Voce a Luz do meu Viver
No cristianismo é assim; você vai me odiar até morrer e eu vou te amar enquanto viver porque Cristo vive em mim.
Deixe que a educação seja seu berço, sua infância e sua juventude e logo você poderá viver um futuro. Deixe que ela te ensine e você aprenderá cada vez mais, esteja com o saber onde você for, e acompanhe o conhecimento pela vida toda. Deixe a educação entra em sua vida, como o amor entra em seu coração.
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
Vergonha é fingir ser alguem que você não é. Viver de aparências é uma grande lâmingonha: Publique o que você é, invite as falsas expectativas. Construa sua vida baseando-se na sua vida real.
Você entende o que eu quero dizer?
É apenas mais uma forma de viver.
Eu não pretendo ser como eles, eu quero seguir um caminho diferente, não é como se as pessoas estivessem me pressionando, elas querem o meu bem, eu sei disso.
Mas eu, alguma vez pedi meu bem pra alguém?
E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim...
Alguém:Com tantas pessoas com doenças terminais querendo mais uma chance de viver. Por que você quer se matar?
Eu:Porque não posso trocar de lugar com nenhuma delas.
musica é poesia e a poesia e um jeito de se viver pois vivo da poesia porque a minha poesia e você meu grande amor
Não sei mais viver amor sem você
Quando vou lembrar
Só me faz sofrer
Hoje já chorei e você não vem
Acabou eu sei, não quero não sofrer
"Porque insistir? Senão te faz feliz, se te traz incertezas e insegurança.
Você merece viver a plenitude de um novo tempo, migalhas escravizam.
Sentimentos mal vividos tornam-se enfadonhos e pesados. Liberte-se, busque a leveza, voe, conquiste.Olhe ao redor quanta coisa linda podes realizar. Coragem, depois do primeiro passo, verás que és capaz de avançar e voar... Futuro brilhante te espera logo ali"
Não espere viver um conto de fadas,não existem príncipes nem princesas,faça você mesmo da sua vida, um reino de príncipes e princesas,depende apenas de você.
Para ser feliz, na vida você pode viajar o mundo
Viver, morar em vários lugares...
Mas o mais importante,
É morar no coração de quem se ama!
Você será feliz, não importa o lugar.
(...) Não adianta querer viver um conto de fadas com principe encantado, se você vai pro baile com o cara do carro roubado (...)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
