Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 427519 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

MINHA FRASE 73
Espero viver o suficiente para confirmar meu saudoso avô que dizia que envelhecer só é bom para lembrar das coisas boas do passado e soltar gases, sem culpa!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O único sentido do meu viver vi em teus olhos.

Inserida por nerdfanpage

. Viver é o meu destino , te buscar é o meu anseio , e ver a tua glória é o que eu mais quero !

Inserida por carlos13adriano

Com o mesmo encanto e maestria da Grande Fênix, levantar-me-ei sobre as cinzas de meu viver, inflamarei meu âmago de nova e fortificante esperança, alçarei meu vôo rumo ao infinito céu dos sonhos, curarei minha dor através das lágrimas sagradas que jorrarem de meu coração, e todo amedrontado ser, que para mim desejar a destruição, deixarei à ele apenas minúsculos rastros flamejantes, assim saberá que ali estive presente e nada me deteve, simplesmente por que o fogo de minha luta sempre se sobressairá ao gélido e incapaz desejo da morte!

Inserida por Litterarum

Nasci Pra Viver Minha Vida Do Meu Jeito, Do Jeito Que Me Deixa Feliz!

Inserida por AlefTjs

O vazio da tua presença contorce um silencio visceral em meu viver...

Inserida por FlordaVida

I... Real?

Meu sonho?
Viver...
Ah! Sonhar!

Inserida por FrancismarPLeal

Revendo.

Viver é opcional?
Não, meu senhor,
Já vem de fábrica.

Inserida por FrancismarPLeal

O mundo é mental meu filho.

Podemos viver na realidade de nossa evolução, rumo aos braços de Deus ou, então, criar um mundo fantasioso, ilusório, para nos esconder de nossos erros cometidos na caminhada rumo à grande harmonia universal.

Inserida por uccolaboradores

Não tenho medo algum de morrer; meu medo é de não viver

Inserida por wiltonjunior

Ainda que pareça mais fácil pensar apenas no meu bem, eu prefiro sentir e viver as dores dos outros.Sinto que vou enlouquecer todos os dias,mas se parar pra pensar, é melhor crescer no limite, do que permanecer congelado no meu mundo de ilusões.

Inserida por ElizabeteSteyse

Amo viver aqui, onde na minha varanda os pássaros cantam, as flores embelezam o meu jardim, onde desço e molho os pés, onde pesco com amigos, onde a paz habita em todos os lugares e DEUS se faz presente, ou melhor esse é o meu presente de DEUS! Ah... mas é lugar também de muitos encontros e festas... que digam meu AMIGOS! Aqui nesse cantinho sou muito FELIZ!

Inserida por AdrianaLeal

Seu jeito tão marcante
mudou o meu viver
Seu olhar tão penetrante
me faz enlouquecer.

Sua alegria contagiante
é algo raro de se ver
Seu abraço confortante
da sentido ao meu viver.

Sua simpatia imprecionante
supera a excelência
Sua beleza deslumbrante
vai alem da aparência.

Seu sorriso radiante
ilumina minha essência
Seu carisma fascinante
da sentido a minha existência.

Inserida por ezequielpereiragarci

Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?

Inserida por FelipeNost

"Arrancaram-me a alma e deixaram meu corpo a vagar sem rumo, obrigado a viver em silêncio, quando fui proibido de externar a chama que arde em meu coração,a PAIXÃO..."

Inserida por Eplira

Não sei se é por está apaixonado

Que transpiro motivação
Em conhecer meu lado adormecido
Viver o que eu não tinha vivido
Seguir a luz do meu coração
Que ilumina e mostra o caminho
Tranquilizando me a sair do ninho
Da tristeza em que eu me instalava
E usar o que tenho e que não usava.

Não sei se é por está apaixonado
Que minhas angústias desapareceram
E todas aquelas aflições morreram
As dores da alma amenizaram
Feridas internas cicatrizaram
A estrada está mais fácil de seguir
E mesmo que a trilha seja severa
Em sua companhia sei que vou conseguir
Pois a felicidade plena nos espera.

Inserida por tiagosm

Bom mesmo é viver esse sentimento obsceno
Que deseja esses olhos sérios percorrendo meu querer
Ter esses lábios desenhados contornando minha pele
Com seu toque profano e casto.

Inserida por gislaidesena

Dane-se a minha ingenuidade, prefiro viver no meu universo criativo que abrir os olhos para tudo quanto é trash, mas jamais seria displicente ao perceber tamanha satisfação em ouvir suas palavras.

Inserida por ylmek

Não estando ai foi um dia meu pedido de viver mesmo em dormir pra de ti ser em sentir.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu querer não é negando que ser pode viver.

Inserida por ClaudethCamoes