuidadosa daquilo que o cerca trara na seara da tua vida a conquista que busca e o que teu coração deseja...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp