Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 421303 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Ocê.

Você é felicidade, luz, paz, amor que veio com cheirinho de quero mais!!

Você é rapaz, garota, João, Maria, você é tudo que eu queria.

Você me luta, você me ajuda, me samba, e sapateia, sorri e faz cair paixão na veia.

Você me engole, e me cospe. Me seduz e valoriza, você desliza sobre minha cachola, você é Baiana, quitanda, banana e leite em pó.

Você tá só, somente aqui, perto do meu cocoricó, meu sol da meia noite.
Iluminação da alma apagada, dança da chuva do índio gigante, tão grande que descobrir meus Brasis em você.

Apimentada, salgada, amarga e sempre docinha, "Vixi mainha" coisa linda de ver.

Seus óculos se chama de retratos, guardam bela paisagem, que me exibe a felicidade. A tanto tempo falei de derrotas e agora só falo de você, Vitória.

Wesley Nabuco - Vitoriá.

Inserida por WesleyNabuco

A luz me atrai a liberdade me seduz, sou quase um passarinho a espera de você. Vento vem me ver,me trás a luz que eu perdi naquele dia,me tràs de volta o sol que me apaixonou ,que desenfreado me cativou e me libertou.

Inserida por leticia_silva_6

Que você brilhe igual à luz do sol e faça alguém sorrir

Inserida por fabianobettinardi

Você só enxerga a luz no fim do túnel quando cria força de dá o primeiro passo em direção a saída mais próxima.
Bom dia e uma boa caminhada.

Inserida por LeandroAtila

Você me da luz na escuridão a única razão de eu olhar para os lados da um tchau para solidão

Inserida por WellisonPoeta

O Sol sempre será luz, você só irá para as trevas se quiser!

Inserida por Jotamaior

A luz do mundo

Você é a luz do mundo. - Mateus 5:14

Jesus disse: "Enquanto eu estiver no mundo, eu sou a luz do mundo" (João 9: 5). Mas o que aconteceu com a luz quando Ele subiu ao céu?

Antes de deixar fisicamente esta terra, Jesus deu a resposta. Ele disse a Seus seguidores: “Você é a luz do mundo. . . . Deixe a sua luz brilhar diante dos homens, para que possam ver as suas boas obras e glorificar o seu Pai no céu ”(Mateus 5: 14,16).

Quando combinamos as verdades dessas duas afirmações, entendemos que, embora Jesus tenha deixado a Terra, Sua luz continua a brilhar através de Seus seguidores. As pessoas do mundo não são capazes de ver a Cristo desde que Ele subiu ao céu. Em vez disso, nós que colocamos nossa fé Nele temos a responsabilidade de refletir Sua luz. Se não brilharmos, o mundo não saberá sobre ele.

Lembremo-nos, não é bem a verdade toda quando cantamos: “A luz do mundo é Jesus”. Talvez seja melhor dizer: “A luz do mundo era Jesus”. Hoje, você e eu seremos os luz do mundo, refletindo Sua luz em um lugar escuro e doente de pecado onde as pessoas vagam sem rumo. A menos que você e eu digamos a esses errantes sobre Ele, eles nunca o conhecerão e experimentarão o perdão do pecado.

Quão brilhante estamos brilhando?

Se você é uma vela em um canto ou um farol em uma colina, deixe sua luz brilhar. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Se a luz do criador habita em você, onde colocar a planta dos seus pés, o caminho será iluminado.
De forma que ao colocar a planta dos seus pés em lugares sombrios sem a devida preparação do ruach (espírito), trará consigo um pouco da escuridão daquele lugar.

Inserida por RaidalvadeCastro

VIDA FUGAZ

Você estrala os dedos e a luz se apaga...
Um pequeno vacilo e seu mundo desaba...
Você pisca os olhos e as cortinas se abrem...
Abre a boca e as palavras se evadem...
Você sussurra e o corpo arrepia...
Uma nuvem cinza escurece o dia...
Você vira o rosto e perde o eclipse...
Mata uma aula e perde a excentricidade da elipse...
Você se distrai por um segundo e perde o trem...
Um mero detalhe e você deixa escapar seu bem...
Um gota d'água faz ressurgir uma flor...
Num simples olhar transborda o amor...
Num descuido a noite cai...
Você suspira e a vida se vai...

Inserida por GilbertoPBatista

quero ficar com você
na luz das estrelas
deitado na lua
beijando tua face ao estrelar.

Inserida por rafacibi

No meio de tanta escuridão eu estava perdida,você foi a minha única luz em toda a minha vida.

Inserida por Millealvs

Perder o caminho ou se afastar mas lembre-se o caminho é todo seu a luz que você tem é sua razão o seu esclarecimento a propaga e as ciências e Deus te mostram o fim.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O dia que você decifrar o sentimento de um vagalume, brilhará com sua luz em meio a escuridão!

Inserida por marialu_t_snishimura

A Luz de cada um é refletida quando o bem que você pratica não tem holofotes...

Inserida por RoMacedo

Não se esqueça que você também é luz na vida de alguém.

Inserida por GlaudistonSales

Menina você é uma luz e seu corpo não passa de uma poesia,
Cada verso expresso seria real de tudo que a gente sonhou.

Inserida por JoaoPacifico

Um dia em nossa mente uma luz se acende. E você descobre que perdeu muito tempo com algo que não valia a pena, que não te preenchia e nem te fazia melhor. E essa luz te faz enxergar, que na vida existe muito mais para te fazer feliz. Então decide que o tempo que você perdeu é o tempo que agora você vai viver... completo e intensamente.

Inserida por Marciawillian01

Uma Réstia de Luz

Sou eu nada
Além de um pouco de tudo
Do que você me deixou ser:
Um deserto de horas intermináveis

Somente um pouco de tudo
Do que você me deixou ter:
Sua respiração esquecida e ritmada
No meu peito

De algum tempo
De algum lugar
Eu trouxe uma lasca de tua existência
Comigo
Uma réstia de luz do teu olhar
Um pedaço de tua alma

E agora
Ver-te já não basta
Você se tornou outro sol
E outra lua
E não há amanhecer
Ou entardecer sem a presença tua

Inserida por purapoesia

E para a beleza do amor, você existe e vai dando luz aos meus olhos e cor aos meus dias. Amar você é a parte mais bonita que eu gosto de sentir e enxergar em mim.

Inserida por GilBuena

Você espalha luz por onde passa. Parabéns. Parece um vagalume.

Inserida por anisiorenato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp